Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 142
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Le Pirocon chegou hahahahaha! Melhor parte do capítulo foi o Koon, rapaz. Só de aparecer ele tu sabe que a coisa vai ficar muito boa no próximo, ainda mais porque a Rachel tá ai com ele.

Pelas minhas contas, esse time deve ter Koon, Wangnan, Androssi, Anak, Laure e Hatsu. Mas acho que o SIU dividiu o time porque não tem como ele colocar o viado do Parakwelsdfjijfeowiw e o Amigochaz, primeiro porque são fracos e segundo porque os dois times devem ter o mesmo tamanho ou o time Koon ter menos gente, já que a Rachel provavelmente vai conseguir fugir.

Quem conseguiu passar pelo MG vai pro trem, eu acho, apesar de que agora que esse cara falou, só entra no trem quem tiver tickets. A não ser que o Koon tenha conseguido, acho que quase ninguém deve ter tickets. Isso pode formar um grupo de elite pra entrar e o resto vai depois.

Cada vez que o Baam usa mais o thorn, eu fico mais insatisfeito. Isso só mostra como ele é ridiculamente fraco e eu geralmente gosto muito de ter um protagonista fraco, mas o jeito que o SIU tá mostrando isso eu não acho legal. O Baam não devia tá tendo problema algum agora. Eu vejo o poder dele, sei lá, vou dar um chute e dizer que próximo do andar 80, 90. Ele tá lutando contra uma galera tipo nível 50, talvez. É uma diferença bem considerável, por mais que o Daniel seja fodão.

A coisa bacana, PELO MENOS, é que a gente viu que ele tá começando a dar uma de Enryu hahaha! O cara tá conseguindo criar várias baangs (como é que traduziram isso português?), o que já é bom. Um high ranker costuma criar até 50, então dá pra ver que o Baam tá chegando lá e deve passar numa facilidade absurda. Tô tendo muita certeza que o Baam só não tem ataque na velocidade da luz e só não consegue criar 1 milhão de baangs porque dai seria cheat demais.

Cabe notar também que já é a segunda ou terceira vez que falam em shinsoo vivo quando falam do Baam. ELe com certeza herdou alguma coisa do Enryu, talvez até antes do thorn.

Enfim, gostei do capítulo. Só é duro de ver o protagonista usando o poder que devi usar contra o cara mais modafucka da torre. A não ser que ele esteja aumentando de 1% em 1% (eu acho que levando em conta o tamanho, cada anel em volta do thorn deve corresponder a uns 10%, ou seja, ele já deve estar nos 20%, o que seria ridículo, era pra tá em 2%, 3% e olhe lá).

Acho que o Koon vai começar ownando no próximo capítulo, mas alguém vai intervir e ele vai se ferrar. Sò vai dar tempo de criar um time rápido e entrar no trem.

avatar

alvarez
Gillian
Gillian

Acho que ele tá usando só uma baang e movendo ela de tal forma que age como se fosse muitas.


Pelo que entendi, ele copiou aquela técnica do Daniel que o shinso se move como se estivesse vivo, só que parece que o Daniel precisa de almas de pessoas para usar a técnica, como o baam não tem almas ele criou uma alma artificial, só não sei se ele consegue fazer isso sozinho, ou só com a ajuda do torn. E aquilo foi só um bang.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Matheus zahard escreveu: Pelo que entendi, ele copiou aquela técnica do Daniel que o shinso se move como se estivesse vivo, só que  parece que o Daniel precisa de almas de pessoas para usar a técnica, como o baam não tem almas ele criou uma alma artificial, só não sei se ele consegue fazer isso sozinho, ou só com a ajuda do torn. E aquilo foi só um bang.
Concordo com você, o Baam sempre teve um "Sharingan" é comum ele lutar com o cara e depois mostrar a mesma técnica contra eles, esse deve ser o aspecto dele "irregular" (se cada irregular tiver algum talento). Apesar que essa técnica parece inerentemente irregular/guardião. Um guardião controla o Shinso de um andar inteiro, e um irregular tem capacidade de utilizar Shinso mesmo sem autorização superando os limites de cada andar (deve ter sido assim que o cara matou o guardião que deu origem ao espinho).
Essa técnica só não é irregular, porque a princípio o Daniel que mostrou.


Ps.: @Gustavo isso dos níveis de poder é o que eu sempre critiquei em TOG, a esse ponto nós já deviamos saber como os níveis funcionam e ter uma ideia de rank e dimensão de poder, é estranho que os personagens parecem saber melhor do que nós que temos uma perspectiva onsciente da trama vendo diversos grupos inclusive mais fortes que o do Baam pela torre, SIU tem que ajeitar isso para ONTEM! Além do que o torn parece ter dado DOWNPOWER no Baam, quando o bicho surgiu Baam utilizou ele por dias sem nem saber desligar (eu comecei a pensar que ele ia ficar que nem o Casano com a peste sempre ativa) , ai aos 45 minutos do segundo tempo você me diz que ele só pode utilizar por 30 minutos? Antes do torn o cara deteve um ataque do Mazino agora ele tem que chupar o torn para ficar pau a pau com os aleatórios que aparecem cada saga.


Sobre o nível do baam e o o torn, eu pensava assim, Siu tinha que fazer o baam forte, mais não a ponto dos outros regulares não oferecem desafio, senão ia ficar tipo noblesse, mais como ele é um irregular ele tem que fazer coisas impressionantes, por isso o torn só seria usado em situações como a do reflejo, mais aí o Siu começa a usar o torn contra regulares d Ranks que nem devem ser os mais fortes, fica meio sem sentido né.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q ele deteve o Máximo com o Shinsoo negro q até agora ele não mostrou às claras nem ngm percebeu q existe. Isso deve ser maior q até o Thorn.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, viajei. Vocês estão certos, era a skill do Daniel, mesmo. Eu li só os baangs e já pensei que fossem várias baanga IusahfiuashfiauhfIAUfhAIfhaI!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum