CdZ Fase Elíseos
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 10:42 am

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Saiu dia 07/03 os dois primeiros episódios da nova fase da saga Hades dos CdZ...
Alguém tá acompanhando???
Já me chamaram de velho e desatualisado porque eu Gosto de CdZ em outro fórum...
Vou começar a ver agora
depois eu comento.

2 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 10:48 am

avatar

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não vi nem hades a parte do inferno direito ainda T_T

3 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 10:54 am

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

eu ja vi tudo..Adoro.
Só que falta eliseos ainda...Nem peguei pra ver...vou esperar.. ^^
Pra mim cdz marca demais.

4 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 1:13 pm

avatar

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho CDZ legal porque é clássico, mas como anime pra competir hoje, com Naruto, Bleach e etc ... me perdoe, mas é ruim de mais. Oque salva são os novos mangas Serie G e Lost Canvas, que são realmente bons.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

5 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 2:23 pm

avatar

Covered
Número
Número

Eu já vi os 2 primeiros ovas em raw de baixa qualidade =x
a qualidade tá melhor que os da saga inferno, mas não chega aos pés de Hades Santuário

6 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 3:48 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Baixei, mas ainda não assisti, alias perdi os ultimos 2 do inferno que me deixaram bem pra baixo.. mas vou acompanhar sim por que sou fã..
sobre cdz, ele é bom por ser percussor de uma "Onda de animes" ele e dbz, porém hoje em dia tem animes muito melhores como já falaram, mas uma coisa é "abrir o eixo" outra é criar quando já está aberto, então hoje tem animes melhores por que a concorrencia também é maior.

7 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:04 pm

avatar

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até que enfim!
Eu também já vi tudo =)

8 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:06 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Uia, tenho que ver o final da saga Inferno i.i
Mas CDZ é legal @_____@

9 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:14 pm

avatar

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Uia, tenho que ver o final da saga Inferno i.i
Mas CDZ é legal @_____@

A ideia original é boa, oque estraga a saga principal tem um nome, e é o mesmo do próprio anime/manga: Saint Seyia.

Se CDZ fosse sobre um cavaleiro de ouro eu não me incomodaria tanto. O chato é esse guri pentelho que não morre nunca com essa armadura ridicula que não protege porcaria nenhuma, vencendo deuses no soco, ai não da pra aturar. Por isso, Serie G FTW.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

10 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:15 pm

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

se fosse saint ikki tava melhorzim...

11 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:30 pm

avatar

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas aí Ikki não seria o personagem foda que é...

Edit: Suko, concordo plenamente contigo. A história é mal desenvolvida porque se baseia apenas nele. Fora que os diálogos (no anime ao menos) são MUITO toscos u_ú



Última edição por kensei em 21/3/2008, 5:36 pm, editado 1 vez(es)

12 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:33 pm

avatar

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

CDZ deveria ser estrelado pelo Mascara da Morte


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

13 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:52 pm

avatar

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Droga!!!
o povo enganou a gente
quando comecei a ver a Saga Hades, a fase santuário foi fodástica
Inferno e Elíseos caiu demais
Sim sim
concordo com vocês também
Tosqueira o C&a
Poderia ser só sobre os cavaleiros de ouro
e o Ikki e o Shiryu que eu dou moral

14 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 5:56 pm

avatar

Covered
Número
Número

tinha que ser estrelado pelo Kamyu =b lol
Aiacos = Urahara risos

15 Re: CdZ Fase Elíseos em 21/3/2008, 10:22 pm

avatar

Gisaiagami
Banido
Banido

mascara da morte
eu realmente nao li isso @.@
Mas enfim...Eu vi um pedaço de Eliseos hj
Achei q a animação ficou boa, mas poderia ter ficado melhor
Algumas partes ficaram show. Principalmente o ep 2
O 1 achei fraco e a unica coisa foi ver shiryu gritar os golpes

16 Re: CdZ Fase Elíseos em 29/5/2008, 8:08 am


Convidad
Convidado

Shiryu rules!!!
não vi o Elísio ainda...
mas vou providenciar...

17 Re: CdZ Fase Elíseos em 12/8/2008, 11:01 pm

avatar

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom não sei se alguem ainda gosta de CDZ, mas acabou a Saga de Hades, os 2 ultimos episódios foram lançados dia 2 (30 e 31) A qualidade da animação esta boa. Vejamos se o episódio é bom.

Spoiler:
Hehehe, não mudarm o Manga, finalmente o desejo de milhoes que acompanharam essa coisa por tantos anos se realisou, Seiya se deu mal!!!!



Última edição por Rocharox em 13/8/2008, 10:40 pm, editado 1 vez(es)

18 Re: CdZ Fase Elíseos em 12/8/2008, 11:05 pm

avatar

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

ainda tem mto chão pra cdz, kurumada enrolão!

O jeito é esperar a saga do olímpo, enquanto somos bombardeados com episodio gay, lost canvas, next dimension, prologo do céu etc...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum