Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 133
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=213

Parece que o SIU achou seu caminho...

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraaaaaaaaca! Hwa Ryun, EU TE AMO <3. Malandro, a nega é foda demais. Tava sentindo muita falta de ver um guide brilhar e nos mostrar de novo como eles são importantes e incríveis. Esse capítulo é totalmente dela. Conseguiu criar times, montar uma estratégia de agir de acordo. Muito, muito bom.

E o SIU é um baita filho da puta. Faz a galera chegar no trem e acaba não mostrando ele FUHASFIASHFIUSAHIUFHASIUFHASIUFAHFUA!

O Beta pode voar, de repente a coisa fica mais fácil pra ele e encontra algum caminho. O Dan foi outro muito bacana, também, mitou fácil.

Depois de ter visto esse capítulo, da forma como terminou, eu fiquei com muiiiiiiiiiiita esperança de que o Koon tá na plataforma ou dentro do trem, só esperando pela Rachel. O SIU vai ter duas opções agora, eu acho:

1) Rachel chega no trem, encontra o administrador que é do FUG e zarpa. O Koon pode aparecer ai pra tentar vencer a Rachel, mas não vai conseguir. Dessa forma, o encontro dela com o Baam deve ser só no final, lá no 43º andar;

2) Rachel chega no trem e encontra o Koon ou algum impedimento, o que serve pra simplesmente dar o tempo necessário pra que o Baam chegue. Nesse caso, tem que haver uma resolução e acho que tá muito cedo pra isso. Mas é o SIU, de repente a Rachel owna todo mundo e vai embora tranquila.

Eu acho que algo bem parecido com a primeira opção vai acontecer. Eu não consigo conceber que até agora o Koon não apareceu a troco de nada. Ele tá inventando alguma coisa que vai pegar todo o mundo de surpresa, se não agora, depois. Ele JAMAIS iria se atrasar pra algo tão importante pra ele.

Esse capítulo foi muito bom. Um time FORTÍSSIMO foi montado agora, basicamente com a elite dos 3 times. Hwa Ryun, Baam, AKA, Boro e Ran. Absurdamente forte.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Os capítulos semanais estão tendo uma melhora considerável de conteúdo, parece que a introdução finalmente acabou. Já tem até uns mistérios no ar. 2015 vai ser bom.

Tô contigo, esse SIU é um viado. Semana passada eu querendo ver o trem, e ele termina o capítulo com uma escada. Agora eles sobem a escada e ele não me mostra o trem inteiro. Aliás, esse troço é bem grande. Eu não vejo nenhum motivo pro Koon fazer uma entrada triunfal e já saber tudo que tá acontecendo. Quando o capítulo terminou, eu fiquei com a sensação de que o SIU enrolaria um pouco os FUG lá e faria a equipe do Baam chegar. Só que não seria o acerto de contas entre Rachel-Baam, apenas uma troca de olhares entre eles. Aí o trem partiria e o Baam ficaria gritando "Rachel" um milhão de vezes, perguntando porque ela o traiu. Ela não responderia nada, claro. Acho que seria uma bela forma de dar aquela aquecida no arco.

O Koon ter chegado ali antes da equipe FUG é algo que não entra na minha cabeça de forma alguma. O quê? Ele ia prever tudo isso que aconteceu, algo que nem a própria Hwa Ryun conseguiu, só com inteligência? Mas nunca. Ele passar pelo guardião ou por aquele maze é completamente impossível sem auxílio. A hora dele aparecer tá chegando, sim, só não vai ser tudo isso. Agora, quem pode tar dentro daquele trem é a Yuri. Como já tá descartado que Yura Ha seja ela, e ela não apareceu ainda, a Yuri, como princesa que é, tem influência igual ou superior a FUG e pra ela é moleza entrar ali.

A personalidade da Aka me surpreendeu. Eu achei que ela seria aquelas chefes serionas e sagaz, tipo mafioso, mas acabou que ela é só uma gigante sentimental e pouco inteligente. Dessa forma, eles devem acabar virando aliados do Baam por definitivo, se não morrerem dentro do trem, claro. Eles formaram uma equipe bem forte, acho que tá no mesmo nível da equipe da FUG.

Sobre o cara que falou com o Rak. A frase que ele falou é bem estranha. Não é o Koon com certeza. Alguém que conhece o Rak, mas não conviveu tanto com ele quanto o pessoal do andar de testes. Vou apostar no Wangnan.


Que capítulo foda, hwa ryun finalmente mostrando do que é capaz. parece que o siu começou 2015 inspirado.

Sobre o trem acredito na possibilidade da Rachel embarca mais o trem demorar pra sair, aí o baam entra num vagão diferente, afinal aquela merda parece gigante.

Ran tinha mencionado num capítulo na possibilidade de se alguém não conseguir entrar, fazer o teste normal e depois embarcar no próximo andar, por isso essa pessoa que falou com rak poderia ser alguém da equipe do koon. Caramba finalmente o baam conseguiu uma equipe foda. E essa mulher que o aka falou poderia ser o candidato a assassino.

Sobre a yuri já que essa é a primeira estação acho que o trem ainda tá fazio, talvez ela embarque em outro andar só acho que ela so aparecerá quando tiver alguém igualmente foda para fazer frente, e esse alguém seria o karaka, agora baam, Rachel, koon, karaka e yuri esse arco vai ser foda.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu jurava q tinha postado. Não sei o q aconteceu... Mas enfim, parece q o próprio trem é uma cidade, e que os personagens do passado vão ficar pra trás depois do fanservice. Os novos eu acredito q sigam viagem e morram no processo, só restando Bam e Hwaryun.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum