Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 139
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=219

Não achei que ele faria isso lá mesmo =o

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já suspeitava, Rachel tem a função de atrair Bam para o topo da Torre. A função dela sempre foi ser uma isca para o Deus Bam.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, o Baam tá muito fraco, vai toma banho. O cara não consegue dar um passo sem usar o thorn. A Hwa Ryun tá certa mesmo. Ele não consegue catar um ranker hoje nem fodendo. Tá muito longe disso.

Agora, com o thorn deve derrotar fácil o Daniel e seguir em frente ou a gente talvez fique com Ran e Boro x Daniel.

Acho que a coisa mais importante foi a gente saber que a Emile é uma espécie de guide projetada. Acho que ela deve funcionar recebendo todas as informações (ou buscando) e cruzando dados pra entender o que vai ser feito. É uma guide inorgânica ou algo do tipo. Por isso a Hwa Ryun tá se quebrando. A Emile deve ser uma anti-guide hahahaha.

O Koon precisa aparecer nesse esquema. Eu tô VENDO o SIU piorando a situação pra chegada do Koon, el salvador, com a ajuda do Baam, pelo menos conseguir o controle. A Rachel tem que escapar. Infelizmente, acho que a tônica de ToG por um bom tempo vai ser a Rachel escapando e o Baam buscando ela. Espero que chegue num momento em que ele não suba mais por ela, mas sim pelos amigos, por vingança ou contra um talvez agente que esteja coagindo a Rachel. Chega, né, SIU?


Nossa não imaginava que veria o torn tão cedo, mais não sei por que tenho precentimento que isso vai dá merda. Como ja tinha dito, o baam ta muuuuuito fraco pros padrões de um irregular.

Engraçado que a hwa ryun separou o baam dá equipe dele justamente pra eles não dependerem do baam, e ela e quem ja ta em apuros denovo, agora e esperar a chegada do koon pra salvar o dia. Essa coisa de o baam ficar perseguindo a rachel de um lado pro outro não me agrada não, espero que um dia ele realmente veja ela como inimiga, embora ache difícil de acontecer.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q o Bam deve vencer ai e chegar atrasado no trem. Bom q o SIU nerfou os guides com a Emile. Deve ser parte do plano pra derrotar Zahard, a imprevisibilidade criada pela Emile embaralhando os guides. Bam deve ir atrás do trem e eventualmente chegar ao tal andar, onde vai receber mais powerups e continuar atras da Rachel até a sala do trono de Zahard.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum