Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 159
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

tinha esperança que o professor do baam ia conseguir para o grupo mais como eles ta indo para o trem mesmo ja vejo o baam tretando com hoaquin so acho meio injusto pq o cara tem uma espada kk o baam vai ter que se vira com como wave controller ainda axo q o AZ na manga do baam esse arco vai ser o power up que ele teve em contato com o espinho

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Quando o SIU falou brilhar, imaginei que o Koon fosse algo fazer algo além do incrível, mas foi bem simples, na realidade. Bom capítulo em geral.

Agora, Baam e Hoaquin vão se enfrentar. Se o SIU não cagar tudo e fazer só o esperado, já vai ser foda bagarai. Se algum dos bostões que tão indo com ele morrer no caminho, melhor ainda. A única coisa que me irrita é que vou ter que ver a parte 2 do drama Baam-Rachel. Poderia ser interessante se não fosse tão repetitivo.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto Koon esse capítulo. Realmente, pra quem tem esperteza, vencer não é questão de força. rsrsrs Acho que podem vencer Hoaqin da mesma forma, se trabalharem juntos.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

O baam TALVES consiga encarar o hoaquin pelo simples fato dele nao tar com o poder total dele como ele mesmo disse no tream Hoaquin agora capaz de se torna o muro que afasta o baam da rachel fazendo o baam ter que buscar mais poder pra enfim derotar ele

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu fiquei realmente chateado com esse capítulo, claro que o óbvio nessa luta era "não lutar", porém a maneira que escaparam mais que emburreceu o professor do Baam do que "deixou o Koon inteligente", parece os cross overs do Batman X Superman, que para o Batman continuar relevante os autores tem que emburrecer o Super... pelo menos foi algo estabelecido antes (apesar que teletransporte não devia ser tão conveniente se aquela Idol tinha uma ferramenta específica para isso, não imagino que qualquer lighthouse aleatória teria esse poder... eu acharia mais caprichado se o Koon retornasse aquela mala que ele utilizou quando encontrou o Baam/Crocodilo para colocar vários regulares dentro dela e todos passarem no primeiro exame).

Seria interessante também se o professor do Baam fosse limitado pelas regras, mas o Baam não (por ser irregular), isso faria um empate talvez ser aceitável.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum