Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 137
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=217

Parece que alguém andou lendo Naruto...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Woohoo! Foda Boro! Pessoal tem cacife MSM pra peitar o time Rachel. Agora eh victory.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Well, capítulo foi OK, mas se tu comparar que geral tava esperando a conclusão da luta Baam x Daniel, é muito anticlimático. No entanto esse capítulo nos deu 3 ÓTIMAS informações:

1- Baam consegue copiar não só ataques de shinsoo (que basta ele enxergar, já que ai tu tá vendo como o shinsoo atua ou basta uma explicação, como ele teve do Quant láááá atrás sobre o freeze), mas também estilos marciais. O Baam é roubado num nível inimaginável. Como eu queria que ele tivesse pegado o ataque da velocidade da luz do Mazino. SIU já tinha confirmado que o Baam também aprendeu aquele soco do Mazino também ROFL

2- O estilo de luta do Boro. O cara é o velho artífice asiático do "se eu levar um ataque uma vez, na segunda eu bloqueio". Ele é um cara bem comum, mas com um estilo que deve ser uma merda de lutar contra. Imagina um cara que consegue te counterar toda hora. É foda. Mas acho que como ele falou, deve ser só contra espadas ou outras armas do tipo. Shinsoo não deve ser a mesma coisa.

3- Temos armas de ignição na outer tower =O Por isso o Hong tinha aquela porra daquela arma no primeiro arco. A Anak vivia na inner com a Garam, por isso eu não tinha estranhado.

Gostei bastante da história da arma do carinha da família Hong (até pensei que fosse o nosso Hong da S1) que, apesar de ser genérica, é legalzuda. O que eu quero saber é se o Boro vai matar ele e pegar a arma pra ele ou se vai deixar ele vivo e roubar a arma ou se vai simplesmente deixar a coisa lá.

No mais, agora é esperar mais uma porra de uma semana pra ver o final de Baam x Daniel, apesar de que já prevejo o SIU dando uma trollada e gastando uma porrada de tempo com o grupo dando o "golpe final" no Mirotic.

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Mesmo eu querendo ver a conclusão de baam x daniel ainda gostei do capítulo.

Com essa coisa de copiar artes marciais o baam fica bem mais apelão do que ja era, mais mesmo assim não consigo entender como isso e possível, tipo as técnicas eu entendo que por ser alguém com talento pra lidar com shinso ele ler o fluxo e o cópia, mais isso também ser possível com artes marciais foi surpreendente pra mim. Acho que se ele copiasse o técnica do mazino ele não iria conseguir ultilizala na mesma potencia mais mesmo assim ia ser foda mesmo.

Acho que no próximo capítulo a gente ver um pouco mais de baam x daniel, mais o boro interronpe e a gente ver se eles se conhecem ou não, e quem sabe a gente descubra quem e o daniel.

EDIL

Impressão minha ou o aka fez a função de um defender.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É só eu ou o Baam e o carinha novo tem a mesma habilidade de se aprender o padrão de armas/arte marcial?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:É só eu ou o Baam e o carinha novo tem a mesma habilidade de se aprender o padrão de armas/arte marcial?

Não, não. O Boro é tipo aquele espadachim que aprende a "lidar" com a técnica do oponente. Essa é a técnica dele. Ele consegue prever os movimentos depois de algum tempo. É o personagem que ACABOU DE APARECER NO JOJO. Aquela espada lá que o golpe só funcionava uma vez nela e depois já era porque ele aprendia como contra-atacar hahahahah!

O Baam realmente é um Kakashi. Ele sim consegue copiar o ataque do oponente, só que tem a velha história de que não adianta tu saber dar um kamehameha se tu tem a força do Kuririn. O ataque vai sair fraco. O Baam, se comparado a alguns ataques que copiou (como os do Love e possivelmente do Mazino), são bem mais fracos que os dos adversários porque os adversários são mais fortes (no caso do Love e do Mazino).

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Falando em copiar técnica, eu gostaria que o baam o copiasse as do ran, por que acho o estilo de lutar dele muito foda, a mascheny lutando também deve ser foda pra caramba.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos