Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 135
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=215

Meh...

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, tinha feito um post gigante e deu erro no fórum caralhudo.

Baam vai tomar um sopapo. Não tem como o Daniel perder agora com todo o hype que ele vem tendo e com o esquema de ele aparentemente ser pelo menos ligado ao White. E a Rachel precisa fugir. Além do que, o Baam precisa levar porrada pra receber o poder que tem sem que seja um powerup desgraçado.

KOON, CADÊ VOCÊ, MEU FILHO? Tá na hora de brilhar.

Agora é aguardar a porradaria entre Baam x Daniel e Hwa Ryun x Yura enquanto o time lá atrás fica perdendo tempo com o guardião esse. Aliás, eu gostei pra caralho desse guardião. Ele parece ser uma espécie de emulador de alguém. Obviamente ele tem alguma treta ai porque apesar de ser um holograma, ele dá dano real. Seria bacana se a gente encontrasse o "verdadeiro" (se tiver) mais pra frente e descobrirmos que é ainda melhor que esse hahaha


Não sei se o Baam apanharia logo de cara assim não, achó que o daniel so vai segurar ele por um tempo enquanto a yura foge, ai depois ele dá um jeito de fugir, e esse power up eu achó que ele so vai ganhar mais tarde. so acho que o boss do trem ainda não aparecéu.

Acho que esse guardião foi criado pelo flux, afinal no perfil dele diz quê ele vive aparecendo por meio de ilusões, mais também pode ser de outra pessoa dá fábrica sei lá.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bam senta o kct nesse puto. Ainda mais tendo o thorn. Daniel e Rachel são nomes hebreus ligados a Deus. Assim como Rafael e Emanuel. E essa é a Tower of God. Os dois até se parecem. Acho q não por acidente. Como esse cara eh um mentiroso FDP eu não duvidaria q acabasse em custódia do time pra servir de fonte forçada de informações sobre os objetivo s e enrole geral nesse meio tempo.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Gostei de como o SIU evitou a luta e fez o Baam passar direto com a Hwa Ryun, aquele olhar do Baam ficou demais. Tava bom, até ele me inventar de jogar o Boro pro outro lado sem necessidade alguma. Se fosse um humano, entenderia, mas é uma ilusão, pô. Ele só tá ali pra proteger o trem e passa fácil assim. Ridículo.

Bom, na luta de Daniel e Baam, nenhum dos dois vai lutar a sério. Daniel vai tentar enrolar o Baam lá, e o Baam não vai sair usando o thorn assim, após o torneio tive certeza que o SIU vai guardar o thorn pro momento exato, que provavelmente não é agora. Pode acontecer do Daniel ser um dos 5 sobreviventes do Hell Train passado e conhecer o Boro, neste caso, acho que acabaria se revelando algo na conversa.

@Matheus

Deve ser de algum Professor qualquer da Fábrica. Flux estava abaixo apenas de Macseth, que era o fundador e o homem que o criou artificialmente, difícil acreditar que alguém tão genial (Flux) criaria algo falho assim. E ainda mais, fazendo dezenas de controles para as pessoas. Como ele é um dos 3 Lordes e está entre os mais fortes da Torre, o nível das ilusões dele devem estar muito acima desta atual, talvez esta versão seja inspirada numa ilusão do Flux e o Baam acabe lutando com uma versão melhorada dela no futuro, como o Abarai já mencionou.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q os controles são uma segurança mto boa. E acho q o Boro só passou pq o Bam desviou a atenção do Mirotic. Ao menos eu acho q Daniel não ocupa a Hwa tbm, e ela ao menos segura a Yura até a luta dos dois se resolver.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

O problema é esse. Ele só tá ali pra proteger, o certo seria ele atacar qualquer um que tentasse passar. O trem parece ser importantíssimo, tanto que tem um guardião apenas pra impedir os outros de o roubarem. Se tudo que você precisa fazer pra passar por ele é distraí-lo e jogar alguém pro outro lado, então roubar o trem é fácil. Por isso que eu digo que ele é muito falho.

Sobre o controle... Eu penso que deixar o guardião automaticamente protegendo a porta até determinado horário (como se fosse um programa) é muito mais seguro do que criar um controle para desativá-lo. Pior, não existe apenas um, e sim, dois. O primeiro eu achei ridículo porque ele poderia ter usado o controle direto. Entendi que foi pela personalidade do Daniel. Agora, a existência do segundo foi péssima. Se eles copiaram ou clonaram o mecanismo do controle, só confirma o que eu falei que é falho. Se existia mais de 1 controle desde o início, aí é simplesmente idiota. Tudo em relação a este guardião eu não engoli muito bem. Parece que o SIU tinha a ideia de que alguém deveria proteger o trem, e quando ele colocou isso na história se perdeu um pouco.

Hwa Ryun tem um nível de batalha bem normalzinho. A Yura é da família Ha e ainda tem um item dá Fábrica. É a mesma pessoa que o Baam teve que usar um pouquinho de poder do Thorn pra vencer. Ela pode segurar um pouco, mas não o bastante para uma luta entre os dois ocorrer neste meio-tempo. Yura Ha vai acabar passando e quando o Baam for tentar algo de verdade para impedir os dois, o SIU mudaria o foco para aquela pessoa que apareceu ao redor do Rak ou para uma possível aparição do Koon. Independente de qual, eles acabariam sendo determinantes para o grupinho do Baam entrar no trem. Ou isso ou eles só pegam o trem no próximo andar. Não há sentido entrar no trem se o Koon não tiver junto.

OOoou eu posso tar viajando totalmente. Não dormi ainda e não sei se o que eu escrevi faz sentido.


Também achei bizarro o boro passar pelo guardião tão facilmente, mais faria sentido se o daniel fosse um dos sobreviventes, falando nisso, me lembro do capítulo em que ele luta com guardião ele falar " dessa vez não vou fugir roen "queria saber quem e esse roen. Sobre o guardião, tem outros andares em que se podê entrar no trem, então sera se pode ter outros guardiões?

Hwar ryun também parece ter alguns itens, mais de qualquer jeito oque eles precisam fazer e pegar o controle pra desligar o guardião logo, senão o pessoal la vai ficar pra trás.

Também não acho que o baam vai usar o espinho logo de cara assim não, ainda tem o sachi faker os portadores de ticket top, o candidato a assassino, a pessoa que o karaka mandou pra matar o Baam, por isso achó que o espinho vai ser guardado pra mais tarde, contra alguém muito mais forte.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum