Boku no Hero Academia - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 16]

1Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)


101Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 15/3/2015, 12:38 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Caralho mutu bom, não da pra parar de ler xd
Tava com mais estima na YaoYao mas parece que o público não gostou dela e o autor foi decaindo a OPzice dela....

Btw, será que vai mostrar as outras lutas ou dar um salto e já mostrar "a luta" ?
Se bem que, como o Todoroki vai lutar contra o mc tão cedo, provável que ocorra uma invasão vilã no meio da luta e encerre tudo...

102Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 20/3/2015, 1:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

103Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 22/3/2015, 7:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraça, achei q era uma postagem antiga, mas já saiu o capítulo! Vlw Ukitaki!

Mto bom saber sobre as individualidades de todos os finalistas. Dá pra fazer apostas. Todoroki versus Deku será a sensação do segundo round, mas tenho a impressão q Uraraka vai impressionar mas perder. O caminho do Deku vai ser Todoroki, Iida e Kachan.

104Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/3/2015, 4:11 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Só eu que fiquei decepcionado com o que o autor fez com a YaoYao? Ela era a top 1 naquela primeira prova e dps foi decaindo desde que revelou o poder ;;

Btw, ainda acho que o torneio vai acabar no meio da luta do Todoroki e o Deku, estilo Naruto exame Chuunin. Vai aparecer uns vilões e panz, ou o pai weirdo do cara vai interromper , algo do tipo.

105Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 24/3/2015, 9:40 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu amo esse autor, sério. Sabe quando você já leu tanta coisa que pensa que tá na penúltima página, aí quando vai ver, ainda tá na 10-11? Não tem sensação melhor. Até os caps de luta tem o tamanho certo. É impressionante como ele saber usar os quadros bem. E ele não enrola também. A luta do carinha da hipnose foi surpreendentemente em apenas um capítulo com outro complementando. Dá até gosto ler.

E essas lutas de figurantes ele acertou em só mostrar uns quadros de quem ganharia. Se fosse One Piece, seriam, no mínimo, 15 capítulos para a primeira rodada rs. A do Ilda sendo usado para propaganda dos itens foi demais. Isso me deu aquela certeza de que a Do Suporte já ganhou seu espaço na história. Yaoyorozu perdendo achei normal. Por criar coisas, ela não tem uma forma padrão de ataque, e tem que usar o que for melhor para combater a individualidade do inimigo, ao contrário das pessoas que nascem com um poder como o do Corvo ou o Bakugou. Essa luta da Urakaka parece que vai ser boa. Já tô vendo ela quase ganhando a luta, todos surpresos e pá, e do nada o Bakugou inverte a situação e frusta a garota. É sempre assim. Boku no Hero Academia - Página 5 983668

P.S: Eu devia fazer um quadro desse cara do laser para poder olhar sempre que tiver triste e dar uma boas risadas. Aquela expressão dele quando atira o laser é foda. xD

106Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/3/2015, 10:36 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

107Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/3/2015, 12:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Linda luta! Gostei pacas! Boku no Hero Academia - Página 5 317610

108Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/3/2015, 12:59 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bacana mesmo a luta! No final, eu ingenuamente ainda acreditei que algo poderia rolar para que ela ganhasse ): Mas foi bem no esperado mesmo.

109Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/3/2015, 5:45 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A perda dela era esperada, mas o q tornou legal foi como o autor fez acontecer. Não desprezou o potencial da uraraka, e a fez ter uma derrota decente.

110Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 2/4/2015, 9:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

111Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 3/4/2015, 12:57 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

37:

112Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 3/4/2015, 10:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desenvolvimento da Uraraka nota 10. Desenvolvimento do Kachan e do Deku tbm. Várias lutas terminando, a transição do Horikoshi vale a pena.

113Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 9/4/2015, 8:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

114Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/4/2015, 5:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse cara já tinha dado o nome. E Deku surpreendendo. Ta mto boa a luta. Acho que Todoroki vence mas usando os dois lados, o que pra ele seria uma derrota.

115Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/4/2015, 7:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que no mínimo o Deku já está se mostrando um ótimo futuro herói, dando trabalho ao Todoroki. Luta ótima, queria ver isso animado.

116Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 16/4/2015, 10:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

117Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/4/2015, 6:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deku agr merece vencer.

118Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 20/4/2015, 8:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim esse foi um dos melhores capítulos da série, achei muito muito bom!
Mas contrariando o Jack, agora eu acho que ele perde.. Ele se esforçou muito lutando contra metade do Todoroki, diferente do gelo que ele pode bater, o fogo só pioraria o estrago. Pra ele ganhar, duas uma.. Ou o corpo do Todoroki não vai aguentar antes que ele finalize a luta, ou ele vai desistir por ter falhado na promessa.

119Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 21/4/2015, 11:26 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Tá boa a luta por enquanto. Tem uns 95% de chance do Deku perder agora, mas ainda vou acreditar na vitória dele. Acompanhar o resto do torneio sem o protagonista não seria muito divertido (e talvez até sem sentido).

120Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/4/2015, 8:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

121Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 24/4/2015, 12:11 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

40:

122Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 24/4/2015, 8:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

123Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 8/5/2015, 7:14 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 41

Spoiler:

124Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 8/5/2015, 8:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem sei se o torneio vai ser paralisado, só se a situação gerada por esse vilão requerer a ajuda de heróis que estão na audiência, como o Endeavour e o All Might. Não parece ser o caso, apesar da morte (sim, importante mas deve acontecer frequentemente com heróis). E ele também não parece ser o vilão por detrás do ataque a escola (que deve ser o principal).

Sobre o capítulo, bem bacana. Acho que, como alguém comentou aqui antes, o Deku pode acabar usando alguma arma para lutar, como um escudo a la Capitão América. Isso pelo menos enquanto tenta controlar os poderes.

All Might não ter uma individualidade é interessante, ele poderia ter uma como superforça que ficou ainda maior né, mas realmente tinha nada. Quero saber como ele ganhou os poderes, porque a decisão que ele tomou pode não ter tido os mesmos motivos que as do anterior.

125Boku no Hero Academia - Página 5 Empty Re: Boku no Hero Academia 8/5/2015, 8:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei mto. As lutas andam pacas por capítulo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos