Boku no Hero Academia - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 16]

1 Boku no Hero Academia em 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)

51 Re: Boku no Hero Academia em 16/1/2015, 4:59 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo 26 já saiu

Spoiler:
Finalmente descobrimos o quê o departamento de gerenciamento faz

Ele desenhou muita gente nova fazendo essa lista dos colocados. Deu pra ver pq o Navel Guy não foi bem, ficou nervoso.

Esse torneio tá maluco mas divertido.

52 Re: Boku no Hero Academia em 16/1/2015, 5:38 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 26:
Grande parte do pessoal que passou foi da classe A mesmo, espero que ele dê uma importância futura a esses personagens apresentados aí. Aquela que ficou em quarto parece ser interessante.

Bom, parece que ele vai continuar contando mais com as estratégias do que com a força em si. Não vejo o que ele poderia fazer apenas com a força bruta nessa etapa, então ele deve continuar poupando seu poder para uma próxima fase.

53 Re: Boku no Hero Academia em 17/1/2015, 8:33 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem duvida que a Uraraka vai se juntar a ele? Acho até q junta Kacchan, Iida e eles 2 num quarteto contra todos. Iida por integridade, Kacchan pelo desafio, e Uraraka pela compaixão. Seria um belo quarteto e explicaria como Midoriya sobreviveria a essa etapa. Além de um reforço à minha teoria da Tartarugas Ninja.

54 Re: Boku no Hero Academia em 24/1/2015, 1:49 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saiu o 27!

Spoiler:
Horikoshi melou minha teoria do TMNT, mas ficou MAIS foda assim. Midoriya tem um estoque de loosers pra elevar ao campeonato do qual pode escolher. Arriscando novamente, acho q o dos tentáculos junta com a Atsui e com o Mineta no time dos freaks.

Última edição por Jack Van Burace em 24/1/2015, 2:11 pm, editado 1 vez(es)

55 Re: Boku no Hero Academia em 24/1/2015, 2:08 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vamos aprender mais sobre esse corvo, bacana.

E uma coisa que eu queria que ele começasse a dar mais foco e que aparentemente ele vai é esse lado comercial dos heróis nesse mundo de BnHA.

56 Re: Boku no Hero Academia em 24/1/2015, 2:13 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei mto desse time. A pose heróica no final ficou mto massa. E a trama ta mto boa. Vai ter sangue. Esse campeonato eh o Chuunin do BnHA.

57 Re: Boku no Hero Academia em 24/1/2015, 2:50 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não lembrava desse Corvo ser tão legal assim haha
Agora quero ver a estratégia que vão usar para se desviar e contra atacar os times. A disputa vai ser boa nessa fase!

58 Re: Boku no Hero Academia em 27/1/2015, 3:31 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Os capítulos são interessantes, densos e tem um bom ritmo, mas nunca tenho muita coisa pra comentar.

Fiquei feliz do corvo ser destaque. Eu já tinha gostado do poder dele antes e tinha achado um desperdício um coadjuvante ter um poder tão legal. Parece que o autor pensou em usá-lo desde o começo. A Suporte no lugar do Iida foi uma surpresa, pelo jeito o Iida não vai muito bem nesta fase. O escudo do Deku voa longe e ele logo arruma um novo brinquedinho pra evitar usar a quirk. Essa Suporte pode até ajudá-lo em definitivo na história, ele vai precisar de uma em algum momento da história mesmo. A Uraraka deve ser determinante, vendo que o poder dela parece se encaixar direitinho com a prova. Vale mencionar que ela ainda tem aquele "trunfo" guardado.

Quero ver se o Kacchan e o Todoroki conseguem trabalhar bem em equipe com pessoas que não se relacionaram muito. O Deku é protagonista, carismão e pá, aí beleza, mas eles, principalmente o Bakugou, nunca precisaram trabalhar em equipe por causa das suas fortes quirks. Talvez isso faça eles não se destacarem tanto nesta parte, focando mais no Deku e na Classe B.

59 Re: Boku no Hero Academia em 31/1/2015, 8:23 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saiu o 28

A classe B e esperta!

Última edição por Jack Van Burace em 31/1/2015, 12:37 pm, editado 1 vez(es)

60 Re: Boku no Hero Academia em 31/1/2015, 9:38 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Jack, seu link tá indo direto pra última página. rs

Capítulo 28:
Mano, olha esse corvo, esse bicho é daora demais <3! Tô torcendo pro corvo virar amigo do Deku e ganhar tanto destaque quanto os outros dois.

A equipe do guri-cola foi a melhor das que apareceu, acho muito difícil alguma superá-la, já que é quase impossível roubar a bandana. Equipe do Bakugou é até boa, mas não vejo nada de especial além do próprio Bakugou. Ele deve acabar ganhando vários pontos destes caras da Classe B. Provavelmente só vai restar uns 3 grupos desta classe B.

Legal esse negócio de não usar os poderes de fogo porque o pai dele tava lá. Acabou dando uma equilibrada no nível, embora o poder de gelo continue MUITO apelão.

Bom capítulo.

61 Re: Boku no Hero Academia em 31/1/2015, 2:21 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A classe B se sente subvalorizada, estão tentando superar a A não só na força mas na inteligência. Quando o garoto de cabelo vermelho entrar em jogo, veremos então o plano dos comuns.

O corvo é realmente bem útil e forte. Não pode ser esquecido daqui pra frente.

62 Re: Boku no Hero Academia em 31/1/2015, 3:04 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q o corvo tem alguma agenda própria, pq pra aceitar se unir ao Deck só com boa explicação. Talvez seja só a presença das outras q têm afinidade com ele, mas pode ser q ele precise de patrocínio por ser pobre ou seila. Só sei q a Uraraka já derrotou o Iida uma vez, pode fazer de novo. Todoroki de alguma forma vai ser posto contra o Midoriya e vai ser vencido na frente do pai.

63 Re: Boku no Hero Academia em 31/1/2015, 3:23 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O fato dele só usar o gelo pode ser a "desculpa" ideal para perder frente a frente com o Midoriya.

Quanto aos destaques do capítulo terem sido na classe B e no Corvo, achei demais! A classe por não ter os poderes mais apelões, precisam de fato se superar na estratégia e técnicas de combate. Apesar de achar que eles não segurarão o time do Bakugou agora que ele está com raiva.

O Corvo tem um dos poderes mais legais que já apareceram até agora.. Quero muito que ele continue entre os personagens principais também e tenha seu aprofundamento.

64 Re: Boku no Hero Academia em 31/1/2015, 6:12 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, desculpas mesmo estão prontas então, pq Kacham vai peitar a classe B sozinho, e Todoroki não vai lutar a sério por orgulho. Assim, os dois perdem mas são preservados pra uma outra vez. E fiquei encucado com a necessidade do Midoriya se destacar tanto. Vai q os poderes do One forró são temporários e isso era td um plano do All might pra mostrar ao mundo o valor do moleque?

65 Re: Boku no Hero Academia em 31/1/2015, 9:55 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sei se os poderes são temporários, mas o All Might ia usar esse ano dele como professor para escolher o aluno certo pra receber o One Forró (ótimo apelido vide a história do nome forró). Como ele conheceu o Deku naquele acidente do homem de lama/gosma e resolveu passar os poderes pra ele, um jovem desprovido de quirks, precisa que o Deku justifique a escolha, prove seu valor, como você disse. Caso contrário, era de se esperar que Todoroki/Bakugou/Iida fosse escolhido.

Acho que não vai demorar pra descobrirem que o Deku usa o One Forró. Capaz de ser nos próximos 2~3 caps.

66 Re: Boku no Hero Academia em 1/2/2015, 9:04 pm

Varios amigos meus me recomendaram esse manga, então resolvi ler, achei massa essa coisa de heróis e peculiaridades estilo norte americano, começárei a acompanhar.

67 Re: Boku no Hero Academia em 6/2/2015, 2:09 pm

Esse corvo e muito foda mesmo. Sera, se é agora, que todo mundo descobre que o midorya e o sucessor do all my night.

68 Re: Boku no Hero Academia em 6/2/2015, 3:08 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap 29:
Caramba, curti demais esse capítulo. Maior expectativa para o próximo agora.. Finalmente vamos ver o Midorya indo para cima do Todoroki usando seus poderes. Acredito que agora, pegando a bandana ou não, o Midorya vai se consagrar após usar seus poderes. Vai surpreender legal.

O Corvo usando seus poderes durante a noite deve ser forte demais também! A cada capítulo que passa me simpatizo ainda mais com ele.

Enfim, impressão minha ou o Todoroki, por impulso/medo, usou o fogo na ultima página?  

69 Re: Boku no Hero Academia em 6/2/2015, 3:48 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Todoroki vai usar o fogo e perder mesmo assim. Midoriya tem a velocidade do All Light, vai pegar a bandana e escapar sim. O endeavour ser o no. 2 eh a deixa de q Todoroki vai perder. E a fala do Mono-algumacoisa deu a entender q Bakugou vai virar mesmo um vilão. Ele quer ser o no.1, vai ser, du mal não do bem! rs

70 Re: Boku no Hero Academia em 6/2/2015, 4:03 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo maneiro mesmo! A ação ali no final ficou bem tensa. Vai ficar pro próximo o uso do One Forró. Eu imaginava que o Deku talvez até usasse numa força além do necessário, não sei se chegará nesse ponto. Mas devem descobrir de qualquer forma.

Todoroki usou calor/chamas sim, e justamente pela surpresa/medo que mencionou. Aí não tem jeito, vai no instinto. Iida podendo acelerar absurdamente foi bacana. Time que o Todoroki montou ficou muito bom mesmo. Minha única dúvida é sobre o porquê do Kaminari não estar que nem um retardado, a exemplo da luta contra aqueles vilões. Pensava que descarregar tudo acarretava nisso.

Esse Monoma tem o poder básico dessas obras de heróis, o de cópia. Sempre interessante e útil. Queria ver logo o dos outros que estão disputando mas fica pro próximo round

ps:O garoto de cabelão cinza aparece na página colorida...será que vai pra classe A?

71 Re: Boku no Hero Academia em 6/2/2015, 7:16 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kem eh esse do kblo cinza msm??

72 Re: Boku no Hero Academia em 6/2/2015, 9:36 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É aquele locão que tava do lado de fora da classe A, junto com uma galera, depois do incidente com os vilões. É aquele também que falou "não estou acostumado com a minha individualidade". Tá sempre aparecendo em uns quadros mas não fez nada além disso.

Eu fui reler o capítulo do começo da corrida. Acho que a habilidade dele é hipnotizar pessoas ou algo do gênero, porque umas 2~3 pessoas estavam carregando ele.

73 Re: Boku no Hero Academia em 10/2/2015, 11:33 am

Kaito
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Kem eh esse do kblo cinza msm??

É o Kacchan

74 Re: Boku no Hero Academia em 10/2/2015, 11:38 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não, o Jack e eu estávamos falando desse aqui, no final da imagem

Ele apareceu primeiro aqui

75 Re: Boku no Hero Academia em 13/2/2015, 11:54 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cap. 30 saiu rápido

Spoiler:
Caraca, que ritmo frenético!
O corvo mandou bem de novo. Mas a melhor atuação foi a do Bakugou, destruiu o time do Monoma em menos de 1 minuto. Deku foi ingênuo mesmo, deveria ter tentado pegar todas, tava com a mão na massa.

Aquele cabeludo passou de fase. Pela reação dos colegas de galo dele (estavam confusos, bem confusos), aquela minha suspeita dele hipnotizar as pessoas pode estar certa. O mesmo vale pra reação do time Tetsutetsu.

Sobre o Endeavour...começo a suspeitar do potencial de "vilanidade" dele. Os heróis competem entre si, não são tão altruístas como os das HQs americanas, por assim dizer. São como jogadores de futebol. Os do topo tão competindo entre si e podem até se odiar. O Endeavour, sendo o 2º, pode não gostar nem um pouco do All Might como deu pra perceber. Resta saber se chega ao ponto de ajudar vilões a derrubarem ele, tornando-se assim o novo nº 1.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: