Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 144
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada


http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-144/viewer?title_no=95&episode_no=225

SIU DEUS TE AMO LOUCAMENTE!

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

nossa meu deus semana que vem o negocio pega fogo ancioso pra saber oque esse encontro vai dar
quando sera o cara que tava querendo interferir kk

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Arte desse capítulo tava foda demais. O painel da Rachel sendo vista de dentro dos olhos do Baam foi foda pra caralho.

Infelizmente, toda a vantagem do Koon vai acabar quando esse cabeçudo ai do grupo da Rachel for salvar ela. Vai ser ele quem vai impedir a porra toda e salvar o grupo deles. Talvez, o único que fique, seja o Cassano, o que faria com quem parte do time fraco volte pelo Horyang.

Pelo bem do plot e felicidade geral da nação, certamente eles vão escapar e o resto do povo vai precisar se organizar por causa dos tickets. Talvez e só talvez, entrem uns 3 ou 4 caras desse grupo (eu acharia épico se SÓ o Baam e o Koon entrassem) acabem entrando agora e o resto vai no próximo trem.

Semana que vem o SIU não escapa hahahaha!

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

o cara que ta querendo intervir ali ajudando a rachel e um conhecido do Wangnan pra min e um conhecido dele quando ele tava subindo a torre antes de encotra com o baam ou e o chang ja que ele tambem tem uma curiosidade sobre os poderes do wangnan como mostrono arco anterior

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Tudo muito previsível, mas bom. O power-up do Wangnan ficou bem mais aceitável depois deste capítulo e a Yeon realmente ficou forte bagarai. Porém, não vejo o Cassano perdendo com a ignição ativada. Resta saber se o Devil absorvido do Horyang acrescenta algo no poder dele ou não.

Rachel parece ter algum poder de luta, embora nada a nível de irregular. O encontro com a Rachel finalmente está acontecendo, e quando o Baam tomar a decisão de atacá-la (Depois de um draminha, claro. E pelo amor de Deus, ele não vai atacar os amigos dele pra proteger a vadia que tentou matá-lo), o FUG lá vai intervir e os nego vão tudo entrar no trem.

Agora, carai, parece que a Hwa Ryun vai mesmo ser levada como refém. Não acho esse tipo de coisa boa pra personagem.

@Zanafer

Não vi qualquer relação do FUG com alguém que já apareceu na história. Com certeza é um personagem novo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vamos ver o que rola.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Sei lá, tenho a sensação de que a Rachel tem algum poder que não pode/não quer usar.

Realmente não acredito que ela é um humano fraco e que só se apoia nos outros como o Koon fala.

Bom capítulo. Previsível, mas é o que todos queremos ver.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

alvarez escreveu:Sei lá, tenho a sensação de que a Rachel tem algum poder que não pode/não quer usar.

Realmente não acredito que ela é um humano fraco e que só se apoia nos outros como o Koon fala.

Bom capítulo. Previsível, mas é o que todos queremos ver.

Espero que não. Rachels, Misengos, Princes, Wangnans e Parakewls (também conhecidos como os 5 cânceres de ToG) nasceram para serem fracos. Se algum deles ficasse forte (forte de verdade, e não apenas um up pra ser nerfado depois de alguns capítulos), acho que estragaria totalmente a essência do personagem. Por exemplo, qual o sentido da Rachel sempre usar os outros para conseguir o que quer se ela poderia fazer tudo sozinha?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A Raquel é uma irregular e isso a gente não pode esquecer. Todos os irregulares conhecidos são top dentro da torre.

Dito isso, eu tenho certeza que a Rachel vai ter um papel extremamente importante (não hoje) e vai mudar a torre, porém, não significa que ela vai se tornar um demônio de forte. Ela não me parece ser forte e nem é necessário ser no papel dela. Contanto que consiga se defender e ter um nível mediano, tá tudo certo.

Acredito que o papel dela hoje seja o de fazer o Baam subir. Mais pra frente, pode ser até que ele escale pra salvar ela ou pra vingar uma eventual morte. Ainda assim, acho que a história entre os dois só vai ser resolvida quando a gente tiver nos andares mais de cima. Não imagino eles no mesmo grupo ou a morte de um dos dois agora. Tá muito cedo e como disse, a Rachel é uma irregular e isso dá quase uma certeza de que ela vai durar muito tempo ainda. Lembrando sempre que desde a aparição do Baam na caverna que ela tem um propósito.

Aliás, tava tentando fazer um paralelo com a alegoria da caverna. Talvez a Rachel seja aquele ser que conseguiu ser salvo e voltou pra resgatar os outros (no caso, o outro). No entanto, ela sabe que contar a verdade ou vai taxar ela como louca, ou o Baam precisa ser preparado pra aceitar essa verdade. A Rachel tá seguindo o caminho de guiar o Baam até o momento em que ele esteja preparado pra enfrentar essa verdade, seja ela qual for. Sempre disse que a Rachel hoje é quase uma vilã, mas não duvido que se torne uma anti-heroína mais pra frente e até salve o Baam. Seria foda.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

pra min a rachel entro na torre simplismente pq ela tava embaixo do baam quando as portas abriram pela reaçao do headon quando ele viro pra ela e falo que ele tava esperando o baam.
rachel pra min nao tem aquela força ou talento que os iregulares costuman  ter por causa que ela entro na torre de favor duvido que se ela tivesse tentado abrir as porta da torre sem o baam ela teria conseguido

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rachel me lembra do Anel de Giges. Pra provar q alguém é justo deve ser justo mesmo que todos pensem ser injusto, e não ganhe nada com isso e o injusto seja injusto sem que ninguém jamais descubra. Rachel é, na minha opinião, uma fiel serviçal do Baam, God, e ninguém vai saber disso até o plano estar completo. Ela é a isca que vai levar o Baam até onde ele deve ir. Nem mesmo Headon deve saber que ela esteja do lado do Bam. Vai se sentir culpada e ao mesmo tempo vai fazer o que puder, sem escrúpulos, para alcançar seu objetivo.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

duvido muito  pois ao decorrer de varios capitudos do tog mostra que o Headon sabe TUDO sobre as pessoas que encontra tanto sua personalidade como seu passado por isso ele escole as pessoas como regulares ate quando Headon conversa com a rachel ele parece saber tudo sobre ela a mudança de comportamento que ela ficou com o baam pra min tem o acordo com headon

Bakko

Bakko
Hollow
Hollow

Eu meio que esperava essa indecisão por parte do Baam, pois aquela na frente dele ñ era somente aquela pessoa que empurrou ele para uma morte quase certa somente, mas tb era aquela que ele via como amiga,irmã, e até tinha uma certa figura materna que meio tirou ele daquela solidão em q ele vivia...por isso esses sentimentos tão convergentes...., mas concordo que só ele vendo um de seus amigos sendo mortos por ela iria fazer ele esquecer esse sentimento de doçura dele por ela que vimos q ainda resta nele.

Mas pela hesitação dela qndo ela viu ele, me faz imaginar se tem isso tudo é só por egoismo dela ou é alguém chantageando (ou enganando) ela, sabe, isso me faz pensar nakele cara do 1º andar que invoca os regulares.. pq parecia que ele estava tramando algo que até agora SIU ñ mostrou oq é. Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 144 389326

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bakko escreveu:Eu meio que esperava essa indecisão por parte do Baam, pois aquela na frente dele ñ era somente aquela pessoa que empurrou ele para uma morte quase certa somente, mas tb era aquela que ele via como amiga,irmã, e até tinha uma certa figura materna que meio tirou ele daquela solidão em q ele vivia...por isso esses sentimentos tão convergentes...., mas concordo que só ele vendo um de seus amigos sendo mortos por ela iria fazer ele esquecer esse sentimento de doçura dele por ela que vimos q ainda resta nele.

Mas pela hesitação dela qndo ela viu ele, me faz imaginar se tem isso tudo é só por egoismo dela ou é alguém chantageando (ou enganando) ela, sabe, isso me faz pensar nakele cara do 1º andar que invoca os regulares.. pq parecia que ele estava tramando algo que até agora SIU ñ mostrou oq é. Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 144 389326

Tu posta lá na batoto, né? Tem um post PRATICAMENTE IGUAL a esse teu lá hahahahahah!

Bakko

Bakko
Hollow
Hollow

Gustavo_Abarai escreveu:
Bakko escreveu:Eu meio que esperava essa indecisão por parte do Baam, pois aquela na frente dele ñ era somente aquela pessoa que empurrou ele para uma morte quase certa somente, mas tb era aquela que ele via como amiga,irmã, e até tinha uma certa figura materna que meio tirou ele daquela solidão em q ele vivia...por isso esses sentimentos tão convergentes...., mas concordo que só ele vendo um de seus amigos sendo mortos por ela iria fazer ele esquecer esse sentimento de doçura dele por ela que vimos q ainda resta nele.

Mas pela hesitação dela qndo ela viu ele, me faz imaginar se tem isso tudo é só por egoismo dela ou é alguém chantageando (ou enganando) ela, sabe, isso me faz pensar nakele cara do 1º andar que invoca os regulares.. pq parecia que ele estava tramando algo que até agora SIU ñ mostrou oq é. Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 144 389326

Tu posta lá na batoto, né? Tem um post PRATICAMENTE IGUAL a esse teu lá hahahahahah!

Nada, hehehe fico feliz que mais pessoas pensam parecido comigo (nem conhecia esse batoto, soh vi depois de pesquisar depois d vc dizer kkkk Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 144 166227 ).

Nota: Mandei essa 1ª msg e depois que fui ler os coments anteriores, mals se falei algo parecido com oq comentaram sobre o Cara do 1º andar (Headon neh), só fui ver depois. Juro ser verdade. Abraço!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos