Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 166
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-166/viewer?title_no=95&episode_no=247

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Baam vai ficar forte, mas nem tanto. Eu não sei se o SIU vai fazer o Baam descer o pau no Roaquín e quando o diabo ficar completo, o Baam levar pau ou se o Baam vai apanhar ainda antes. Pra mim, o Baam vai precisar da ajuda da Yuri, de uma forma ou de outra. Ele vai falhar.

A transformação dele pode ser quando chegar no 43º andar. Antes disso, espero que se foda lindamente.

Espero que o SIU não faça o Roaquín evil morrer e o que aparentemente é bonzinho acabar entrando pro grupo. Chega de adições ao grupo, pelamor de deus. Eu entendo que talvez o fim de ToG seja com todos os amigos que o Baam fez ao longo do caminho ajudando ele a derrubar Zahard, mas é amigo demais. Tomar banho hahahah!

Tô interessado em o quanto o Baam vai dar o improve dele. De resto, sem grande interesse.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q como a sobrevivência de tds depende da vitória do Bam, tds vão ajuda-lo a evitar q Hoaqin fique completo. Já sabemos q Daniel vai evitar isso por eles até o dia da competição, já no dia, espero que Koon consiga dar um olé nesse povo.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então a FUG capturou o trem para reviver o Hoaquin, mas também porque queriam um lugar de testes exclusivo? Por um segundo pensei que Slayer nomenie era um título a parte da FUG como mad dog, mas parece que não ç.ç.
Gostei que colocaram a responsabilidade do Baam no final ele é que nem todo mundo abrindo mão dos amigos para subir a torre.

Tem um problemão com esse teste "um dos lados morre", quando é óbvio que nenhum vai morrer de verdade já que não tem cabimento nem o Baam nem a Rachel morrerem agora, também acho dificil o príncipe morrer e os old school

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já criei uma teoria (justo eu?? Quem poderia imaginar?!) sobre os planos da FUG: eles não querem apenas alguém mais poderoso, querem alguém com carisma, com apelo, com muitos pra se dedicar a ele. Bam é perfeito pra vencer Zahard, não por que ele é capaz, mas por não ser, apesar de muito forte. Isso faz com que os sonhos de todos os que encontrar na Torre se tornem aos poucos o sonho de ver Bam vencer. É como Breath of Fire (o joguinho de RPG clássico de vídeo-game), em que os destinos de quem cruza com Ryu se tornam interligados ao dele, o Deus-Dragão, que é o mal do mundo mas tem por destino vencer o verdadeiro mal que é o deus vigente (Myrya). Assim, Bam/Ryu ganha o apoio de todos, e com o trabalho em equipe ele não será mais só a si mesmo, mas a força de tds q acreditam nele combinadas em prol deste fim. E a FUG estaria escolhendo aos poucos esse fim, a cada decisão que tomam, por mais que não pareça, deixando ele vulnerável e fazendo-o sofrer, mas preferindo-o a monstros como Hoaqin, que é o oposto do carisma.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum