Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 149
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Baam é um dos personagens mais viados da história. Existe ai uma inversão de papeis, onde não é a mocinha asiática que vira submissa do protagonista, mas sim o protagonista que vira bitch da mulher. Esse é o nível de viadagem do Baam.

Esse cara que lutou com ele no fim das contas é wannabe pra caralho também, do nível do Mad Dog. Ele é só mais um dos Mad Dogs lá do Pit. Desapontante, porque se realmente fosse o cara da revista aquele, até dava pra levar na boa.

Num escala de 1 a 10, o Baam tá nota 4 ou 5 no que diz respeito ao poder que ele pode alcançar HOJE. Não tô nem falando de futuro, mas hoje. Embora ele esteja forte contra os outros, ele tá muito fraco pra fazer qualquer coisa. SIU simplesmente não devia ter dado o thorn pra ele ou deveria ter colocado uma limitação pra se usar o thorn.

Eu faria algumas coisas:

- Colocaria a Hwa Ryun dando uma porcentagem pro uso do thorn
- Enfatizaria muito mais que o thorn aumenta de poder conforme o usuário aumenta o dele
- Usar o thorn pode causar um problema sério e tu ter que ficar de cama por diversos dias
- Usar o thorn é autowin, só podendo ser superado pela estratégia (vulgo split push)
- Baam precisa criar algum método de treinamento, como de repente usar o thorn ativado, meditar ou qualquer coisa possível. Ai, de repente, seria um bom momento pra entidade do thorn aparecer pro Baam e ensinar ele.
- Com certeza daria um time skip bem maior que o que foi dado pra que ai sim ele fosse confirmando o fato de ser um demônio e tal.

Acho que desse jeito o SIU ainda conseguiria fazer o que ele quer, que é não transformar o Baam num protagonista ultrapoderoso e sem sentido. Mas como tá agora, ele tá extremamente chato psicologicamente e fisicamente (poder). O cara só consegue empatar com os outros. E o pior foi o bitchslap que levou da Rachel. Nossa, foi deplorável demais ele ser jogado pela segunda vez pra baixo.

Hwa Ryun foi embora de novo, raptada pela segunda vez, batida pela segunda vez. Eu sei que uma guide não é necessariamente uma expert em luta, mas vai tomar no cu, rapaz. A nega tankou a Androssi no início do mangá e agora leva pau pra todo o mundo. Meu deus. Tempos negros pra ela e pro Baam.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já tinha cantado essa pedra da vantagem da Rachel de não poder ser morta. Ela tava em vantagem e era por isso que ia escapar. Falei há uns dois capítulos. Vamos ver como chegam ao trem.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

PUTA QUE PARIU, não acredito que ele caiu nessa de novo. Vai a merda, SIU. E esse reencontro poderia ser tão bom e virou essa palhaçada, que decepção. Eles devem se encontrar no trem de novo, espero que lá o Baam esteja mais decidido e menos chorão. O problema é se o SIU fizer a mesma coisa de novo...

Se o Baam tem total controle sobre o corpo ainda, qual a diferença do big thorn pro thornizinho? Eu pensei que ele fosse assumir o corpo do Baam, e não crescer e só. SIU precisa explicar melhor esses negócios do thorn, não pode deixar as coisas no ar assim.

Sinceramente, chega de Baam. Dá a porra do protagonismo pro Koon e faz o Baam ficar inconsciente por 1 mês pelo uso do thorn que eu já dou 10/10 no próximo capítulo.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Galére lá da batotaria falou chamou atenção pra queda do Baam e pra cara que ele fez. Ele tá com duas caras possíveis pra um desenho:

- Quando o personagem não sabe o que pensar e só fica puto
- Quando o personagem percebe algo e fica puto

Nessa segunda opção, o cara ESTÁ PENSANDO. E se o Baam tá pensando, nada impede ele de fazer o oposto da primeira vez em que a Rachel fez ele cair. Ele pode muito bem simplesmente mandar uma genkidama na cara da Rachel se ele quiser, ele pode usar o blue oar e voltar a subir, ou pode ir salvar a Hwa Ryun, que tá um pouco mais abaixo e assim ficar com os outros 2 de refém pra descobrir os planos da Rachel.

Eu acho impossível a Rachel ficar, mas se o SIU quiser, ele pode mudar a história dessa vez. O olhar do Baam acaba me dando uma réstia de esperança desse mini-arco não ter sido completamente em vão. Até o Koon conseguiu ficar ridículo. Não fez nada, só gritou "BAAAAM" o tempo inteiro.

avatar

paulok25
Hollow
Hollow

Cara esse Cap. foi triste, esperava muito mais.
#MuitoBrochante

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Não vejo sentido nisso. Caiu, caiu. Não dá pra cair daquela altura após ser empurrado (de novo) pela pessoa mais importante para você e sorrir. A Rachel foi clara na frase "se você tiver que me parar, me mate aqui." Ele não conseguiu, por isso foi "apunhalado" de novo. Na próxima vez, talvez ele faça uma decisão baseado nesta frase e as coisas sejam diferentes.

O Baam parece acabado mentalmente. Não acho que ele pare pra pensar racionalmente no que é melhor pra fazer naquela situação. O arco vai acabar assim, foi só pra encher linguiça.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então existe mais do que um mad dog? Porque aquele cara da fábrica se chamava mad dog né?
No mais esse é o melhor capitulos há eras.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Então existe mais do que um mad dog? Porque aquele cara da fábrica se chamava mad dog né?
No mais esse é o melhor capitulos há eras.

Existem 3 deles. O Mad Dog que a gente conheceu se chamava BAGRAV (tem algum H em algum lugar UFHSAIUFHSAIUFHAIUFSAHFISA).

avatar

Bakko
Hollow
Hollow

Meuda, achei q ele ia chutar o pau da barraca, mas ele acabou hesitando novamente e ele acabou empurrando pra morte novamente..voltamos a estaca zero, Baam ingenuo voltou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum