Boku no Hero Academia - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 16]

1 Boku no Hero Academia em 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)

126 Re: Boku no Hero Academia em 14/5/2015, 8:22 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Uma pena que não tinha jeito pro Tokoyami competir contra o Bakugou. Pelo menos soubemos o nome do assassino do irmão do Iida e que vai agora estar junto daqueles outros vilões. Interessante. Também interessante saber como vai ser a reação do Iida agora, mas vai ficar bem em segundo plano, porque a luta vai ser foda.

Triste ter que esperar mais uma semana pra porrada

127 Re: Boku no Hero Academia em 15/5/2015, 7:38 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, é um mangá que vale a pena a gente aguardar.

128 Re: Boku no Hero Academia em 22/5/2015, 11:06 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Fiquei meio decepcionado, quase não teve porrada

Pelo menos vimos um pouco mais do que passa o Todoroki, toda essa dúvida dele quanto o uso das chamas. Vai se prolongar por um tempo isso. E o Bakugou vai explodir de raiva quando acordar. O desmaio dele por sinal foi interessante, deu tudo de si e só derrotou o Todoroki porque esse último desistiu, deixou a porrada bater.

E em outros mangás a gente ainda estaria nas lutas da primeira rodada
Em BnHA tudo passa rápido.

129 Re: Boku no Hero Academia em 23/5/2015, 11:33 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parabéns aos envolvidos. Bakugou e Todoroki lutaram só pensando no Deck. Eita invejão. Bakugou ficou em terceiro moralmente falando. rs

130 Re: Boku no Hero Academia em 29/5/2015, 8:05 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Pensei até que iam matar o irmão do Iida, ia ficar mais pesado mas já teve um impacto. Ou aconteceu algo ali no final que ficou ambíguo.

Capítulo de transição mas não vai ser o único, próximo deve ser bem introdutório do novo arco. Recrutamento por heróis...tem potencial.

131 Re: Boku no Hero Academia em 29/5/2015, 1:53 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capitulo 44:
Recrutamento? Vai ser muito maneiro. O Deku realmente vai pensar em uma maneira de usar os poderes de outra forma. Eu senti que agora o mangá parece estar se amarrando para algo maior. Como se tudo até agora fosse uma temporada introdutória. Meio óbvio de pensar isso por estar caminhando para um novo arco. Mas eu digo no sentido de que agora parece que o mangá realmente vai durar e ficar ainda mais interessante. Gostei bastante.

132 Re: Boku no Hero Academia em 29/5/2015, 6:26 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele vai encontrar um meio de ser herói sem riscos derivados dos próprios poderes. Já conseguiu fazer isso algumas vezes, pode conseguir novamente.

133 Re: Boku no Hero Academia em 6/6/2015, 6:12 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:
McSplody foi foda! Huahuahua
Mas acho que tirando o Deck, os nomes pessoais (Shouto e Tenya) vão mudar no futuro. E Bakugou tá virando um personagem bem mais interessante agora. Ele enfim está se diferenciando do Todoroki como fodao. Agr vejo Todoroki mais como um Neji enquanto Bakugou é o Sasuke dessa série.

134 Re: Boku no Hero Academia em 6/6/2015, 5:30 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo foi engraçado
Li em inglês e em pt-br. Tem outro trocadilho pro Mineta (the hero who gives a pluck), Momo com 'Creatie' (esse não sei se os caras da tradução em inglês erraram ou era para estar assim mesmo). Bakugou como Explodo-kills (e não um explosive kills).

O Iida (não consigo chamar de Tenya, me lembra os vermes) tem tudo pra ser bem abordado nesse arco, que deve envolver o Stain. Todoroki (outro que tenho que me acostumar a chamar do nome e não do sobrenome) ainda tá depressivo, vejamos o quê vai mudar nessa fase de treinamento com outros heróis.

O herói que selecionou o Deku deve ser alguém malucão, criativo, vai ser assim que ele perceberá como atacar sem se destruir.

135 Re: Boku no Hero Academia em 11/6/2015, 11:19 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

BnHA sabe dosar momentos engraçados e importantes para a história

Esse Gran Torino é maneiro, tem carisma. Como falei, malucão. Vai ser uma espécie de Jiraiya mas com menos ligação ao Deku.

Sobre o Iida, capaz dele rodar. Seria bem tenso para um mangá de sucesso já matar ou incapacitar um personagem importante tão cedo. Capaz até de, caso aconteça alguma coisa, o Deku resolver ir ajudar e interromper o treino.

136 Re: Boku no Hero Academia em 12/6/2015, 12:28 am

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caraca, muuito maneiro o personagem! Hahahaha
Só achei o tempo de aprendizagem com o herói muito curto.. Bom, vamos ver como o Deku vai crescer em uma semana. E já que esse herói ta pedindo o soco, seria interessante se ele tivesse algum tipo de reforço, tipo um Haki e ensinasse isso para o Deku aguentar o tranco do próprio poder.

137 Re: Boku no Hero Academia em 12/6/2015, 6:26 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Carai! É o Mestre Yoda!!!

138 Re: Boku no Hero Academia em 19/6/2015, 7:24 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

Essa história de um cara conseguir inserir individualidades nos outros é perigosa. Tanto no contexto da série quanto ao futuro dela, autor tem que saber dosar isso.

O treinamento já surtiu efeito no Deku. Rápido.

E isso de "aprender" sozinho que tá valendo pro Deku e pro Tomura levanta suspeitas em relação ao grande vilão. Capaz de ter uma conexão com o Gran Torino e All Might.

139 Re: Boku no Hero Academia em 19/6/2015, 8:39 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que foi só um meio de delinear que isso não é exclusividade do Torino e também uma desculpa pra explicar o processo educativo do Midoriya. Hora do Deku mostrar o que pode fazer com essa individualidade e crescer 10x o tamanho atual em termos de competência. O Deku pós treinamento eu espero que seja mais forte que o Todoroki full power.

140 Re: Boku no Hero Academia em 19/6/2015, 2:03 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É bacana saber que mesmo com o treinamento do poder, o Deku não vai abandonar o caderninho de anotações. Essa sempre foi a "individualidade" dele. Agora vamos ver o que sai daí.

141 Re: Boku no Hero Academia em 26/6/2015, 3:57 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Mais um passo dado pra dominar o One Forró. E a confirmação de que o All Might vai morrer para terminar de passar os poderes pro Deku.

Gostei do Bakugou ter escolhido o escritório de um herói menos explosivo.

142 Re: Boku no Hero Academia em 27/6/2015, 5:55 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim o super-saiyajin. Deck agora não vai mais depender da esperteza pra chegar em primeiro lugar. E pelo visto quem passa o 1forró pros outros deve morrer ou ficar muito debilitado (Gran Torino??).

Ainda acho que esse recrutamento do Bakugou pode estar sendo feito por um vilão disfarçado, só pra tentar desviar ele, mas que nao vai conseguir no final.

143 Re: Boku no Hero Academia em 2/7/2015, 9:00 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
O treinamento do OFA nesse espaço confinado foi legal.

Mas quero logo que chegue o próximo capítulo. A treta envolvendo o Iida vai ser bem grande.

144 Re: Boku no Hero Academia em 3/7/2015, 6:52 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho difícil o Tenya vencer quem deu cabo do seu irmão, que é mais experiente. Possível ele perder e ser humilhado, mas sem danos permanentes. To achando que esse cara é o Zabuza desse mangá.

145 Re: Boku no Hero Academia em 10/7/2015, 12:52 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Shit just got serious

Bom capítulo, pena que passou rápido.

Curioso essa visão que deram sobre o Stain. Por meios tortos, acaba ajudando as cidades. Se não fosse tão maluco, focando apenas nos heróis-poser, por assim dizer, seria mais um anti-herói que um vilão. Como não é o caso, vilão. Esses outros Noumus apresentam um desafio bem grande. Vejamos como o Deku vai lutar depois desses dias de treino.

146 Re: Boku no Hero Academia em 10/7/2015, 2:36 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap 50:
Caras, será que o Ilda da conta? Não imagino ele sozinho dando cabo do vilão..

147 Re: Boku no Hero Academia em 11/7/2015, 9:32 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:
O Iida não me perturba, acho que ele vai ser derrotado justamente por pensar em vingança, e com isso não ser um herói digno. A força desse Stain vem das manchas de caráter dos heróis, e me lembra bastante o Zabuza, como já falei antes. O Stain só pode ser derrotado por um herói puro e verdadeiro.

E os Noumus, parece que o 'carinha das mãos' é um Pain da vida. Um Noumu já precisou do All Might pra deter, esses outros vão dar mto trabalho juntos. Mas provavelmente possuem outros combos de individualidades, não especificamente aquelas escolhidas a dedo. Esse daí por exemplo voa, o que não é tão sinistro (ele provavelmente tbm não pensa). A segunda individualidade dele deve ser mais legalzinha e deve combar com essa. Abre um precedente legal pro aparecimento desses sub-chefes depois.

148 Re: Boku no Hero Academia em 13/7/2015, 3:18 pm

Kaito
Hollow
Hollow

Eu gostei desse cap, quero ver mais do Gran Torino (que é um baita filme diga-se de passagem) lutando.

No mais, eu nem acho que comparações com Naruto são válidas por enquanto, nenhum personagem é bastante parecido. Eu vi gente comentando que o Iida parecia o Sasuke porque ele está sendo movido por vingança e etc, mas na real é bem diferente, não só as circunstâncias, mas a motivação em si.

Bom mangá, espero que continue nessa boa fase.

149 Re: Boku no Hero Academia em 16/7/2015, 9:13 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Aparição do Endeavor não vai deixar que vejamos o Gran Torino em ação de verdade. Uma pena. Como esses Noumus são mais fracos, capaz dele dar conta sozinho. Quero ver se o Todoroki foi para ao escritório do pai ou não.

Legal mostrar como funciona o poder do Stain mas nem era necessário, Iida já estava sob controle dele. Tudo pra luta do Deku com ele ser boa.

150 Re: Boku no Hero Academia em 16/7/2015, 8:05 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deku é o One True Hero, ele vai ser reconhecido pelo Stain e Midoriya vai se tornar o ídolo do Iida.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: