Card Wars!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Card Wars!! em 6/5/2015, 7:44 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vou falar do melhor jogo casual dos ultimos tempos!
CARD WARS!!! (Hora da aventura).

Ele é legal porque é muito complicado ç.ç!!!
O jogo começa numa versão do episódio homônimo , do que aconteceria se o Jake tivesse ganhado do Finn na partida de guerra de cartas? A resposta : o reino todo faria um campeonato mundial pelo domínio supremo do mundo pós apocalíptico... é tipo Mad Max, encontra Yu gi oh numa festa a fantasia de ursinhos carinhosos.
A princípio você começa com Jake (o cão!) seu baralho é baseado inteiramente em cartas do milharal, e você deve continuar com elas (se escolher continuar jogando como o mesmo) já que seu bônus é exclusivo para cartas de milharal:

"Esse é o Jake, um cão legal".

O problema do Jake é sua impossibilidade de mudar o baralho (querendo utilizar seu buff) , e claro seus amigos não vão hesitar em virar o porco:

"Se lembre quem perder é um mané, quem ganhar é descolado e o perdedor tem que beber o refrigerante de gosto estranho"
(o porco é uma carta fraquissima cuja única utilidade é ser um puto contra milharais).

A partida começa sorteando quem começa girando um Ketchup/Pizza/cachorro quente é aconselhado utilizar seu dedo da sorte, porém utilizar os cotovelos é contra as regras.
Depois você escolhe seu terreno a partir das cartas em seu baralho que vão de: milharais, planícies azuis, terras legais, pântano inútil,terras arenosas (existem cartas de arco iris que podem ser invocadas em qualquer território). Todos os monstros possuem uma habilidade especial ativadas com magia, só que a magia também serve para invocar monstros/feitiços/construções e você recebe 2 de mp por rodada.

Vou falar um pouco dos heróis que são desbloqueados com a progressão ou por código, já que os outros são aleatoriamente encontrados em baús de gema.

Já mencionei o Jake, você começa com ele então seu nível estará mais alto do que os outros para continuar com o Jake você precisa abdicar dos outros terrenos ou pelo menos mesclar com milharal, ele é bom , porém altamente dependente também é uma faca de dois gumes por que o Jake não pode lutar contra: Ele mesmo, nem contra o BMO (os dois nunca jogarão de novo ç.ç!)


o BMO de natal (destravado com WINTER BMO) é bastante útil, pois consegue sacar 3 cartas no 5 turno quando você geralmente já gastou as cartas que vieram na sua mão (você começa com 5 e saca uma por rodada). Vantagem x Desvantagem:
1)Se adequa a qualquer baralho
2)Não pode jogar contra o Jake ou ele mesmo
3) a habilidade dele leva 5 turnos para ativar, a do Jake 3



Finn é destravado logo depois que o Jake vence ele como chefão da fase 3, como é no começo do jogo você pode trocar de herói sem se preocupar em treinar muito. Vantagens X Desvantagens:
1)Gerando mais MP você pode invocar seus monstros mortos e/ou utilizar magias de custo alto podendo virar o jogo em uma rodada
2)funciona bem com qualquer baralho
3)Não pode lutar contra ele mesmo
4)Mago é implacável
5)Você estaria abandonando Jake e se conformando com a timeline original
6) leva 5 rodadas para ativar a habilidade.

Lady iris assim como o Jake possui uma habilidade de 3 turnos e é mais versátil que ele já que pode usar em qualquer classe
1)cura completamente em poucos turnos
2)Não vale a pena porque a princesa Jujuba é melhor
3)Me arrependi de ter treinado ela

4)Fala coreano.

Princesa Jujuba:
Como membro da realeza ela possui uma habilidade muito apelona de curar completamente TODOS os seus monstros /o\ , poder feminino e tals! Você destrava ela só quando vence dela no reino doce e não na casa da árvore.
1)Muito bom para combinar com terra arenosa ou terras legais que possuem muita vida/ defesa sendo completamente curados, também funciona com outros baralhos, mas estes são os que tem mais vida alguns monstros podem acabar a partida sem nunca morrer.
2) Você só destrava ela muito depois quando Finn/Jake vão estar quase no nível 10
3) Não pode lutar contra ela mesma
4)Versão melhorada da íris.

Finalmente encontramos um DEUS (pena que é feio). Sr. Rosquinha tem a habilidade de REVIVER OS MORTOS (no quinto turno), a escolha fica entre o que é melhor curar todo mundo ou recuperar as cartas mortas? Com o Sr. Rosquinha você pode utilizar seus monstros fortes no começo da partida sem medo:
1)Você vira um mestre necromante
2)Leva 5 rodadas
3) Ele só é destravado na quest 30
4)Não pode lutar contra ele mesmo... MAS TUDO BEM! É o único herói que só aparece uma vez no jogo então você nunca ficará travado tendo que treinar 2 heróis.
4)ótimo para missões que exigem determinado tipo de monstro (que você possui poucos).


Existem outros heróis melhores(ash faz o mesmo que o rosquinha em 4 turnos) , mas você precisa de jóias e sorte para conseguir eles, outros heróis de progressão que eu ainda não desbloqueei, mas saiba que dependendo da sua escolha você vai precisar treinar constantemente 2 heróis já que o mesmo não pode lutar contra ele mesmo.

----
Apesar de tudo se mover nos conformes de um jogo freemium de celular (com corações e gemas e coisas do tipo), se você for "bom" é possível jogar sem parar porque todo chefe lhe dá um coração inteiro (que não somente reenche seus corações, como adiciona mais corações ao total.. claro que níveis mais altos gastam mais corações, mas você tem que rejogar os antigos para conseguir cartas e fica quase de graça). Em resumo eu joguei quase 3 dias com pausas para dormir e finalmente cheguei num muro contra a princesa do fogo, vou ter que treinar o Sr. Rosquinha e conseguir cartas melhores (ela tá no nível 20 e eu no 11).


Realmente espero que alguém do fórum tenha acesso a esse jogo, infelizmente a promoção de graça dele pela amazon já acabou e na loja do Google tá por 10 reais o que pode ser muito para um jogo de celular, mas eu até acho que vale.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum