Naruto 699 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 699 [spoilers] Empty Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 9:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

2Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 9:35 am

TOH

TOH
Ragnarok

Spoiler:

3Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 9:56 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

:OOOO

4Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 9:57 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

5Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 10:25 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sasuke se converteu pela milésima vez. Kishi decidiu dar um final de novela.

6Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 10:32 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero que o capítulo saia logo.

Spoiler:

EDIT 2.0:

Spoiler:

7Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 11:49 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

huahauhhashushahshuua por essa eu não esperava: FILHOS!!!

Se não for fake, faz sentido!

8Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 12:24 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Caras voces foram rapidos de mais com estes spoilers !! Naruto 699 [spoilers] 758242

9Naruto 699 [spoilers] Empty Bem... 5/11/2014, 6:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Essa filha do Sasuke de óculos não é da Sakura nem fodendo.

10Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 6:43 pm

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Sakura acaba solteirona!!!! Naruto 699 [spoilers] 231776

11Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 6:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ao que tudo indica é dela mesmo, pelo que os tradutores do Mangahelpers disseram.
Spoiler:

12Naruto 699 [spoilers] Empty Bem... 5/11/2014, 7:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Ao que tudo indica é dela mesmo, pelo que os tradutores do Mangahelpers disseram.
Spoiler:

Só se for de adoção, a aparência é completamente nada haver.

No mínimo inventaram uma desculpa para Karin morrer e a Sakura adotou a filha como se fosse sua.

Vão sair dois capítulos juntos amanhã e mesmo que seja da Sakura eu já me dou por feliz que Naruto ficou com a Hinata.

Apenas quero saber como tudo isso termina para virar a página dessa série que já deu o que tinha que dar.

13Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 7:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se tirar os óculos é um Sasuke mulher. Ter óculos não significa nada.
Além do mais, formato dos olhos e a testona conferem Naruto 699 [spoilers] 983668

14Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 7:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask está inconsolável porque Kishimoto ignorou solenemente a Karin...

15Naruto 699 [spoilers] Empty Bem... 5/11/2014, 8:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Na boa, não fico nem um pouco feliz com isso porque foi forçado a beça.

Parece que Kishimoto jogou na cara que as crianças eram para ser de outras pessoas e ele encaixou um final diferente do que ia fazer originalmente. Porque raios os filhos da Hinata não tem o Byakugan?

Fico chateado que um par completamente depressivo e abusivo como SasuSaku se concretize por pura força de fanbase e que a Sakura termine uma dona de casa enfadonha e abandonada por um marido ausente.

Fica a banana de que nenhuma mulher serve para nada além de procriar nessa droga, que Naruto ficou na mesma do Obito e do Jiraya que deixaram a mulher que eles amavam escapar com o cara "cool" que não tava nem ai se elas morressem e que no final tudo se resolveu sem explicação com um time skip.

Perdi meu gosto por essa série, superestimei a capacidade do Kishimoto em ser coerente e no final ele decidiu as coisas por puro fan service sem dar satisfação nenhuma.

16Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 10:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

BM, o Kishimoto nunca deu a importância a relações amorosas ao nível que seria necessário cobrar tanto dele. E ele nem precisava mostrar o futuro!

Quaisquer questões genéticas estão fora de cogitação, Kishi faz o que quer mas existe alguns fatores que nos dão dicas. Minato passou cor de cabelos pro Naruto, então ele passar pro filho não está errado. E pelo que sabíamos, os Hyuuga casavam entre si para que o Byakugan fosse mantido (os Uchiha faziam o mesmo, não?). Não é nem um pouco surpreendente os filhos não terem como a Hinata tem.

E tem coisa muito mais importante que o Kishi já deixou de explicar há muito tempo Naruto 699 [spoilers] 983668
A última vai ser o quê diabos a TenTen fez com aquele jarro que o Madara cuspiu. Aquela era a ideia do Kishi antes mas desistiu totalmente dela.

17Naruto 699 [spoilers] Empty Bem... 5/11/2014, 11:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Romance nesta série sempre foi uma desgraça, mas o potencial genético não.

Todos os vilões vinham de alguma linhagem épica ou adquiriram o DNA de alguma.

Meu interesse era ver o potencial de uma geração futura, mas esse povo ai é só um bando de fan service.

A série já acabou e com ela se foi meu interesse por Naruto, não restou nada interessante para se ver no futuro e o final foi uma grande porcaria.

Viva NaruHina e foda-se a Sakura que é uma completa e total decepção como ser humano, mulher e como personagem.

Não queria ter que odiá-la, mas ela no fim das contas não passa de uma potranca que apanha, fica quieta e depois volta correndo para o imbecil que ela ama, um verdadeiro exemplo de mulher para todas as japonesas.

Kishimoto é um xauvinista do cão e isso eu não vou perdoar nunca, mas o pior é que ele jogou o mangá inteiro na vala tirando a Kaguya nos 49 da prorrogação e fazendo Sasuke e Naruto duelarem de idiotas em um tempo curto pra caramba.

Eu não vou tirar os méritos do que foi bom, a mitologia em si foi fantástica e os vilões até o Pain eram genuinamente incríveis, mas o que veio depois foi só enrolação com personagem após personagem sendo destruído ou extremamente mal desenvolvido.

Triste ver Naruto acabar sem deixar um gostinho de quero mais na minha boca, mas o que quer que venha pela frente é só enchimento de linguiça e não vale mais o meu tempo.

18Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 11:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Um dos pontos pra evitar o show das Kekkei Genkais é que o mundo de Naruto está "em paz". Um filho do Sasuke com a Karin seria bem OP, talvez até em excesso.

Mas concordo que muita coisa nesse final não me agradou (principalmente nos tópicos sobre os capítulos com a Kaguya).

19Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 11:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Veja bem, ninguém disse que os filhos do Naruto não tem Byakugan... Eles só tem os olhos azuis do pai, isso não quer dizer que não tenha sobrado nenhum traço da habilidade visual da mãe, como todo mundo já ta cansado de saber, é possível ativar e desativar o Byaugan, embora os membros puros do clã já tenham os olhos brancos o tempo todo.

Espera sair o negócio, pra depois reclamar '-'

Also, a Karin deve ter ficado com o Suigetsu no fim das contas.

20Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 1:37 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tá de sacanagem que a série, UM SHOUNEN, vai ser estragada por um final onde um personagem não ficou com outro? Essa porra é um shojo e ninguém me avisou? hahahahaha!

Maluco, eu esperava NO MÁXIMO que nego que se importasse com esse tipo de coisa fosse só a japonesada, que é esquisita, ou a piazada de 14 anos que lê esse mangá. De resto, esses cruzamentos de casais é algo completamente randômico e desinteressante, porque nunca foi explorado como fosse um shojo. Não lembro de a gente ter um beijo sequer nessa série entre os personagens adolescentes. Aliás, essa série tá mais pra yaoi que qualquer outra coisa com a viadagem Naruto/Sasuke.

O que me desagradou não foi isso. Me desagradou o final novela das 8 dessa porra. Final meio covarde onde ninguém realmente importante a não ser o Jiraiya morreu, depois de uma guerra do tamanho que a gente teve. Kishimoto se escondeu atrás de mortos pra não precisar matar personagens queridos. Não existe guerra assim, alguém precisa avisar ele.

Vamo ve o que vai sair de capítulo ai, mas prevejo um final nota 6.

21Naruto 699 [spoilers] Empty Bem... 6/11/2014, 4:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu sei que é um Shonen, só achei escroto a Sakura ser uma puta duma submissa para um cara que ficou andando e cagando para ela o manga inteiro.

O final foi escroto mesmo porque foi feito encima da hora sem nenhuma grande explicação, a paz veio sem responder nenhuma grande questão  de como ela vai durar após Naruto morrer e, como eu disse, essa criançada não tem graça nenhuma.

A não ser que um vilão venha e mate Naruto e Sasuke não tem mais nada de útil a ser visto nessa série.

22Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 5:54 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Jeeeeeezzzzzuuuuuzzzzz Cristooooo.
Gai na cadeira de rodas achei tosco, a "filha" do naruto com aquelas barbas de gato também.
Só traduziram o painel da hinata com a menina? os outros não?

**Quick Ninja Edit** Sai quando??

23Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 6:51 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 7:17 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ninguém lembra que o Neji morreu Naruto 699 [spoilers] 984884 (não no mangá, nos fóruns)
Espero que usem o Edo Tensei às vezes pelo menos Naruto 699 [spoilers] 983668

Capítulo do Sasuke. Essa redenção dele deveria ter sido melhor trabalhada. Não pela luta final, que gostei, mas pelo menos na minha opinião, se era pra luta trazer ele de vez pro lado bom, era pra ele estar menos maníaco do que estava quando ela começou.

Mais fotos do cap. 700 saíram no Mangahelpers

25Naruto 699 [spoilers] Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 7:59 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

combo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos