Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 140
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=220

Postaram no sábado não sei porquê... Vou deixar aqui se não excluírem.

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, entrei na mangareader só de zua e quando vê me aparece esse esquema hoje. QUE ALEGRIA, RAPAZ! Mas todo mal recortado, meu deus. Impossível não ver pela LINE mesmo.

Esse negócio de tempo em ToG é muito WTF hahaha! 200 anos, rapaz. Qual a idade do Boro, então? E pra ver como o SIU vai precisar dar uns saltos de tempo muito grandes pra chegar no topo (se chegar). Season 3 deve passar o que, uns 10 anos?

Daniel ser companheiro do Boro praticamente aniquila com qualquer chance de ele fazer frente ao Baam. Ou ele vai entrar pro grupo, ou o Boro é quem vai dar cabo dele. Não imagino nada diferente disso. O Baam vai encontrar alguém ainda bem mais forte pra lutar com no trem.

E o SIU só pode tá de sacanagem colocando aqueles 3 wannabes ali achando que eles podem salvar o dia. Só se for pelo poder da caneta do SIU.

Koon não tá ali, ONDE SERÁ que ele deve estar? OHHOHOO! Rahel vai conseguir escapar por pouco, mas não sem antes o Koon botar pressão. Aguarde, dona Raquel. LE FODON está chegando.

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu já cliquei na versão da Kyodai (scan PT-BR que traduz ToG atualmente) pra ver um cap e, realmente, não dá pra ler, não. Eles cortam cada quadro, é horrível. Provavelmente fazem isso para carregar mais rápido no celular.

Frost e ToG no mesmo dia é pra agradecer de pé, dois webtoons foda. Agora, sobre o capítulo: Esse negócio de só poder usar poderzinho por determinado tempo é muito clichê, puta merda. Já tô até vendo. O Baam vai esgotar o tempo de uso do Thorn, depois vai precisar salvar alguém porque ele é "muito fraco". Aí, pronto, vai usar o thorn, perder a consciência, machucar ou matar algum amiguinho. Depois alguém fodão vai pará-lo e ele vai fazer drama pra usar o thorn de novo. Aí ele vai "domar" o thorn e voltar todo foda. Nossa, vai ser um inferno. Geralmente, acho esse processo bem normal em shounens, mas penso que ToG poderia ser diferente pelo protagonista ser um Irregular e isso necessariamente já torná-lo um monstro, seja lá qual for o motivo disso ocorrer. Já deixando como nota aqui, se ele só pode usar o thorn 1 vez e por 10 minutos, ficar correndo perseguindo alguém é um total desperdício, hein?

Boro realmente conhece o Daniel, como esperado. Eles aparentam até serem velhos amigos. Com isso, 3 dos 5 que sobreviveram àquele hell train já foram confirmados: Daniel, Boro e o FUG. O FUG ainda vai aparecer, mas não existem muitos candidatos a assassino, então deve ser óbvio quando alguém do tipo vir à tona. Acho que comentaram aqui a possibilidade de ser a Karaka, eu tinha descartado, pra mim um novo candidato a assassino era a melhor opção, mas se ocorreu há 200 anos, pode ter sido tempo o bastante pra ele virar ranker, o que é totalmente bosta, se tu pensar que o Boro e o Daniel continuam no mesmo andar por 200 anos. Assim, a situação dele vai depender muito de quão é o estado do corpo. Se ele sempre foi um necromancer, é normal ele tar vivo, aí ele pode se juntar ao grupo do Baam e Boro quando resolver as coisas. Agora, se ele virou um necromancer depois de morrer ou após entrar numa situação de quase morte, aí ele morre no trem de algum jeito. Eu diria que aquele slayer lá, White acho, pode ter alguma relação com o Daniel e seu estado. Até o fato dele estar na FUG atualmente, mesmo claramente não simpatizando com eles...

O Beta acertando o ataque confirmou que só armas de ignições podem machucar aquela coisa. O comentário sobre o  Cassano já deixava isso meio óbvio, mas ele poderia ser uma exceção por ter os 2 devils. Tô gostando bastante desse guardião ilusão + realidade, devia ter sido assim desde o início, torna a luta completamente mais imprevisível e divertida. Aqueles três no final foi cena cômica mesmo heuaheuaheuahea!! Akraptor OK, ele sempre pagou de foda apesar de ser só um pai de família, MAS MISENG E PRINCE, HEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEA!! Para, vai, SIU. Até o Quaetro ali intimidava mais que a dupla do Discovery Kids.

Tô relativamente ansioso pro próximo capítulo. Talvez pelos personagens finalmente terem voltado, o arco estar terminando e a enrolação ter "acabado".

Nossa ja tava indo dormir, quando vejo, tog, sera porque saiu mais cedo? Que bom que siu não uso o torn contra o daniel, dá última vez isso derrotou alguém do nível de um b rank, usalo contra um d rank agora seria fail. acho que siu vai fazer o Baam esgotar esse tempo do torn ai pra ele poder lutar contra os portadores de tickets sem essa apelação, sera bom pro baam ganhar experiência.

Daniel e boro se conhecerem ja era esperado, quanto aos sobreviventes daniel, boro, aka talvez roen? Agora essa porra desse trem e mais viciante do que jogo de azar, o cara ta ai a 200 anos tinha que ter um programa para portadores de tickets anonimos. Cada vez mais ta apontando pro karaka ser o candidato a assassino, embora eu preferisse que fosse um peersonagem novo.

Finalmente a equipe do baam, voltou so achei meio engraçado o siu tentar fazer eles parecerem foda.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: