Dragonball Xenoverse
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dragonball Xenoverse em 8/2/2015, 6:45 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


(vai ser localizado, mas não vai ser dublado.. queria a opção da dublagem original!~)

saíram novas informações sobre o jogo de DBZ de multiversos, o personagem secreto a desbloquear vai ser Brolly
chequem aqui!

A nostalgia tá foda, não só DBZ, mas um personagem que você desbloqueia e não vem como DLC .

2 Re: Dragonball Xenoverse em 8/2/2015, 9:51 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Estava vendo um video e algo me animou que é a criação do seu personagem. Achava que era um boneco já definido. Por outro lado não sei se a jogabilidade vai ser boa e não repetitiva.

Bem que podiam lançar uma demo. Esse semestre esta foda. The order, Bloodborne, The Witcher 3 e MK X.

3 Re: Dragonball Xenoverse em 9/2/2015, 12:13 am

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sinceramente, eu acho esses Dragon Ball muiiiiiiiiiiiiiiiiito medianos. Não acho que eles acertaram ao transferir o modelo de luta do DB pros jogos. Tu voa, tu aperta um botão e o cara faz mil sequências. Isso não é recompensador. Além do que, os cenários são meio repetitivos.

Já tentei jogar 30 vezes e não rolou. É um jogo pra se jogar só pela questão da nostalgia mesmo. Enquanto não mudar a jogabilidade, vai ficar sempre bem atrás do gênero.

4 Re: Dragonball Xenoverse em 9/2/2015, 4:41 pm

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Sinceramente, eu acho esses Dragon Ball muiiiiiiiiiiiiiiiiito medianos. Não acho que eles acertaram ao transferir o modelo de luta do DB pros jogos. Tu voa, tu aperta um botão e o cara faz mil sequências. Isso não é recompensador. Além do que, os cenários são meio repetitivos.

Já tentei jogar 30 vezes e não rolou. É um jogo pra se jogar só pela questão da nostalgia mesmo. Enquanto não mudar a jogabilidade, vai ficar sempre bem atrás do gênero.

Não é tãao assim, não concordo justamente pela série Tenkaichi. Que pra mim, teve o melhor jogo da série, o Tenkaichi 3. Fora ele, dos mais atuais, nunca gostei da jogabilidade dos com "Budokai" apenas no nome ou qualquer outro lançado posteriormente.

Enfim, no Tenkaichi não adiantava somente apertar o mesmo botão, o jogo possuía muitos comandos de counter que deixavam os personagens vulneráveis, além de teletransporte para qualquer lado e ataques que te jogavam para longe da tela. Na verdade, era até demorado conseguir executar todos os comandos. Seu oponente podia te "perder" no mapa. Uma série de coisas que nas outras séries do DBZ não tem ou não fazem de forma tão bacana. Enfim, esse novo jogo "promete" voltar para essa jogabilidade, por isso me deixou bem animado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum