Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 150
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O "espinho" do Bam broxou... rsrs Mas até que enfim o SIU fez uma cena de ação que preste e seja ao mesmo tempo compreensível. O grupo da Rachel tá assustado agora, e tivemos lore do Bam sendo revelado, mesmo que vagamente. Quem sabe os Irregulares tenham todos entrado na Torre por esses portais de Zahard. Capaz do Zahard ter esse símbolo por causa do portal por onde ele entrou.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Broxou foi boa, hein, Jack heuaheuaheuaheuae!!

Como esperado, o Baam desmaiou após usar o thorn demais. O flashback me surpreendeu, eles não acontecem tão frequentemente nesta segunda temporada. Eles sempre falam a mesma coisa praticamente, mas acho interessante saber mais sobre o mundo fora da torre, do qual não sabemos quase nada.

Koon finalmente fez algo além de gritar "Baam!!" Colocar a Yihwa e o Wangnan dentro da WHM e jogar dentro do trem, ainda acertando a Rachel, foi genial. A pergunta é, como eles saem da faca sem o Koon lá? De qualquer forma, os dois só devem ficar observando e esperando uma chance para salvar a Hwa Ryun.

Depois de uma série de capítulos medianos, um bom capítulo.

P.S: Wangnan gritando "Olleh" e eu pensando se era um personagem novo ou alguém que eu esqueci. Aí eu reparo que é o Baam e a abreviação de Viole. Foda isso ;-;


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum