Distant Sky
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1 Distant Sky em 20/12/2014, 7:31 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saiu o 13 da 2a temporada.

Só posso dizer q "fuck, fuck, fuck"!

2 Re: Distant Sky em 20/12/2014, 10:41 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A vontade que dá é de fazer essa porra dar um fast forward pra saber exatamente o que tá acontecendo hahahahah!

Agora a teoria de que o

Spoiler:
Haneul é de alguma forma imortal ou pode ser resetado, deve ser colocada a prova. Explicaria o motivo de ele ter aparecido do nada e praticamente sem alimentação, enquanto há NO MÍNIMO dois meses (ou muito, mas muito mais) vem acontecendo essa merda toda.

Se ele abrir a porta e não se lascar com o fogo (muito embora eu acredite que ou ele não abre a porta, ou não vem fogo), alguma resposta talvez venha. Sem contar que o nome desse abobado em coreano significa CÉU. Impossível ele não ser chave pra alguma coisa muito grande.

3 Re: Distant Sky em 20/12/2014, 10:44 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deve ter alguma coisa na porta q o impeça de entrar, já pelo q ele vir pelo vidro.

4 Re: Distant Sky em 26/12/2014, 10:06 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

EBAAAA

FOOOOOOODA, parceiro

Spoiler:
Confirmado que lá em cima deve ter fogo e lava pra tudo quanto é lado. Deve estar inabitável. Vai ver um meteoro atingiu a terra ou sei lá hahahahh! Tô louco pra saber que merda aconteceu. Por que será que tão matando todo o mundo? Quando as coisas deram errado?

Acho que fecharam na parte de cima. Deve ter uma espécie de escotilha ou algo do tipo. Mas acho que pra chegar até lá em cima, mesmo que ele tente, não vai dar. Quando mais subir, mais quente a escada deve estar. Deve ter um outro lugar em que ele possa subir. Só sei que a verdade é tão forte que até a gurizada que descobriu, acabou se enforcando. Perderam as esperanças de que lá em cima tá melhor que embaixo. Isso é muito forte.

Capítulo muito bom.

5 Re: Distant Sky em 26/12/2014, 6:21 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No final das contas, deve ser o Sol fazendo isso. A Terra deve ter perdido a camada de ozônio ou coisa parecida. Devem existir recursos limitados, e explicaria a periodicidade do fogo: de dia ele vem com tudo, de noite ele esfria e daria pra passar, mas a pessoa precisaria saber os horários pra fazer isso e não ser frito.

6 Re: Distant Sky em 26/12/2014, 7:02 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O que me deixa meio encafifado é que a gente vê notícias sobre a erupção do vulcão e também vê que AO QUE PARECE, o vulcão é que entrou em erupção lá no início.

Acho que no capítulo zero aquele, aparece uma luz sobre a cidade destruída e ai tem um negócio lá em cima que eu não entendi o que é.

Se deu merda com o sol, mesmo, a raça humana tá praticamente acabada. Mas ainda tem muita coisa pra explicar e que parece que o governo tá metido. Será que realmente não tem pra onde correr?

7 Re: Distant Sky em 2/1/2015, 1:53 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
OK, agora é IMPOSSÍVEL a gente não saber que porra tá acontecendo lá em cima. Tudo parece ter desmoronado pra baixo e deve tá cheio desses insetos desgraçados que eu até agora não entendi como funcionam.

Acho bem provável que ele acabe chegando num local fechado, alguma espécie de facility ou laboratório, sei lá. Mas já é um começo, pelo menos.

8 Re: Distant Sky em 3/1/2015, 9:30 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A arte de nos deixar querendo saber! Só falta ele decidir voltar por conta dessa foto.

9 Re: Distant Sky em 9/1/2015, 12:54 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A Esperança!:

Acho que algumas suspeitas se confirmaram nesse capítulo. Haneul é um bicho geneticamente modificado, por isso deve ter sobrevivido todo aquele tempo (acho que foi só erro de tradução o Haneul/Hanuel) sozinho. O governo tá atrás de alguma mutreta que tavam fazendo e o Haneul deve ser o único cara que a tem, dentro do corpo.

A Yehool eu quero saber como sobreviveu (certeza que tem algo relacionado com aguentar altas temperaturas ou um uoréva qualquer). Também acho que o pai do Haneul deve ter injetado algum esquema nela, provavelmente o mesmo que no Haneul. Por isso só os dois sobreviveram até agora e não viraram zumbis. Eles são a ESPERANÇA de algo melhor acontecer.

Sinceramente, acho que foi uma espécie de fanservice a Heyool estar viva, mas eu adorei. Eu gosto mais do personagem dela que do Haneul hahahaha!

Agora é impossível a gente não saber o que tem no fim da escada já no próximo capítulo. Eu acho que vai ser uma espécie de fail e vão dar dentro de algum complexo, talvez um local ainda dentro da terra hahahahah! Vai ser triste se for isso e a gente não conseguir saber como tá lá FORA.

10 Re: Distant Sky em 9/1/2015, 3:17 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Haneul recebeu células de tardígrados e pode sobreviver a altas temperaturas e ao vácuo do espaço.

11 Re: Distant Sky em 16/1/2015, 4:15 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

LINE escreveu:Distant Sky will be back with season 3 in the beginning of March.

FODEU.

12 Re: Distant Sky em 17/1/2015, 8:19 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Minha siiiiignnnn!!!!

13 Re: Distant Sky em 17/1/2015, 8:19 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Li o distant sky:

Finalmente li, então rolou uma operação BUGS nesse povo né? Achei meio exagerado células tronco de tartigrado, podiam fazer uma célula mosaico ou coisa assim já que célula tronco só siginifica que ela vai se diferenciar ainda, ou seja se ela se diferenciar em células humanas não vai preservar os poderes de imortalidade do bichinho, teria que fazer um enxerto da região teórica do bicho que proporciona isso.

Como é no começo OK, mas espero que no futuro eles não repitam isso de matar o personagem e "reviver" 20 capítulos depois, claro que a transição passado/presente ficou muito boa principalmente no hospital e acabou pagando, sem falar que não sabemos as "regras" do mundo então é normal surpresas, mas espero que não viva disso como motor da trama.

Adorei como os malucos/zumbi na verdade eram só pessoas doidas, eu pensei que os insetos tinham dominado algumas pessoas deixado elas ferozes, mas são só pessoas que ficaram malucas ou de fome ou de tristeza mesmo..
estou curioso sobre o mundo de fora, tem que ter algo já que os policiais estão guardando como se tivessem acesso as pessoas fora, ao mesmo tempo ao que tudo indica a superfície virou um inferno em chamas ..

14 Re: Distant Sky em 26/7/2015, 5:42 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, a cada capítulo que passa a coisa fica pior ainda faiushfsaufhsafiua! Acho que é a primeira obra que eu leio em que daria pra dizer que é melhor tu te matar que ficar nesse inferno desgraçado hahahahahah!

E continuam segurando o tal mistério de o que foi que aconteceu, embora várias pistas venham sendo dadas.

15 Re: Distant Sky em 26/7/2015, 8:52 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esses monstros me lembram o 'zumbi-radioativo-paranormal-cyborgue-alienígena-psicopata-mutante do governo', que inventei de paródia pra esses filmes que sempre circulam pelos mesmos temas desde Arquivo X. Toda hora é algum desses o inimigo. Hora é o governo, hora é gente mutante, hora é psicopata, hora é zumbi, acho que tirando paranormal, cyborgue e alienígena, tá tudo ai. Às vezes misturado. Mto Mad Max esse pedaço do mundo que ele achou na superfície. Ainda bem que células de tardígrado devem sobreviver bem a isso.

Começo a imaginar os motivos disso tudo. Possivelmente houve uma guerra nuclear, e como proteção implodiram o subsolo da cidade do Haneul. Ai foi tudo pra baixo da terra, protegido contra os efeitos da bomba. O governo já tinha projetos secretos pra contra-atacar a radiação, que seria a terapia gênica com DNA de tardígrado, o que o pai do Haneul inseriu no próprio e na menina como últimas esperanças para a humanidade. O efeito colateral é que eles apresentam lapsos de memória. No entanto, permanece a dúvida: será que eles vão sobreviver mesmo assim? Onde será que vão encontrar paz para repovoar o planeta? Será que é ai que entra o 'alienígena' da coisa? Pq do jeito que tá, capaz deles acabarem indo parar em Marte como primeiros habitantes de lá.

16 Re: Distant Sky em 2/8/2015, 12:09 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

17 Re: Distant Sky em 2/8/2015, 9:41 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Dessa vez deve ser a turma dela da faculdade. rs

18 Re: Distant Sky em 9/8/2015, 10:32 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E não é só Haneul quem tinha parentes estranhos!

19 Re: Distant Sky em 9/8/2015, 12:09 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tivemos uma confirmação importantíssima hoje: essa porra tá acontecendo NO MUNDO INTEIRO! E falta a confirmação, mas devem ter feito alguma coisa tão foda que mexeu com o eixo da Terra e por isso tá acontecendo essas porras todas. É algo HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGE, malandro.

CURTI DEMÁS!

E sim, parece que é a mãe dela também. O único motivo de terem sobrevivido os dois até agora deve ser porque eles devem estar mexidos geneticamente.

20 Re: Distant Sky em 21/8/2015, 7:56 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Maldito furacão!

21 Re: Distant Sky em 21/8/2015, 7:38 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, se essa merda cair antes de ela falar o que tá acontecendo, eu assassino esse autor.

22 Re: Distant Sky em 2/9/2015, 6:11 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Glr, saiu o 8 e o 9. Vejam lá!

23 Re: Distant Sky em 7/9/2015, 9:45 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Menina se forma em física e é CDF-> Não reconhece o símbolo de radioatividade
Vê cara com máscara de gás-> Ganha uma e não usa.

Esse povo quer morrer? Até no nosso mundo eles já estariam mortos, imagine nesse mundo fudido ae.

24 Re: Distant Sky em 8/9/2015, 11:12 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Quando tu acha que a porra vai melhorar, tu volta pra merda hahahaha! Sério, esse autor é muito loucão, rapaz.

Tá na cara que esses experimentos são justamente pra achar a galera como os dois protagonistas, que conseguem sobreviver e/ou reviver depois de mortos e expostos a um veneno letal que deve ter se espalhado pelo mundo.

25 Re: Distant Sky em 19/9/2015, 1:38 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saiu

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: