Red Storm - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1 Red Storm em 26/7/2015, 4:08 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, fica sendo então esse aqui o tópico pra comentar sobre o Red Storm. Pra quem não conhece, comece a ler daqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A trama é bem simples.
Spoiler:
Um viajante misterioso chega a uma vila num deserto em meio a um confronto de muitas gerações. Nesse mundo (e no original do sujeito) existe magia, bruxaria, 'força', 'ki', e artefatos mágicos e feras (estilo RPG). As feras são usadas pra grinding, como em qualquer RPG, e existem as batalhas entre os guerreiros, ritos de passagem, etc.

O carinha de outro mundo vira mestre do filho do líder da tribo perdedora e deixa ele fodão. Ele se chama Noah, que é o mesmo nome do mestre do Jaspion, e é japa de cabelo afro, que nem o Jaspion. E as técnicas e lutas, bem como os mapas e monstros, me lembram MUITO Phantasy Star também. Acho que se o autor não nasceu na mesma época que a gente, ele deve ser ao menos bem vintage anos 80 nos gostos. Tem 5 carinhas principais também, todos homens, o que difere um pouco dos anos 80, época em que as protagonistas guerreiras deram um salto (até Star Wars ia ser protagonizado por uma mulher originalmente). Há guerreiras sim nesse Manhwa, mas são apenas coadjuvantes.

Os personagens até têm um desenvolvimento razoável, os traços são razoáveis também, e as estratégias são bem interessantes (o cara é bastante criativo). Enfim, vale a pena ler.

126 Re: Red Storm em 23/8/2017, 8:06 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Encontro com o demo!

127 Re: Red Storm em 27/8/2017, 3:56 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
ROFL. A Sun é bem louca. Ela que aguarde a chegada do Noah de novo.

O bacana é que dá pra entender o poder bruto que tem o Heavenly Demon.

Julião vai sair ridiculamente mais forte dessa história, eu quero só ver qual vai ser o custo.

128 Re: Red Storm em 28/8/2017, 11:15 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim um parâmetro né?

Pensando nisso tudo, me lembrei do Samsara.

Aquele garoto dos animais pode ser o Animal, Noia o Ashura, essa mulher o Deva, as artes dos guerreiros o Humano, ou simplesmente uma divisão alternativa nos mesmos moldes.

De qualquer forma Julian está ligado ao mal do mundo, que é uma força temerária, tipo o lado negro da força, que junto com seu poder trás um ônus grande.

129 Re: Red Storm em 4/9/2017, 11:54 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só pq eu falei em Dirrk!

E o lance do Samsara fica mais próximo com esse lance das bestas mágicas massivas.

130 Re: Red Storm em 9/9/2017, 4:44 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

2 capítulos para o fim da temporada!

131 Re: Red Storm em 10/9/2017, 3:32 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Estes bichos realmente são pirocões.

132 Re: Red Storm em 17/9/2017, 9:10 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

133 Re: Red Storm em 18/9/2017, 1:59 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Noya tá chegando!

Eu acho que o Julião tá muito próximo de onde tá o Noya e quando ele estiver voltando, vai perceber isso.

Quero ver o esporro desgraçado que ele não vai dar no Julião por ter sido dominado pelo Heavenly Demon hahaahahha!

134 Re: Red Storm em 18/9/2017, 6:08 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu nem sei se ele foi dominado mesmo. Só estou feliz que isso vai ser finalmente explicado.

135 Re: Red Storm em 24/9/2017, 1:39 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele vai batalhar seu alter ego?!

136 Re: Red Storm em 24/9/2017, 6:01 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ele vai batalhar seu alter ego?!

Eu li um comentário bacana em algum lugar. De que esse bicho ai é um dos antigos mestres que tentou dominar o heavenly demon e acabou sendo dominado. Ai no fim das contas ele matou todas as pessoas, mas foi selado por alguém (Noya?) e agora tá breaking free. O Julião pode estar dando essa energia pra ele.

Eu acho que faz bastante sentido. A gente sabe que esse poder foi proibido e que muito possivelmente a raiz de tudo é esse hevenly demon, que acaba dando poder mas que também pode se apossar de quem utiliza ele, levando o cara a um rampage foda de destruição em busca de mais poder. Talvez isso já tenha acontecido nesse deserto e por isso que ele é um deserto. Imagina se no passado tivesse havido toda uma civilização ali, com estruturas e o escambau, mas essa batalha desencadeou a destruição de tudo, tornado aquele lugar só um mero deserto e centenas/milhares de anos depois as civilizações do deserto começaram a aparecer de novo? Seria o fechamento de um ciclo de poder bem foda.

137 Re: Red Storm em 24/9/2017, 9:51 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Julian tá se apoiando demais no poder e é por isso que está sendo dominado.

138 Re: Red Storm em 11/11/2017, 2:57 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Péssima notícia.

O menino da Mangavaca disse que tá cansado e com problemas pessoais, vai parar de traduzir/lançar manhwas de lá pelos próximos 2 meses. Pelas minhas contas, era pra Red Storm voltar nesse sábado, eu acho. Pior que mais ninguém traduz essa bagaça.

Chorei.

139 Re: Red Storm em 11/11/2017, 3:06 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sabia que deveria ter saído, tava olhando todo dia, sacanagem. 😿

Edit: Parece que o MerakiScans vai pegar mas vai demorar 2 semanas pra lançar pq eles não têm um coreano pra pegar os RAWs.

140 Re: Red Storm em 22/11/2017, 9:00 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

141 Re: Red Storm em 25/11/2017, 2:27 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eita, graças a deus!

Parece que a gente vai começar a descobrir finalmente quem foi essa entidade quando viva. O bicho é de uma overpoweridade insana hahhhaha!

Esse arco me parece uma preparação pro Julião chegar no nível do Vernesis. Ele vai estar bem apelão quando terminar isso tudo.

Gosto muito do design de cena desse autor. Ele tem umas imagens bem legais. Tu vê que embaixo da areia tem todo um outro mundo e os caras andam de barco na areia hahahaha!

Thrint vai se mostrando um personagem bem importante no fim das contas. Algo muito sério deve ter acontecido com ele.

142 Re: Red Storm em 26/11/2017, 6:46 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AI:

Spoiler:
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca que foda. No fim das contas o Igpais tava lutando contra um massa gigantesca de aura que possivelmente pode estar ligada ao surgimento das criaturas no mundo do Julião. Os dois devem estar lutando ETERNAMENTE fasiuhfUIAFhsauIFshaIUFhiufUIA! Que coisa fantástica.

E o Julião lutando contra o PRÓPRIO HEAVENLY DEMON! Deusulivre. Ele realmente tava tendo o corpo dele dominado por essa energia, mas no fim, aparentemente entendeu que essa energia gritante é ele próprio e ai se juntou com o bicho.

Achei mítico demais esse arco inteiro de treinamento do Julião, que deve ser lindamente ligado à história principal e à chegada do Noya.

Só achei uma coisa estranha. É dito que o Igpais possui o mesmo nível do Venersis e ele tá lutando contra um bicho que aparentemente é mais forte que o Julião no LEVEL 13 DO HEAVENLY DEMON (pelo que a gente viu, são 15 leveis). Ai por qual motivo dizem que o Venersis só seria parado por 3 guerreiros do deserto? Filho, mas nem uma manada garante pegaria o Venersis. O nível dele pro que tava o Julião antes desse treino todo é absurdamente maior, incomparável.

Eu fico pensando é por qual treinamento passou o Venersis pra ele conseguir chegar num nível tão alto assim.

O Julião vai conseguir dominar o level 13 do heavenly demon aura, ele vai ficar num nível de apelação bruto demais assim que conseguir treinar bem e sugar esse bichão monstruoso. O pulo do level 7 pro 13 me dá a exata diferença do tamanho do powerup dele, e isso que ele era o quê, top 5, 6, contando os guerreiros do império?

São 12 war gods que tão sendo recrutados, alguma batalha absurdamente gigante tá chegando ai.

Essa obra ficou muito foda.

143 Re: Red Storm em 27/11/2017, 10:20 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não sei, pq a Desert Storm agora ficou muito pra trás. Não tem como Shubeon e Triquel alcançarem o Julian. Acho que depois desse arco teremos Desert Storm contra Desert Swords, é a única forma de parear os dois grupos agora. Venersis mantém Julian ocupado, e o resto deve estar no mesmo nível. Essa é a história do Julião, a história do fim das guerras no Deserto.

144 Re: Red Storm em 2/12/2017, 5:15 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HE IS BACK, BOYS!

145 Re: Red Storm em 3/12/2017, 9:22 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foda! Parece que ele não vai ter que recomeçar do zero. Basura e Julião estão mesmo sendo equiparados constantemente. Basura perdeu a mão, mas Venersis o ajudou a retomar o rumo. Julião está em conflito com seus poderes, mas Noia vai ajudá-lo a se manter o mesmo sem retrocesso. Acho que vai voltar ao menos ao nível 8, que é o que ele já tinha alcançado sem problemas. Julião vai continuar avançando sem grande velocidade, vai continuar parelho com Basura.

146 Re: Red Storm em 9/12/2017, 7:55 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAIU
Jack acertou hahahaha!

Eu quero ver que tipo de treino o Julião vai fazer agora. Ele não pode usar mais o Heavenly Demon Aura que o bicho complica. Comofas? Veremos pra qual rota ele vai. Uma grande pena que ele tava num nível de luta bruto e agora vai ter que escalar tudo de novo, mas dessa vez pelo caminho certo (sabe-se lá o que isso significa).

Esperava muito que a gente conseguisse finalmente entender o que tá acontecendo agora que o Noah tá ai, mas no fim das contas o autor resolveu limitar a nossa informação mandando o "só quem é do clã sabe, abigo, lamento" e ferrou com a gente.

Ah, e um obs: o Shubeon parece que tá aprendendo o HDA com o Luffy, que parece usar uma técnica parecida, mas com nome diferente. Olho aberto.

147 Re: Red Storm em 10/12/2017, 1:49 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

😎 sim

Acho que ele pode usar a Heavenly Demon Aura, só limitada ao nível 7 por enquanto. Só que ele agora pode treinar sem medo, pq ao invés de aumentar a energia e ser engolido, ele vai aprimorar a técnica mesmo, e ser capaz de fazer coisas incríveis com o que tem de energia sob controle.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: