Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 146
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

WTF? pra min episodio foi e mesma coisa que no capitulo  passado unica coisa diferente foi o espinho ficando fora do controle que ate dava pra ter colocado no capitulo anterior afff ta foda em SIU

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Baam deu ragezinho e o thorn começou a ficar louco, como esperado. Olha, aquela reação do Baam me surpreendeu bastante, será que o thorn vai acabar mudando a personalidade dele ou era pra ele ter essa ponta de loucura desde o início?

Cassano full demon foi legal, mas a impressão que fica é que a história não andou.

6/10.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ESTÁ CHEGANDO A INVERSÃO DE PAPÉIS OHOHOHO! O Baam tá começando a mostrar um lado oculto em relação à Rachel. INACEITÁVEL outra coisa ser mais importante que ele hahaha! Olha que rage fodido, maluco. E sabe o que é pior? Acho provável que o SIU dê pra Rachel um objetivo que realmente seja maior que o Baam.

Eu começo a ter cara vez mais certeza que o Baam pode virar um vilão no futuro (corrompido pelo sistema, mas ainda assim, por uma natureza oculta dele) e a Rachel acaba justificando todos os meios dela com o objetivo-fim.

A partir de agora, acho que só o ferimento de alguém do grupo do Baam pode fazer ele voltar a si ou o desmaio dele FIUSAHIUFASHIFAHIU! Imagina que caricato, na hora de dar o golpe final, o nego leva um faint e fica por isso mesmo hahahaa!

O Traveller é muito abobado dizendo que ele não tá com o Devil completo. Pra quê dar essa informação pro inimigo, seu puto? Porém, a partir de agora, acho que as chances do Wangnan e da Yeon pegarem ele é quase zero, mas com a chegada do Beta, a coisa pode até acontecer, afinal, uma parte do grupo precisa ser dividida de novo pra ter desenvolvimento mais satisfatório dos personagens.

Gostei do capítulo, embora essa coisa do SIU atuar em 3 frentes torna a história muito lenta.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Yura entrou. Bam perdeu a cabeça pela primeira vez, acho que isso é mais importante que a subida na Torre, pq ele é o centro da história.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Concordo com o Gustavo

avatar

alvarez
Gillian
Gillian

UNNACEPTABLE.

Pareceu pequeno, mas essa palavra sozinha já é um puta desenvolvimento de personagem. O Baam é obcecado pela Rachel desde sempre e a gente sabe disso, mas essa reação torna isso algo muito menos *admiração e gratidão* do que a gente achava. E fica algo bem abusivo e possessivo mesmo.


INCLUSIVE. Largo aqui a teoria de que a mão puxando o cabelo da Rachel lá no começo é do Baam. E que a Rachel encontrou ele acidentalmente e ele a manteve prisioneira durante todo o tempo até ela escapar e entrar na Torre. Se pensarem em todas as ações do Baam e da Rachel desde o começo, vão ver que tudo o que a Rachel faz é totalmente compreensível pra fugir de uma relação de abuso.

ESPECIALMENTE no que diz respeito à reação dela antes de furar as pernas do Dan.

Caralho, vamo que vamo.

avatar

Bakko
Hollow
Hollow

Bom, a única coisa que a gente pode ter certeza é que esse ep. foi um marco para história de TOG, pq algo que estava submerso e oculto na personalidade do ingénuo "protagonista" (se é realmente, pq como opinaram nossos companheiros, talvez no futuro mostre que não seja bem o caso) está emergindo do obscuro. Esse "inaceitavel" me lembrou realmente esses maridos/namorados que apesar da mulher querer se separar eles vão às últimas consequencias por esse sentimento de possessão.

E esperar pra ver...espero que o enredo ande mais rápido a partir de agora, pq ñ to aguentando de curiosidade kkkkkk


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum