Dragon Ball Super - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1 Dragon Ball Super em 7/7/2015, 7:49 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Relembrando a primeira mensagem :

Então... nada muito emocionante acontece no primeiro episódio... é mais para situar o espectador em relação aos acontecimentos do fim de DBZ. Tem um clima meio parecido com o primeiro Dragon Ball. Valeu pela nostalgia. Já tem indício do próximo desafio mas ainda tá muito no começo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

26 Re: Dragon Ball Super em 7/12/2015, 9:26 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar...:
da história em si está melhor (retorno do giniyu priceless), mas essa nerfada que deram no Gohan tá me dando vergonha alheia ç.ç, se todo o DBZ foi feito para alavancar o Gohan como herdeiro do Goku como protetor da terra, esses poucos episódios do S jogaram isso no lixo de vez. Quer dizer não bastasse o Gohan ter ficado mais fraco do CELL GAMES para a saga de Majin Buu (parou de treinar por isso ficou com menos Ki i.i), ainda assim foram quase 7 anos de sedentarismo.. e mesmo assim Gohan não tinha perdido SSJ2

Em menos de 6 meses Gohan que no final de Majin Buu tinha mais poder que um SSJ3 (na forma ultimate/mystic), sendo o Guerreiro Z mais poderoso perdendo só para Goku perde tanto Ki, que mal consegue virar SSJ1 sem ficar com asma ????

Power level já foi pela janela Mestre Kame que tinha ki de 200 tava solando os guerreiros de freeza. Gyniu e a elite de freeza tinha uns 50 k de poder de luta, o Tagome não deve ter um poder muito diferente disso mesmo que seja 6x isso não daria pro cheiro do Freeza na primeira transformação (que tinha um milhão de Ki), imagina para os níveis atuais?

Parece que tão espremendo até o limite do Goku e Vegeta para justificar o "power level" deles, até com uma sala do templo para eles treinarem.. para mim só queria entender o ki divino porque de resto não precisa de tanta explicação

27 Re: Dragon Ball Super em 9/12/2015, 1:38 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sobre Gohan:
Eu também acho que desperdiçaram um personagem com um potencial gigantesco. Mas parece que estão tentando resgatar isso com o mangá e as mudanças do anime em relação ao filme. Li em algum lugar alguém comentando que provavelmente o Buu não conseguirá se qualificar para o torneio entre os universos, já que uma das etapas é uma prova escrita e ele não deve nem saber escrever. Somado a essa humilhação que o Gohan está passando no mangá, agora é hora dele ficar mais forte para proteger a família.

Então eu chuto que ele deve treinar e entrar para esse torneio. Talvez resgate os anos perdidos, já que Tagoma mostrou que da para ficar muito mais forte treinando com alguém mais poderoso em pouco tempo. Gohan poderia apanhar um pouco dos SSJG e voltar a ser alguém útil de vdd em alguns meses.  

28 Re: Dragon Ball Super em 10/12/2015, 6:21 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Percam as esperanças do Gohan fazer algo, pra mim o foco é Vegeta e Goku.. todo o resto é figuração. Convenientemente, eles estão em um lugar onde o tempo passa mais rápido e vão poder treinar o equivalente a meses em algumas horas da Terra. E quem lembrava do Giniyu?

29 Re: Dragon Ball Super em 10/12/2015, 6:30 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Eu lembrava.

Inacreditável como minha memoria infantil era melhor. Assim como é inacreditável ver que o anime/mangá continua a mesma coisa. Mesmas piadas, mesmo esquema pra ficar forte.

Alguem duvida que quem vai ganhar é o Goku? Vegeta é mais um figurante/escada para o protagonismo. O KI é igual a um músculo? Se vc deixa de treinar vc perde? Gohan ficou mais fraco que o Kuririn, peloamordedeus.

30 Re: Dragon Ball Super em 15/12/2015, 10:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

23:

É engraçado como ao mesmo tempo que eles diferem do filme, tentam chegar no mesmo ponto. Por exemplo Piccollo não morre, mas Goten e Trunks não estão lá então fazem os dois irem para o templo do Dendê explicar a situação (faria mais sentido mandar a Bulma, mas enfim..).
Dessa vez Beerus e Whis chegam mais tarde (pelo que lembro?).

Já que tinham jogado o Gohan no lixo episódio passado nesse deram uma salvada.. ele não conseguiu recuperar o SSJ2, mas pelo menos gerou ki o bastante para goku sentir no outro lado do universo. Assim ele teve um papel essencial, ainda que o poder de luta seja irrelevante.
Gostei da adição do Freeza FF nessa luta.

31 Re: Dragon Ball Super em 21/12/2015, 3:03 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

DBS 24:

O Contexto das coisas ficaram melhores no DBS que no filme, o Vegeta parece ter começado a lutinha mais porque o Goku estava colocando a Bulma em risco do que por "uma chance para lutar" como ficou meio o ar no filme.. apesar do desfecho ter sido o mesmo.
Beerus e Whis também não estão lá ainda para ficar colocando pressão desnecessária  no Freeza (apesar que eles devem chegar no momento oportuno).
As coisas do SSGSS estão se desenvolvendo, mas nenhuma resposta tá aparecendo, o "que é ki divino?" Goku sofreu soft reset depois de se destransformar em godó? Sem o treinamento ele teria que fazer a dancinha da chuva toda vez para virar Deus? Como eles superaram isso e conquistaram o poder divino?
Qual é a parada do ki divino?
Etc..

Saiu o mangá 7: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nossa tá muita imitação..:

Do DB Multiverso >(! Claro que o multiverso é bem mais grandioso, ainda assim é dificil não ver as similaridades.. dizem que até o cara que está desenhando fez alguns capitulos do multiverso.
Esse "Freeza" me lembrou um dos frost demons do jogo DBZ heroes o "Frieza clan hero", que era frost demon , mas era bonzinho:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O sayajin também é parecido com o Beat

32 Re: Dragon Ball Super em 21/12/2015, 3:26 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quero ver o careca dos mamilos lutando haha

33 Re: Dragon Ball Super em 30/1/2016, 11:29 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vi os episódios novos da luta do freeza:

Gostei de todos os detalhes adicionados, não apenas o goku "baixou a guarda" como destransformou (se não me engano fez assim em nakemusei também), apesar que ficou meio estranho o freeza conversando com o subalterno logo depois de apanhar e depois falando que tinha planejado antes... ainda assim Ok!
A luta ficou boa, os flashbacks de dbz também.. vegeta ficou bem legal na luta apesar de ser meio estranho que Goku solta um Kamehameha há 10 metros de distância mais rápido que o vegeta solta um big bang attack há meio metro de distância de freeza (talvez a surpresa tenha feito freeza hesitar?) Gostei do detalhe deles terem destransformado o freeza, apesar que isso meio que descanoniza o ataque final dele no Dokkan Battle como Golden Freeza o earth breaker, já que ele usa na forma final.

Finalmente o Gohan vai voltar a treinar ç.ç.. fiquei muito triste de como o Gohan conseguiu regredir tanto em poucos meses (bem mais do que os 7 anos de Cell - Majin boo), ainda mais porque na forma Ultimate ele era o personagem mais forte de DBZ perdendo apenas para o Vegeto e logicamente o Majin Buu depois de absorver ele. Os sayakids Gohan e Trunks nunca pararam de treinar e então tem esperança para voltar com tudo >(
(também adorei ver a piada do Trunks do futuro.. afinal chib trunks não tem quase nenhum traço do futuro ainda).
Tudo ficou melhor executado que nos filmes.
Capitulo 8 do mangá:

Achei bem bacana as informações diferentes dos universos, tipo nos ovas do Bardok SSJ OFICIAL CANNON já tinham mencionado que no planeta vegeta não existia sayajins no início (Bardok foi o primeiro), outras coisas como os Tsufurjins tendo criado o líquido de cura das máquinas do exército de freeza também. Porém imaginar que os sayajins possam ter se convertido em raças "do bem" (aparentemente por um terceiro já que se deram ao trabalho de arrancar as caudas dos sayajins).
Esse "freeza" me lembrou o freeza bom dos jogos arcades japoneses que nunca vieram para o ocidente, ficaria feliz de descobrir que é ele.. mais coisas dos jogos podiam reaparecer e virar cannon nesse momento.

Como Goku nunca foi para a terra (já que os sayajins são bons garotos) provavelmente a terra foi destruída por alguma das ameaças que o Goku enfrentou ( Reed Ribon? Ou talvez piccolo evil?).
Mostrando que o saldo de goku & cia ir para terra foi positivo mesmo ele tento trazido a ameaça dos sayajins, freeza, cell e ajudado o nascimento de Majin buu (ainda que ele fosse renascer de qualquer maneira).

Como eu odeio ler mangás desse site que tem que abrir as imagens uma por uma ç.ç

34 Re: Dragon Ball Super em 4/2/2016, 1:48 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Eu não estou tão empolgado como estava. Vamos para a velha fórmula do torneio de artes marciais... e por motivos absolutamente bestas e forçados. Pra resumir, toda essa confusão está acontecendo porque a comida da Terra é supostamente a melhor dos universo(s). E vc fã que reclamava das motivações em Dragon Ball GT, hein?

35 Re: Dragon Ball Super em 20/2/2016, 12:21 am

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
Esse capítulo me empolgou demais, me deu uma nostalgia muito maior que assistir o filme do Freeza. É interessante ver que o Toriyama não esqueceu de alguns detalhes do início do mangá, como o fato do Goku desconhecer algumas das formas do Freeza, acreditando que aquela era "uma forma final diferente", até sentir o poder na luta de fato.
Outra coisa foi que logo quando o Goku se transformou, fiquei procurando um quadro que mostrasse a reação do Sayajin do outro universo, mas não apareceu.
Será que ele sabe virar SS?

Quanto ao anime, ele está absurdamente perto do mangá, será que vai ultrapassar?

36 Re: Dragon Ball Super em 20/2/2016, 2:02 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estou quase certo que esse frost é o frost demon que aparece nos jogos de DBZ que nunca saem do japão >(.. o Sayajin também parece reconhecível. Parece que Goku só virou SSJ 1/2 e não godó... é dificil especular sem cores, mas o KI divino parece ter umas distorções diferentes do SSJ clássico.Frost também não parece ter a forma gold.

Sobre o Sayajin, com um planeta inteiro de sayajins bonzinhos tem grandes chances do Sayajin ser deus, quiçá pulou o nível de SSJ 1-3, afinal para virar deus você só precisa do ki de 6 sayajins bonzinhos, até o ki da pam embrião funcionou então nada indica que seja necessário ki de super sayajin para criar o super sayajin deus.

37 Re: Dragon Ball Super em 11/4/2016, 5:35 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

38!:
Goku Vs. THE WORLD!!!!

Finalmente Goku está lutando contra um inimigo com um poder interessante que dificulta tudo, e a luta não é apenas de poder de luta.... ironicamente a melhor maneira do goku ganhar é com PODER DE LUTA T_T!!!

Se Goku tivesse lido todos os JoJos saberia lidar com inimigos que controlam o tempo, a regra é clara se o tempo congela ou acelera a melhor maneira de pegar o inimigo é:
1) Na recuperação da técnica, quando o tempo "descongela"
2) Usar um ataque impossível de escapar com manipulação do tempo.

A melhor solução seria um Weather report (alterar a concentração de CO2 até se tornar tóxica e matar a pessoa assim, outros elementos como a luz podem ser utilizados), como goku não tem esse poder a sua disposição a melhor saida é... usar todo seu poder para atacar em todas as direções destruindo a arena e empurando HIT contra alguma barreira/chão desclassificando ele.
Goku(ou até vegeta) é obviamente mais forte que o HIT já que conseguem acompanhar seus movimentos antes do salto do tempo, resistem aos ataques e ainda consegue reagir 0,1 segundos antes do Hit se mexer.
destruir tudo ao redor enquanto empurra tudo ao redor com o ki (numa explosão estilo Majin vegeta vs boo) seria a maneira mais ´facil de desclassificar o HIT e assim vencer, HIT mesmo pulando no tempo não teria posição segura.

38 Re: Dragon Ball Super em 10/10/2016, 9:50 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Só passando pra dizer que a série melhorou quilômetros nos capítulos mais recentes. Diferente do início arrastado e baseado nos filmes.

39 Re: Dragon Ball Super em 10/10/2016, 10:47 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comparação mangá x anime:

Estou lendo o mangá para comparar agora que o dasts disse, em geral o mangá é bem mais seco e sem graça que o anime.. mas tem algumas alterações interessantes "que é o cannon", uma das mudanças que notei é que o Freza do outro mundo não parece ser o vilão megalomaniaco do anime. Outra coisa interessante no Goku X Hit, goku usa novamente sua forma Super Sayajin Godó, que não sabiamos se ele poderia fazer novamente sem o ritual:

Vou continuar lendo e posto qualquer outra mudança.

---edit--
Goku nunca volta a ser Super Sayajin na luta contra o Bills (mesmo acontecendo no BOG)
Hit não "aumenta o salto temporal" ele realmente aumenta seu poder ....  Goku não utiliza SSJ + KAIOKEN ...
Goku não masturba o rei do universo
Bulma morre offscreen de uma maneira bem menos heroica (limpando os painéis solares)

Professora do Trunks ao invés de ensinar equações como no anime, ENSINA TEORIA DOS UNIVERSOS MULTIPLOS LOL

Tights a irmã da Bulma aparece mais (inclusive na festa PRÉ BLACK)

Bulma pergunta se Whis criou uma realidade alternativa em que a terra continua destruída por gold freeza
DBS 61-Uma breve história do tempo:

Acho que a única maneira de conciliar essas paradas é que existem 2 tipos de viagem do tempo.
A primeira viagem do tempo é a viagem do tempo "divina", nesse tipo de viagem do tempo as regras da viagem são as do exterminador do futuro, você pode viajar no tempo , mas a partir do momento que viaja ela já estava "pré determinada", nada que você faz consegue evitar a viagem no tempo e você fica preso no loop.

Zamasu viaja no tempo mata Gowasu, faz os pedidos das Super Dragon Balls depois de conhecer Goku na nossa linha do tempo, ao mesmo tempo descobrir a existência de Black (ele viajando ao passado com o anel do tempo) , faz com que Goku se apresente ao Zamasu e conheça-o pela primeira vez (loop).

Já a viagem do tempo dos mortais, quando um mortal como Trunks viaja no tempo suas ações não subscrevem o que já aconteceu (Bills matando pessoas através das linhas do tempo por exemplo). Ao invés disso criam mundos paralelos totalmente separados do outro.

E claro os anéis do tempo protegeram Black/Zamasu do poder da destruição.

Trunks pulando de SSJ 2 para um estágio híbrido de SSGSS e SSJ é mais uma indicação que o SSJ3 (assim como o 4) é mais uma técnica do que uma evolução "natural".
Acho que podemos presumir que no meio tempo que a Bulma preparava a máquina do tempo os Sayajins treinaram (principalmente vegeta e trunks) na sala hiperbólica do tempo.. ou algum tipo de treinamento ç.ç...

Gostei do goku teleportando para dar um soco na cara do Zamasu, e como Zamasu/Black exploram a imortalidade do Zamasu para "ataques surpresa".
Outra coisa interessante é que o Goku (inconscientemente?) se curou mais uma vez de ser apunhalado (com seu Ki divino?).

Por essas e outras que o Trunks vive na DIMENSÃO MAIS SOMBRIA T_T!!!

Essa parada tem que estar totalmente integrada ao Xenoverso não tem como separar mais ç.ç... queria que eles assumissem colocando os inimigos do Xeno no anime para fechar com chave de ouro (nem que fosse nas sombras para sabermos que a aventura continuaria dentro do jogo).

---edit--
Video de comparação de Goku como Super Sayiajin "Falso"

Dragon Ball Z Fukkatsu no F Trunks Edition:

Esse filme é bem bagunçado, começa com trunks lendo sobre Freeza em Namekusei e parte para o F. Várias pequenas mudanças foram feitas no F (vai ver porque Bulma não registrou direito?).
-Togoma é morto por freeza, toda a história dele e do Ginyu são cortadas >
-Mai já é namorada de Trunks Kid (continuidade do Bog?)
-Goku sente o KI de freeza e não dos guerreiros Z e especialmente de Gohan (cortando o único papel dele no filme )
-Modificaram a intriga Vegeta X Freeza que ele achava que o vegeta tinha mudado de lado, ele ainda faz a proposta de fazer ele comandante do exército , mas o POV do Freeza não acontece (vai ver porque foi escrito pelo POV da Bulma?)
-Não mencionaram a época que Bils e Freeza eram bros de destruição
Engraçado que Yamcha e Chaos tão tão nerfados que o Tenshinhan disse para eles ficarem para trás, mas o mestre Kame (que até hoje não aprendeu a voar POR ORGULHO) se virou bem lá lol.

----edit---

PORTUGAL COMEÇOU A DUBLAR DRAGON BALL SUPER:

Pérola automática (chequem 1 minuto)

40 Re: Dragon Ball Super em 23/10/2016, 3:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Trunks pau de toda obra:

Esse menino sabe todas as técnicas dos guerreiros z, Masenko, Garlic Ho, até a técnica de explosão do Majin vegeta.

Agora a maior questão é que a Mai é com certeza imortal, ficou 20x sozinha com o Black, resgatou Trunks do Black e Zamasu, uma pena que ela é míope .
A idéia de matar o Black de Sniper foi boa, agora que o Goku abriu esse plot device "morrendo" no F para o Sobert.

(bem que os Kaioshin podiam aproveitar que não estão fazendo nada e trazer um jarro novo para o Goku).

Vegeta oficializou que você tem que ser burro para usar 100% do poder sayiajin >(!

Agora que Zamasu vai apelar com a fusão será que teremos GOGETA? Vegito GODÓ?
Vetunks, Gotunks?

MaiTunks?

Pelo menos vão caber mais fácil no jarro sendo uma pessoa ç.ç

41 Re: Dragon Ball Super em 23/10/2016, 7:38 pm

lanister
Gillian
Gillian

Os powerlevels estão bem descontrolados.

Uma hora trunks é um ssj2, depois vira outra forma sem razão nenhuma e começa a lutar contra Black e Zamasu ao mesmo tempo e aplica uma surra no Black, sendo que eles surraram Goku e Vegeta 2 vezes com facilidade.

Ai o vegeta treina e volta surrando o Black com facilidade.

Deram um downgrade no Black, virou um saco de pancadas.

42 Re: Dragon Ball Super em 23/10/2016, 9:28 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Você tem que lembrar que o Trunks treinou por anos como único defensor da terra, vencendo Darbura e babidi. Depois ficou por meses lutando contra o Black (ambos recebendo Zenkai a cada batalha). Ele como SSJ 2 conseguiu peitar goku SSJ3 depois de todo esse treino divino. Me parece que o Trunks do futuro já tá no nível de "Deus" só tava faltando o fator externo para se transformar (porque ninguém explicou direito o KI DIVINO, goku conseguiu com ritual.. vegeta????).

Sem falar que por viver no FUTURO MAIS SOMBRIO ele vive putasso kkk. Tem uma velha discussão se o SSJ3 é realmente uma evolução do SSJ2 ou uma técnica pessoal criada pelo Goku (só o Gotenks que copiou observando), porque parece ser uma transformação que só podia nascer no outro mundo onde ele tinha stamina infinita dificilmente surgiria na terra seria como usar aquela forma ULTRA SAYAJIN na fase cell é poderosa , mas gasta energia demais e é lenta.

O problema do DBS é que tá faltando explicação, tipo o SSJ 4 do GT era uma transformação paralela (assim como o god) , mas é explicado com 1 + 1 como é que essa transformação ocorre (Um Super Saiyajin que domina o poder do Oozaru).

E para finalizar o Vegeta treinou 1 ano dentro da sala do tempo para superar o BLACK, a verdade que o Black se fode porque nunca treina fica dependendo do zenkai.
ps.: No mangá Trunks SSJ 2>>> Goku SSJ3 Goku vira godó por um segundo para vencer.

43 Re: Dragon Ball Super em 24/10/2016, 8:25 am

lanister
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Você tem que lembrar que o Trunks treinou por anos como único defensor da terra, vencendo Darbura e babidi. Depois ficou por meses lutando contra o Black (ambos recebendo Zenkai a cada batalha). Ele como SSJ 2 conseguiu peitar goku SSJ3 depois de todo esse treino divino. Me parece que o Trunks do futuro já tá no nível de "Deus" só tava faltando o fator externo para se transformar (porque ninguém explicou direito o KI DIVINO, goku conseguiu com ritual.. vegeta????).

Sem falar que por viver no FUTURO MAIS SOMBRIO ele vive putasso kkk. Tem uma velha discussão se o SSJ3 é realmente uma evolução do SSJ2 ou uma técnica pessoal criada pelo Goku (só o Gotenks que copiou observando), porque parece ser uma transformação que só podia nascer no outro mundo onde ele tinha stamina infinita dificilmente surgiria na terra seria como usar aquela forma ULTRA SAYAJIN na fase cell é poderosa , mas gasta energia demais e é lenta.

O problema do DBS é que tá faltando explicação, tipo o SSJ 4 do GT era uma transformação paralela (assim como o god) , mas é explicado com 1 + 1 como é que essa transformação ocorre (Um Super Saiyajin que domina o poder do Oozaru).

E para finalizar o Vegeta treinou 1 ano dentro da sala do tempo para superar o BLACK, a verdade que o Black se fode porque nunca treina fica dependendo do zenkai.
ps.: No mangá Trunks SSJ 2>>> Goku SSJ3 Goku vira godó por um segundo para vencer.

Goku na forma SSJ3 deu um pau com facilidade no trunks, ele elogia a forma SSJ2 mas vence com extrema facilidade.

E o trunks não conseguiu vencer o Dabura sozinho que tinha o nível do Cell, não tem como ter level maior que SSJ3 ainda que ficou sem lutar um bom tempo até o black surgir.

Sobre a falta de stamina no SSJ3 isso é aplicado em outras formas também, goku não conseguia manter SSJ1 no começo sem se desgastar muito. Ele comenta ao voltar para a terra e até utilizam o treinamento de ficarem transformados no arco Cell. Ainda sim acho que a própria forma Blue tinha esse problema, toda forma nova SSJ eles precisam "pegar o costume".

O Kaioshin velho comenta quando o Gohan virá ultimante que a forma SSJ só desgasta o corpo então era melhor ele nem usar.

O black evoluia a cada soco ou porrada que tomava e a vantagem para o Blue era muito grande a ponto dele vencer o Vegeta brincando e com 1 golpe e depois vencer o Goku em seguida.

Então se ele levou algumas porradas do Trunks e antes do Goku e Vegeta deveria estar mais forte ainda do que já era na luta anterior, mas ele está mais fraco a ponto do Vegeta brincar com ele, mesmo que tenha treinado por 1 ano o Vegeta tirou uma grande vantagem com muita facilidade.

44 Re: Dragon Ball Super em 24/10/2016, 4:02 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

lanister escreveu:
Menos Grande escreveu:Você tem que lembrar que o Trunks treinou por anos como único defensor da terra, vencendo Darbura e babidi. Depois ficou por meses lutando contra o Black (ambos recebendo Zenkai a cada batalha). Ele como SSJ 2 conseguiu peitar goku SSJ3 depois de todo esse treino divino. Me parece que o Trunks do futuro já tá no nível de "Deus" só tava faltando o fator externo para se transformar (porque ninguém explicou direito o KI DIVINO, goku conseguiu com ritual.. vegeta????).

Goku na forma SSJ3 deu um pau com facilidade no trunks, ele elogia a forma SSJ2 mas vence com extrema facilidade.

E o trunks não conseguiu vencer o Dabura sozinho que tinha o nível do Cell, não tem como ter level maior que SSJ3 ainda que ficou sem lutar um bom tempo até o black surgir.

Sobre a falta de stamina no SSJ3 isso é aplicado em outras formas também, goku não conseguia manter SSJ1 no começo sem se desgastar muito. Ele comenta ao voltar para a terra e até utilizam o treinamento de ficarem transformados no arco Cell. Ainda sim acho que a própria forma Blue tinha esse problema, toda forma nova SSJ eles precisam "pegar o costume".

O Kaioshin velho comenta quando o Gohan virá ultimante que a forma SSJ só desgasta o corpo então era melhor ele nem usar.

O black evoluia a cada soco ou porrada que tomava e a vantagem para o Blue era muito grande a ponto dele vencer o Vegeta brincando e com 1 golpe e depois vencer o Goku em seguida.

Então se ele levou algumas porradas do Trunks e antes do Goku e Vegeta deveria estar mais forte ainda do que já era na luta anterior, mas ele está mais fraco a ponto do Vegeta brincar com ele, mesmo que tenha treinado por 1 ano o Vegeta tirou uma grande vantagem com muita facilidade.

1 ano de treino é MUITA coisa. Vegeta era bem mais fraco que os androids 17,18. Ficou mais forte, era mais fraco que o Cell primeira forma, ficou mais 1 ano e superou o Cell segunda forma. Gohan e Goku treinaram apenas 1 vez (usando o hack de se adaptar ao poder ficando 24h por dia transformados) e sairam de nível bem abaixo dos androids 17,18 para nível acima do Cell Perfeito (no caso de Gohan).

Eu não acho forçado lembrando que Trunks realmente continuou treinando esse tempo todo, e a diferença do Super Saiyajins 1-3( 50%,100%,400%) é apenas o multiplicador que você ganha da transformação então se a base do Trunks for mais forte que a base do Goku (isso considerando que goku agora tem duas bases a com o poder de deus e o cabelo preto).
Isso é fácil de entender afinal Vegito era mais forte que Buuhan (Goten, Trunks, Piccolo, Ultimate GOhan absorvidos) mesmo na forma base, Vegeta SSJ 2 superou goku SSJ3 em BOG , Beerus comenta "Então você superou goku".

(Trunks matando dabura em 1 hit)

Trunks treinando com a espada Z, infelizmente ele nunca despertou o Ultimate)
GOku x trunks:

"Eu nunca me conformei com o poder que essa forma dava.."

"Ele usou a forma divina por 1 segundo não é?"
"

45 Re: Dragon Ball Super em 25/10/2016, 8:06 am

lanister
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:
lanister escreveu:

1 ano de treino é MUITA coisa. Vegeta era bem mais fraco que os androids 17,18. Ficou mais forte, era mais fraco que o Cell primeira forma, ficou mais 1 ano e superou o Cell segunda forma. Gohan e Goku treinaram apenas 1 vez (usando o hack de se adaptar ao poder ficando 24h por dia transformados) e sairam de nível bem abaixo dos androids 17,18 para nível acima do Cell Perfeito (no caso de Gohan).

Eu não acho forçado lembrando que Trunks realmente continuou treinando esse tempo todo, e a diferença do Super Saiyajins 1-3( 50%,100%,400%) é apenas o multiplicador que você ganha da transformação então se a base do Trunks for mais forte que a base do Goku (isso considerando que goku agora tem duas bases a com o poder de deus e o cabelo preto).
Isso é fácil de entender afinal Vegito era mais forte que Buuhan (Goten, Trunks, Piccolo, Ultimate GOhan absorvidos) mesmo na forma base, Vegeta SSJ 2 superou goku SSJ3 em BOG , Beerus comenta "Então você superou goku".

(Trunks matando dabura em 1 hit)

Trunks treinando com a espada Z, infelizmente ele nunca despertou o Ultimate)
GOku x trunks:

"Eu nunca me conformei com o poder que essa forma dava.."

"Ele usou a forma divina por 1 segundo não é?"
"

E depois o Vegeta entrou na sala do templo treinou mais 1 ano e como diria o Cell:"Nível do vegeta é um lixo".

Picollo também treinou lá esse tempo...

Goku é o único que pode treinar por alguns minutos e ficar mais forte, ele é o protagonista afinal de contas, Gohan tinha o poder oculta de sempre, também outra desculpa de protagonista. Vegeta não é protagonista power level foi no mais puro fanservive...

Fusões não é soma de poderes, essa conta não tem sentido, fusão são 2 seres se fundirem e o poder se multiplica várias vezes, então não tem como comparar com o Boohan que saiu absorvendo e mesmo se fosse feito alguma comparação em termos de soma: Goku ssj3 + Majin vegeta vs Gohan ultimante(mais forte que os dois), Goten, Trunks, Picollo, Dabura. Forma base pode ser mais forte do Vegito é maior mesmo assim, por exemplo Berus é forte pra cacete em forma base.

Em dbz alguns seres são fortes por serem fortes tipo o Freeza treinando e ficando mais forte que a forma Blue.

Trunks não vence com 1 hit, a luta está ocorrendo antes desse golpe e ele sofre contra o Dabura, só vence como mostra nessa imagem, com o Kaioshin segurando os pés do Dabura.

Trapaceando.  

Não é o treino com a espada Z que desperta ultimate e sim o Kaioshin velhinho fazendo o ritual, tanto que quando o Gohan terminas de treinar com a espada pergunta para o Goku se ficou mais forte que o Boo e o Goku se faz de bobo:"Eeee num sei...".

Você está misturando o manga com o anime, no anime isso ai não acontece e nem o Trunks virou essa forma mista no manga.

Aposto que a transformação será diferente do manga e vão dar outro powerlevel e explicação, estão fazendo isso até agora em quase tudo, como mostrar o Hitto mais fraco no manga(o que eu gostei mais)mas no anime tem o mesmo nível do Goku Kaioken, absurdamente forte.

Ainda sim veja como é controverso, se o Trunks tinha um level próximo do Goku ssj3, como ele fica nessa treta para vencer o Dabura? Dabura era o level do Cell, Vegeta fala claramente no meio da luta.

Em uma comparação, no anime o Goku SSJ3 vence o Trunks com 1 golpe, então o Trunks venceria o Dabura sem sofrer tanto ou mesmo o kaioshin morrer.

46 Re: Dragon Ball Super em 25/10/2016, 11:35 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Piccollo não é Saiyajin, desde que entraram os multiplicadores de SSJ (50%, 100%,400%, X% para deus que ninguém sabe quanto é), todas as outras raças ficaram para trás, porque o cara para superar os saiyajin tem que crescer o poder em PROGRESSÃO GEOMÉTRICA, porque não adianta você treinar o mesmo que o goku e ficar na mesma força que a base dele, se o Goku facilmente fica 400% mais forte, nem aprendendo o kaioken é negócio, porque o estresse no corpo acaba não compensando.

Sobre o anime x mangá, ambos recebem o script do Toryama e vão adaptando coisas, como o mangá é mais sucinto creio que ele seja mais próximo a idéia original do que o anime (tipo aquela saga filler do Mr Satan, ou Vegeta gosma). Então a idéia que o Toryama quis passar é logicamente que o Trunks tava pau a pau com Vegeta e Goku (menos o aspecto divino).

Como ele conseguiu KI divino? É um mistério até hoje não explicaram de maneira boa (fora o ritual) como ativar o KI divino, claramente não é a única maneira porque o Vegeta não teve ritual, e  Trunks obviamente também. Outros deuses existem que provavelmente despertaram KI divino de outras maneiras.

Vai ver se exposto a muito KI divino (ou seja ser atingido) é o suficiente para despertar o mesmo (semelhante ao NEN do Hunter X Hunter). Se for esse o caso Trunks vem lutando contra o Black há mais tempo do que qualquer um além de talvez ter treinado com Vegeta na primeira viagem do tempo.

Uma parada que o Dasts notou que explicaria essa forma híbrida:
Dasts , Bleachforuns escreveu:
Nesse episódio deu pra entender melhor o que o Trunks tá fazendo. Ele usa aquela forma musculosa que não acerta ninguém e daí comprime seus músculos com o ki de DEUS( lembram que a forma deus deixa o usuário com um aspecto franzino? ). Se na forma SSJ2 ele já tava tão forte quanto o SSJ3, é de se esperar que agora esteja numa zona estranha entre SSJ3 e o BLUE.

Nesse período o Trunks ainda deve ter comido um saco inteiro de senzus.. vai saber quanto Zenkai ele não destravou....
E para terminar enquanto Vegeta treinou 1 ano, Black provavelmente tomou chá por 1 noite.

-------

DBS tá se fundamentando em várias pistas que eles soltam atrás diferente do Z, que qualquer saga poderia sair qualquer coisa depois...

Tipo desde que o S começou, e principalmente no F Whis fica cantando a bola "Se Goku e Vegeta se juntassem, eles venceriam facilmente", no BOG Goku não gostou de ganhar um power up "Com energia dos outros "(Genki dama alou?) , a princípio isso só significava abandonar o orgulho e trabalharem juntos (como o Goku e Vegeta da saga Buu, que parecem ter regredido agora), mas ai com os deus começaram a falar "EI SE LEMBRA QUE OS KAIOSHIN SÃO DEUSES RECONHECIDOS PELO POTARA? CUIDADO AÊ, VOU LHE EMPRESTAR MEU POTARA PARA VOCÊ VIRAR DEUS HONORÁRIO, MAS ACERTA A ORELHA PARA A GENTE NÃO SE FUNDIR SEM QUERER LOL"

Fica claro que essa conversa foi projetada para que Goku e Vegeta ficassem abertos a idéia da fusão, o próprio Kaioshin e Kibito se separaram usando as esferas do dragão de Namkezuei para o povo relaxar que apesar do potara ser eterno, a gente desfaz depois kkk...

E claro finalmente o BLACK conseguiu deixar o Goku PUTASSO, matando a família dele usando o corpo dele coisa que vai motivar o Goku a abandonar seu ego.

47 Re: Dragon Ball Super em 25/10/2016, 7:27 pm

lanister
Gillian
Gillian

Forma trunks SSJ god não entendi nada, então apenas sentirei.

Talvez as viagens no tempo, contato com berus, a namoradinha kaioshin dele ou algum fator pode ter dado o dom de gerar ki divino, nem devem explicar.

Ainda sim é evidente que ele é mais forte nessa forma que o Goku SSJ blue e o Vegeta, ele segurou o Black e o Zamasu para eles fugirem e ainda voltou e surrou o Black novamente.

Então ele é mais forte que os dois ou no minimo próximo e não algo em torno de SSJ3 o que torna absurdo o powerlevel dele. Ele fundiu o Ki divido de alguma forma e hackou a matrix.

Fosse algo abaixo do SSJ Blue já que treinaram por muitos anos, até faria sentido, mas ele é mais forte. Só não mais forte que o level fan service do vegeta do ultimo ep.

Isso pode ser aproveitado no plot futuramente, fazer Goten e Trunks do presente evoluírem, até o Gohan, porque não?

Ai viraria Gohan ultimante blue god ssj.

48 Re: Dragon Ball Super em 30/10/2016, 3:57 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Garotas no vídeo de hoje vamos aprender como prender um vilão imortal em um pote pela eternidade!!:

Trunks tá de parabéns muito Uchiha não consegue copiar técnicas que nem ele ç.ç QUE VEM DA DIMENSÃO MAIS SOMBRIA!!! Aprendeu Garlic Ho, final flash, masenko, kamehameha, SSJ godó, mafuuba >(!!!
Bulma mais jovem resistiu mais tempo que a velha então o power level dela tá diminuindo ç.ç...

Goku esquecendo do amuleto >_> sério trocaram ele pela versão Abridged.

Estou achando que essa dimensão é a dimensão demoniaca (Dabura, Mira, Towa, Majin) , os clones do Black parecem a fumaça do Majin buu , Mira/Towa sempre falaram que se reunissem energia o bastante (ou alterações no tempo o bastante) conseguiriam abrir um portal para dimensão demoniaca.
Apesar de Mira/Towa ainda não serem canon a dimensão demoníaca é , e desde buu as pessoas tem a capacidade de quebrar fendas entre dimensões.

Pode ser também que Zamasu esteja finalmente fazendo o caminho inverso de um deus e virando um legítimo demônio.

Ps.: BTW depois do DBS roubar ideias do GT, pode ser que eles roubem ideias dos fillers de DBZ. Garlic Jr. depois de ficar imortal perde quando ELE MESMO abre um portal para o mundo das trevas e é empurrado para dentro dele LOL, se o mafuuba falhar ainda tem a possibilidade do Zamasu ser empurrado para o portal que ele mesmo fez.

49 Re: Dragon Ball Super em 30/10/2016, 5:26 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Agora fundiu de vez!:
Mas vamos combinar: alguém achava que o mafuuba ia funcionar? Aliás, acho que ninguém foi eficientemente mafuubado em Dragon Ball, não ia ser agora que ia funcionar. A questão agora é: após a fusão o Zamasu Black continua imortal? E a Bulma hein? Estava disposta a dar a .......... vida, para ganhar tempo para o Trunks.

50 Re: Dragon Ball Super em 30/10/2016, 9:48 pm

lanister
Gillian
Gillian

trem da alegria continua:

Virou uma bagunça, nem sei de mais nada agora, mafuba não funciona por coisa boba, black apanha de todo mundo, zamasu só depois de ser mafubado descobre os humanos serems fortes, apanhar não diz nada, goku só olhando, clones de fumacinha.
Já virou uma zuera sem fim só falta o Trunks matar o Black com um taiyoken e sair uma fusão tripla.
Pelo menos o novo arco começa em dezembro, é oficial.
A coisa caminhava tão bem, mas desandou nos últimos eps.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: