Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 148
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

so quero mesmo e ver oque o baam vai pensar depois que acabar ainda nao sei quem e esse cara com a broka mais parece  parece que ele vai ficar pra tras nao e possivel eles nao deixarem alguem pra tras por causa do baam possivel ficar o cassano e o cara da broka ou sem o baam desmaiar ali mesmo kk ai eles tudo sobe no trem so asim 

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais um capítulo em que o thorn me desaponta. O Baam era pra ter varrido o Kisame ali, muito certo. Eu só aceito outra coisa se ou o Baam estiver usando tipo 2%, 3% do thorn ou esse cara for um regular de ranking alto ou mesmo um ranker.

Geral fala do Baam, ai quando o diabo enlouquece e usa o thorn, acaba sendo segurado por um mero regular.

No mais, a melhor coisa foi a conversa do thorn com ele, apesar de que me pareceu algum tipo de erro de tradução grotesco, OU, o thorn tá realmente dizendo pra ele que ele só vai conseguir mais poder, se continuar subindo a torre.

Eu sei que o intuito do SIU provavelmente deve ser desenvolver o thorn com o passar de dezenas de anos (talvez centenas), mas pelamor de deus. Se é pra fazer essa merda, cria um tipo de treinamento pro Baam em que ele tenha que estudar ou treinar pra conseguir usar o thorn. Tira essa merda das costas dele se a arma que é pra matar ZAHARD não funciona o suficiente contra um regular.

No mais, o Baam tá muito bitch. Ele tá mostrando uma faceta dele que esperei muito tempo pra ver. Pra mim tá muito claro que o papel da Rachel é levar o Baam até o alto. Acho que a gente tem um plano gigantesco do FUG em andamento e a Rachel é o fator chave. Cada capítulo que leio em que a Rachel aparece e fala, me dá a impressão de que ela tá escrevendo certo pelas linhas tortas. Lá no fim, tudo vai ter um sentido. E o Baam, cada vez menos bonzinho, cada vez mais cara de vilanesco.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Não gostei muito. Não porque o Kisame segurou o Baam ali, porque claramente ele só tava se defendendo e o Baam atacando de forma irracional. Se ele usasse uns bangs (será que ficaria vermelho? =O), aposto que já teria nocauteado o cara da espada. Enfim, não gostei do capítulo porque pareceu algo incompleto. Faz um tempínho que ando lendo ToG e o SIU parece que faz até onde der e semana que vem continua. Não é que nem antes que ele tinha um planejamento por capítulo. É um pouco desapontante porque você vai lendo, e boom, acaba do nada.

Muita lutinha em geral, então pouca coisa pra comentar. A parte mais interessante foi realmente a parte do thorn falando. Achei que o SIU não ia dar consciência pra ele, mas se tiver, o próprio thorn pode ensiná-lo a ficar mais forte. Também fiquei curioso pra saber se teria uma imagem representativa do mesmo e o quanto ela seria parecida com o Enryu. Esta parte pode ficar bem interessante mais tarde. Geralmente estes poderes não controlados são "ruins" e querem tomar controle do seu corpo, mas o thorn parece querer ajudar?

P.S: Por que não mostrar a cara do desgraçado da espada logo?


Ainda acho que esse é cara e um dos pitbulls. Não entendi, siu não tinha dito que o torn não tinha consciência.


Ainda acho que esse é cara e um dos pitbulls. Não entendi, siu não tinha dito que o torn não tinha consciência.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que esse cara deve ser um bonzão da FUG. E q o Bam não ta nem usando o poder do Thorn direito. Gostei, acho q vai ter detonado o cara da broca, q vai ter sido só um bucha pra distrair o Bam. Até o Daniel imortal poderia ter sido destruído pelo Bam até o momento. To convencido pelo Thorn.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum