Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 129
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=209

Desisto de saber quem é essa mulher.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Continuo firme em dizer que ela é um personagem novo. Se o SIU apelar pro esquisito mode, é o Koon. Mas não sei se ele teria taco pra ir contra o Baam do jeito que foi. Se fosse qualquer a Yuri, ela teria varrido o chão com ele.

Capítulo BAAAIS OU BEEEENOS, HEIN O?

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu gostei, achei melhor que os últimos. Tá certo que o Baam aceitar a aposta várias vezes, sempre falando "eu vou conseguir, eu vou conseguir" soou como um protagonista daqueles shounenzão (os Ichigos e Narutos da vida), mas acho que o que fez o cap não ser ruim foi o tamanho, foi longo. O SIU finalmente terminou no momento certo. Já tava achando que ele ia ficar igual o autor de The Breaker, que termina o capítulo de forma completamente aleatória.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei do Bam enfim ficar esperto. Ele sempre foi burrão, agora ao menos ele venceu graças à esperteza. Vlw pelo crescimento dele.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Baam.. porquê? Eu espero que em algum dia ele pense no seu time antes da Rachel ç.ç

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que depois deste arco, a Rachel deve continuar sendo uma puta que usa os outros ou a FUG pra subir andares, e o Baam deve ter um novo objetivo para subir a torre, sem ser perseguir a Rachel pro resto da vida, algo como proteger os amigos dele. Isso se eles se encontrarem neste arco, né, vai que o SIU faça o Baam correr atrás dela até o último dos andares. Isso seria terrível...

Tô esperando que depois de alguns acontecimentos bem pesados ocorrerem no trem, o elenco da S1 volte a subir com o Baam. Não entendo isso do SIU ficar descartando personagens ótimos para apresentar um monte de gente random. O foda é que esses randoms nem morrem, ELES NÃO MORREM, NEM ISSO! EU NÃO QUERO VER DRAMA DE GENTE RANDOM, SIU, ME DÁ OS FUCKING PUZZLES, SEU CUZÃO!

Ah... mas até este arco terminar, vai demorar... Até aqui já foram 5 meses e ainda não entramos no fucking trem, deve demorar mais uns 6 meses pra entrarmos, com a enrolation que o SIU tá, depois, vai depender de como as coisas no trem acontecerem, é facilmente 1 ano só no trem, aí já foram 2 anos e a história só vai ter andando 7 andares...

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, tirando pela trilogia da vingança, eu acho bastante coreano fazer o Bam sofrer a série inteira que nem um puto pra justificar no final ele ter passado por td isso como sendo merecido. Em vários pontos ToG se parecom Oldboy e Simpathy for Mr. Vengeance, embora eu não possa dizer como pra não dar spoiler ( e preguiça de colocar tag digitando no iPhone).


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que esse arco vai ter que melhorar muito (e tem as ferramentas pra isso) pra me chamar pra coisa de novo. Esse fina de luta foi anticlimático demais, rapaz. Puta, nem precisa ter acontecido se fosse desse jeito. Muito uaréva.

O que geral quer duma vez é ver o trem, a Rachel encontrando o Baam, MORTES DE PERSONAGENS IMPORTANTES SIU SEU VIADO, evolução, plots bem amarrados e tal. Isso tudo eu acho que a gente só consegue dentro do trem.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Jack, o Baam sempre considerou a Rachel como uma mãe ou irmã mais velha, por isso ele sempre fez tudo que podia quando o assunto era Rachel. Ele não sabe se tem que odiar a pessoa que esteve ao seu lado ou perdoá-la. Tudo que a Rachel fez foi empurrá-lo no meio de um teste. Se ela disser que foi ameaçada pela FUG e começar a chorar, fazer um draminha, ela consegue dar outra facada nas costas dele. E não pensa que o Baam atual é diferente, porque ele foi facilmente enganado por um tal de Beta, que se não fosse pelo Wangnan ser imortal, teria morrido pela inocência do Baam. Se ela disser a verdade, que odeia e tem medo dele desde o início, ele vai entender, vai se afastar, ser feliz com os amigos, mas triste pela pessoa que ele mais se importa odiar ele. Quando ela tiver na merda de novo, aí ele vai querer ajuda ela, e ela vai traí-lo novamente. Vai ser sempre assim. Então, sim, acho que o SIU pode fazer o Baam sofrer a história inteira. Ele pode até chegar a ver ela como inimiga, mas nunca vai ter coragem pra matar ou machucá-la seriamente.

E Abarai, natural, a história caiu muito de nível e se resume a torneios. Alguém aqui realmente lê ToG por causa das cenas de ação? É a coisa menos importante na história... Confio no SIU, sei que a história vai eventualmente voltar ao nível de antes (ou até superior), mas até lá vão ser MUITOS capítulos medianos de lutinhas.

Sobre a Yura Ha, a aposta pode ter acabado, e o jogo? Deve ter mais coisa ainda. Ele hypou tanto Yura Ha pra deixar acabar deste jeito escroto? Espero que não.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum