Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 154
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

olhando esse capitulo realmente o tempo no TOG e algo que pra min e muito estranho ja se passo 1 mes eles subindo a torre ainda eu imaginando oq os cara la no tream ta fazendo um mes todo iclusive a yaon e o wagnan deve ta tipo espiado o time da rachel pelas porta kk 1 mes todo

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bom ter dois capítulos pra falar sobre como tá o estado do Baam. Gostei.

O thorn vai começando a cobrar o seu preço. Tá começando a tentar assumir o controle do Baam e dando a ele poder. Falei que o Baam é uma espécie de sayajin, que quando luta e leva porrada, acaba ficando mais forte. O bom é que o SIU vai dando uma limitação/problema a esse poder. Nada em ToG é pra vir de mão beijada. Eu espero que o Baam se foda muito pra adquirir o poder dele.

Baam parece aqueles personagens true neutral, saca. Não fede, não cheira. Tá na hora dele criar um objetivo, ganhar um powerup e matar alguém do grupo dele HAHAHAAH!

Só espero que o Baam não caia acamado de novo e o Koon saia a procurar o tal dispositivo pra curar o Baam, que tá envenenado pelo poder do thorn.

Gostei pra caralho de aparecer um cara da família Hendo. Eles tem uma história foda pra cacete, tanto que cheguei a ficar com pena do cara. A vida é curta, parceiro FIUASHFAIFHAIFHAIHFUA!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse Thorn vai dar o que falar no trem!


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacana, mas eu acho que tá pouco. O ultimo momento de fodeza real do Baam foi sobreviver ao Mazino, desde então ele está tendo problemas com regulares e rankers, era para ele estar fora da curva então enquanto ele continuar a bater em regulares do nível dele não vou me impressionar.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Capítulo OK, pelo menos foi longo. Também não fiquei impressionado, na verdade, achei até repetitivo. Acho que eu já vi essa pose do Baam dando o soco e em uns 5 ou 6 momentos. SIU tem que achar uma outra forma de fazer o Baam parecer superior.

Legal o cara da Família Hendo, achei ele meio random, mas pela própria história da família, acho que dificilmente vamos ver alguém da família principal.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum