Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 130
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=210

ALELOIA, SIU! ACORDOU, DIABO!

Agora é a hora perfeita pro Koon aparecer e dar um counter violento.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

-Bom capítulo, senti falta desses plot-twists que eram tão comuns antes.

-Caramba, legal essa gente da arquibancada. Todos eles comentam tão confiantes sobre o jogo, até o fucking pássaro heuaheuaheuae!! Vai ser legal ver o SIU desenvolvendo eles. Me lembra um pouco do Jogo da Coroa, mas os personagens não devem ser tão carismáticos.

-Essa porra gigante é homem mesmo? Ficam chamando de "sir", mas parece que o cara tá de batom e saia. Esses asiáticos...

-Eu já vi essa situação da Aka Williams de "ou você se une a mim ou morre", não lembro onde. Acho que eles sempre se uniam e matavam o chefe no final. Deve acabar sobrando pro Baam, mas seria ótimo se o Boro brilhasse um pouco contra, aparentemente, seus antigos "companheiros".

-Finalmente o Ran levou uma coça de outro regular heauehaue!! (E ainda bem que não começou outra luta dele.) Seria muito decepcionante se o SIU simplesmente deixasse ele ganhar dos Regulares de Rank-D só por ser um Koon. Só não venha tirando poder do quinto dos infernos ou falando que foi pego de surpresa, por favor...

-Esses itens da Workshop são bem convenientes pra história, hein? O SIU vai ficar criando eles até não poder mais. rs

-O seu trabalho é impedir que ele (e os resto dos regulares) saia de lá, aí você desiste da partida e ainda conta tudo pra ele. Muito inteligente. Se não fosse pela aposta, isso seria bem idiota. A ideia de roubar o trem é bem interessante, embora um pouco confusa pra mim, espero que isso termine o torneio pela metade, porque tá bem entendiante...

-Espero que tu esteja certo. O Koon podia aparecer já no final do próximo capítulo, isso melhoraria a história em 100%

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Koon podia entrar no trem usando a brecha do team-Rachel. Onde a força não basta, a inteligência dá conta.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu fico feliz quando esses almofadinhas das famílias apanham nem que seja um pouco =) só isso valeu o capítulo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lembrando que: Lan empatou com a Anak da última vez. Acho q finalmente vamos chegar no nível de dificuldade q a Androssi vai ter q se esforçar. Bam continua intocável, mesmo com um counter sob medida pra ele, novamente.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Com os últimos posts do SIU (atualizaram os últimos 3, eu acho), eu vejo como completamente descartado a Yura ser a Yuri. E isso torna o plot bem mais interessante do que a gente ver um high ranker de sacanagem hahahah! Provavel que a Yura seja o nosso ponto de entrada pro plot das 10 grandes famílias.

SIU falou algo que eu gostei, embora ainda me encha o saco: um protagonista moralmente perfeito e good guy, metido a paladino mata o plot (não sempre). Isso é sinal que o Baam eventualmente vai acabar se subvertendo, nem que seja um pouco. Vai sujar as mãos. Esse Baam de agora tá muito chato. Parece que ele tá querendo se encontrar e não sabe exatamente como.

@Enryuu

Pois é, eu também achei que os itens brotando do workshop é meio complicado hahaha! Muito embora faça certo sentido, afinal, esse andar só tá gente badass e ele é logo depois do andar do workshop. Ainda assim, fica meio tenso porque é muita gente na torre pra esses itens aparecerem assim.

E também curti pra caralho o Ran levar ferro. Ele tem sido desde o início desse arco muito "eu sou foda". Eu até entendo que ele não tem mais em quem se apoiar. Não existe alguém que seja mais forte que ele e ele recuar seria muito ruim. Mas tem vezes que tu precisa fazer isso. Ele deve tá acostumado a chegar nos andares e ownar todo o mundo. O problema é que esse andar em específico é diferente de todos os outros. Esse andar se concentram alguns dos bichos mais fortes desses andares ai. E ele provavelmente deve tá bem enfraquecido. Agora, o Baam deve comer aquele cara com arroz e feijão no café se o poder dele se baseia em dar o freeze.

Eu não sei se o torneio vai continuar, mas se a gente tiver o AKA x Ran, o Ran vai precisar para o Williams. Nesse caso, eu não sei se eles vão conseguir mesmo, porque aquele cara gigante (se for um cara, também fiquei na dúvida, afinal é um "AKA" Williams hahaha) e o grupo todo parece ser muito forte. Se for gente do nível do Boro, vai dar muito trabalho.

Pro próximo capítulo, segundo o post do SIU, a gente vai direto pra luta do time da Rachel contra o Guardião, lá. Eles com certeza vão passar. Nesse momento, seria muito epico eles irem roubar o trem e descobrirem o Koon lá, viajando e "defendendo" do trem ou, de alguma forma, que o trem não estivesse lá. O Koon não ia chegar no outro dia a troco de nada. Algo ele tá aprontando. Esse tipo de coisa é a cara desse diabo e faria com que ele voltasse bem à série.

Também quero saber qual a reação do Baam. Se ele vai ficar com aquela cara de abobado ou se vai criar uma estratégia na hora e correr atrás do prejuízo. A Hwa Ryun mostra EXATAMENTE como eu me sinto sobre o Baam: PATÉTICO. Ele vai ter que melhorar muito.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu vi isso aí dos blogposts um tempinho atrás. Parece que o RWF não queria traduzir nada até o SIU voltar a dar sinal de vida e parar com a enrolation. Os gringos também estavam meio irritados com o rumo da história.

No blogpost, ele meio que spoilou o cap todo de amanhã. O time da Rachel não só vai enfrentar o Guardião como vai vencer ou passar de algum jeito por ele e "roubar" o trem. Espero que o SIU faça isso de uma forma convincente, porque senão preferia que ele tivesse colocado um Ranker ali, seria mais lógico para a proteção do trem. Claro, isso se o Guardião não tá ali exatamente para ser desafiado.

Não existe qualquer possibilidade do Ran derrotar a Aka Williams neste torneio. Ele perdeu com um soco para um dos subordinados dela. Não tem como. Como eu disse, Baam e cia devem acabar se juntando a eles para chegar até a Rachel/Cassano e depois descartá-los quando for o momento certo. Afinal, não é isso que a Hwa Ryun quer que o Baam faça? Use as pessoas para proteger seus amigos. Tenho quase certeza que é isso que vai acontecer.

Eu também tô meio curioso quanto ao Koon. Pessoalmente, não acho que ele esteja planejando algo, gostaria, mas parece mais que algum imprevisto aconteceu. Deve ser algo relacionado a desistência de alguém da Equipe Wangnan ou eles podem ter falhado em algum teste por algum erro bobo. Coisas assim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos