Boku no Hero Academia - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 16]

1 Boku no Hero Academia em 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)

101 Re: Boku no Hero Academia em 15/3/2015, 12:38 pm

Kaito
Hollow
Hollow

Caralho mutu bom, não da pra parar de ler xd
Tava com mais estima na YaoYao mas parece que o público não gostou dela e o autor foi decaindo a OPzice dela....

Btw, será que vai mostrar as outras lutas ou dar um salto e já mostrar "a luta" ?
Se bem que, como o Todoroki vai lutar contra o mc tão cedo, provável que ocorra uma invasão vilã no meio da luta e encerre tudo...

102 Re: Boku no Hero Academia em 20/3/2015, 1:18 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Esse capítulo, apesar de ser apenas uma transição pra luta da Uraraka, foi muito divertido. O Iida servindo de garoto propaganda sem saber foi maneiro  

Pena que acabamos não vendo o resto das lutas, só acompanhando de longe né. Só deu pra ver que a Yaoyorozu tava realmente nervosa e não tem tanto cacoete para luta. Garoto-Corvo (aka Tokoyami) novamente "mostrando" (já que não vimos a luta) que é muito forte. O mesmo vale pra garota das Videiras.

Essa luta da Uraraka contra o Bakugou vai ser bom mas pelo exemplo da luta do Deku, deve durar apenas 1 cap (o autor sabe ser compacto ao contrário de outros por aí cof cof KT cof)

E esse estilo de diálogo no meio de ação (como naquele capítulo que o Mineta fez as garotas acharem que deveriam se apresentar de líderes de torcida) é bacana.

103 Re: Boku no Hero Academia em 22/3/2015, 7:40 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraça, achei q era uma postagem antiga, mas já saiu o capítulo! Vlw Ukitaki!

Mto bom saber sobre as individualidades de todos os finalistas. Dá pra fazer apostas. Todoroki versus Deku será a sensação do segundo round, mas tenho a impressão q Uraraka vai impressionar mas perder. O caminho do Deku vai ser Todoroki, Iida e Kachan.

104 Re: Boku no Hero Academia em 23/3/2015, 4:11 pm

Kaito
Hollow
Hollow

Só eu que fiquei decepcionado com o que o autor fez com a YaoYao? Ela era a top 1 naquela primeira prova e dps foi decaindo desde que revelou o poder ;;

Btw, ainda acho que o torneio vai acabar no meio da luta do Todoroki e o Deku, estilo Naruto exame Chuunin. Vai aparecer uns vilões e panz, ou o pai weirdo do cara vai interromper , algo do tipo.

105 Re: Boku no Hero Academia em 24/3/2015, 9:40 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu amo esse autor, sério. Sabe quando você já leu tanta coisa que pensa que tá na penúltima página, aí quando vai ver, ainda tá na 10-11? Não tem sensação melhor. Até os caps de luta tem o tamanho certo. É impressionante como ele saber usar os quadros bem. E ele não enrola também. A luta do carinha da hipnose foi surpreendentemente em apenas um capítulo com outro complementando. Dá até gosto ler.

E essas lutas de figurantes ele acertou em só mostrar uns quadros de quem ganharia. Se fosse One Piece, seriam, no mínimo, 15 capítulos para a primeira rodada rs. A do Ilda sendo usado para propaganda dos itens foi demais. Isso me deu aquela certeza de que a Do Suporte já ganhou seu espaço na história. Yaoyorozu perdendo achei normal. Por criar coisas, ela não tem uma forma padrão de ataque, e tem que usar o que for melhor para combater a individualidade do inimigo, ao contrário das pessoas que nascem com um poder como o do Corvo ou o Bakugou. Essa luta da Urakaka parece que vai ser boa. Já tô vendo ela quase ganhando a luta, todos surpresos e pá, e do nada o Bakugou inverte a situação e frusta a garota. É sempre assim.

P.S: Eu devia fazer um quadro desse cara do laser para poder olhar sempre que tiver triste e dar uma boas risadas. Aquela expressão dele quando atira o laser é foda. xD

106 Re: Boku no Hero Academia em 27/3/2015, 10:36 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Correu tudo como esperado, ataque surpresa mas com o Bakugou sendo muito forte pra pobre Uraraka. A luta foi boa até, bem desenhada, as lutas em geral estão menos confusas do quê antes (e como alguém tinha dito que era característico desse mangaká).

No próximo, aí sim, Deku e Todoroki.

107 Re: Boku no Hero Academia em 27/3/2015, 12:21 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Linda luta! Gostei pacas!

108 Re: Boku no Hero Academia em 27/3/2015, 12:59 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bacana mesmo a luta! No final, eu ingenuamente ainda acreditei que algo poderia rolar para que ela ganhasse ): Mas foi bem no esperado mesmo.

109 Re: Boku no Hero Academia em 27/3/2015, 5:45 pm

A perda dela era esperada, mas o q tornou legal foi como o autor fez acontecer. Não desprezou o potencial da uraraka, e a fez ter uma derrota decente.

110 Re: Boku no Hero Academia em 2/4/2015, 9:17 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Droga, ele foi muito transitório nesse capítulo de hoje. Pelo menos continuou desenvolvendo os personagens. Bakugou sentiu a pressão da Uraraka ter inventado uma estratégia boa contra ele. E o Endeavour cara-a-cara com o Deku e ainda tomando uma fora foi legal.

111 Re: Boku no Hero Academia em 3/4/2015, 12:57 am

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

37:
Foi muito boa a resposta do Deku para o Endeavour, esse capítulo me animou para a luta.. Mas é uma tristeza quando acaba assim, só na promessa haha ):

112 Re: Boku no Hero Academia em 3/4/2015, 10:31 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desenvolvimento da Uraraka nota 10. Desenvolvimento do Kachan e do Deku tbm. Várias lutas terminando, a transição do Horikoshi vale a pena.

113 Re: Boku no Hero Academia em 9/4/2015, 8:45 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Capítulo muito foda. A luta tá muito boa, Deku e Todoroki são OPs demais (como o próprio Deku disse, Todoroki ultrapassou a maioria dos heróis da platéia. E o Deku tá irritado, com gana, bem legal de ver ele desse jeito.

Ainda por cima ganhamos o nome do vilão das mãos (provavelmente é ele ainda) e vimos mais uma interação com o provável vilão-mór. Muito legal ver o quarto dele, o cara é vilão mas obcecado por heróis. Só queria saber se quem tava falando com ele tava via "skype" (balão tava meio que no PC) ou era essa sombra atrás dele. Não dá pra saber também se ele queria acabar com o All Might para poder se tornar o #1 ou se é por vilania mesmo. Bom que agora sabemos que o Endeavour não tem nada a ver com isso.

114 Re: Boku no Hero Academia em 10/4/2015, 5:07 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse cara já tinha dado o nome. E Deku surpreendendo. Ta mto boa a luta. Acho que Todoroki vence mas usando os dois lados, o que pra ele seria uma derrota.

115 Re: Boku no Hero Academia em 10/4/2015, 7:11 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que no mínimo o Deku já está se mostrando um ótimo futuro herói, dando trabalho ao Todoroki. Luta ótima, queria ver isso animado.

116 Re: Boku no Hero Academia em 16/4/2015, 10:49 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Bom capítulo sobre a origem do Todoroki. Ver mais da relaçãod ele com a mãe e com o Endeavour foi maneiro. Os irmãos dele são normais mesmo, só devem ter um pouco de poder de fogo e predominantemente gelo (mesmo assim em escalar bem baixas)

A luta continuou incrível. De tirar o fôlego eu diria. Deku realmente parecia estar só querendo provocar o Todoroki a usar as chamas, mesmo custando a luta (que não vejo como, tirando desistência por parte do Shouto, o quê não deve acontecer). Digno de herói.

117 Re: Boku no Hero Academia em 19/4/2015, 6:21 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deku agr merece vencer.

118 Re: Boku no Hero Academia em 20/4/2015, 8:53 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim esse foi um dos melhores capítulos da série, achei muito muito bom!
Mas contrariando o Jack, agora eu acho que ele perde.. Ele se esforçou muito lutando contra metade do Todoroki, diferente do gelo que ele pode bater, o fogo só pioraria o estrago. Pra ele ganhar, duas uma.. Ou o corpo do Todoroki não vai aguentar antes que ele finalize a luta, ou ele vai desistir por ter falhado na promessa.

119 Re: Boku no Hero Academia em 21/4/2015, 11:26 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Tá boa a luta por enquanto. Tem uns 95% de chance do Deku perder agora, mas ainda vou acreditar na vitória dele. Acompanhar o resto do torneio sem o protagonista não seria muito divertido (e talvez até sem sentido).

120 Re: Boku no Hero Academia em 23/4/2015, 8:45 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
E o Deku perdeu mesmo. Foi mais do quê justo pra falar a verdade, ele tem um potencial assombroso por usar o One Forró mas tá longe de aguentar a mesma dose que o Todoroki. Vai ser bacana continuar vendo o desenvolvimento dele com as chamas e a relação dele com o Deku de agora em diante.

Luta Bakugou vs. Todoroki será sinistra, isso se acontecer (ou terminar), claro. Ainda há chances de uma outra invasão de vilões ou um descontrole do Bakugou (talvez até mesmo na luta contra o Todoroki) que faça todos do ginásio entrarem em perigo, cancelando o torneio.

Não sei se o Deku vai sofrer muito com essas lesões ou se alguma situação futura (e recente) o forçará a pular um nível no quesito controle do One Forró e ajude-o a se recuperar também (não vimos power-ups repentinos em BnHA, ainda bem).

121 Re: Boku no Hero Academia em 24/4/2015, 12:11 am

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

40:
Não sei, achei meio injusto da forma que foi. Fato que o Deku perderia, lógico isso. Mas ele ter saído da arena depois dos heróis enfiarem aquela barreira no meio, não me pareceu a melhor forma de perder. Pensem, o que aconteceria se o ataque do Deku acertasse o Todoroki? Será que só um deles sairia da arena? O impacto foi forte o suficiente para jogá-lo para trás, não sairia barato no Todoroki. Eu sei que não deixariam as crianças lutar até a morte, mas parece que esse resultado acabou sendo alterado da forma como foi.

Parece que o traço do mangá melhorou ou pode ser só impressão minha.  

122 Re: Boku no Hero Academia em 24/4/2015, 8:45 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:
Deku venceu moralmente. Ele salvou Todoroki, ele é o herói do cara mais forte. A partir de agr será só masturbação de poderes. Acredito q possa até passar rápido. E a arte melhorou sim.

123 Re: Boku no Hero Academia em 8/5/2015, 7:14 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 41

Spoiler:
Capítulo bem interessante esse, All Might revelando que não possuía poderes, assim como o Deku. Interessante, já que pela explicação, se os poderes forem passados para alguém que já possua uma habilidade, ela é intensificada. Poderia ter existido alguém mais forte que o All Might. O que fez dele o herói máximo foi justamente o fato de não possuir desde nascença uma individualidade. Ele é muito mais que força bruta.. Provavelmente veremos um novo modo do Deku usar os poderes de forma que não se machuque tanto.

Outra coisa, o Corvo passou! Ficaria feliz se ele ganhasse do Bakugou. Parece que o autor realmente quer dar uma importância ao personagem, ele tem aparecido bastante.

E no fim, finalmente temos o vilão para interromper o torneio. E pelo que parece, o irmão do Ilda está morto. ):

124 Re: Boku no Hero Academia em 8/5/2015, 8:05 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem sei se o torneio vai ser paralisado, só se a situação gerada por esse vilão requerer a ajuda de heróis que estão na audiência, como o Endeavour e o All Might. Não parece ser o caso, apesar da morte (sim, importante mas deve acontecer frequentemente com heróis). E ele também não parece ser o vilão por detrás do ataque a escola (que deve ser o principal).

Sobre o capítulo, bem bacana. Acho que, como alguém comentou aqui antes, o Deku pode acabar usando alguma arma para lutar, como um escudo a la Capitão América. Isso pelo menos enquanto tenta controlar os poderes.

All Might não ter uma individualidade é interessante, ele poderia ter uma como superforça que ficou ainda maior né, mas realmente tinha nada. Quero saber como ele ganhou os poderes, porque a decisão que ele tomou pode não ter tido os mesmos motivos que as do anterior.

125 Re: Boku no Hero Academia em 8/5/2015, 8:37 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei mto. As lutas andam pacas por capítulo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: