Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 167
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-167/viewer?title_no=95&episode_no=248

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

legal kkkkk, então baam vai ter que deixar de ser {Jesus} pra ganhar do hoaquin?
gostei muito disso, ate comcordo com a Hwa Ryun se o baam tivesse mais malicia enquanto divesse lutando seria muito melhor

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Complexo. Acho q o Hoaqin completo será mto diferente desses dois. Possível q o Bam venha a separar os dois novamente então.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse capítulo me deixou encafifado. A fala do Joaquino, dizendo que o Vicente o "segundo" me deu a sensação de que o verdadeiro Joaquin ganhou várias personalidades quando separou a alma dele OU existe mais de 2 corpos. E ai tem vários motivos:

- NEM FODENDO que a fusão vai acontecer agora;
- Se acontecer agora, tem que haver um terceiro corpo;
- Se acontecer agora, Yeon e Wangnan tão mortos, o que não vai acontecer, óbvio.

O que eu acho que vai rolar é que, como o SIU começou lentamente a produzir uma lore pro Vicente, ele vai ser explorado. Não vai querer fazer a fusão agora e o Joaquin vai precisar ceder por ora e aceitar a companhia do Wangnan e da Yeon. Isso vai mexer com a cabeça do Vicente e pode ser até mesmo que após a fusão o próprio Vicente queira voltar a ser só ele, deixando uma luta de Joaquin x Baam mais justa.

Quanto à fala do Sachi, a gente já sabe faz tempo. Pra mim, é ai que o Baam vai conseguir juntar o exército dele: pela benevolência. Ele vai ser o cara que vai ultrapassar a onda de matança na Torre e ao natural, em todo o caminho dele, ele vai trazer pessoas pro seu lado.

O SIU já tem uns 20 personagens que a gente pode considerar importantes pra série e ele não vai conseguir desenvolver todos. Eu vejo bem claramente que em cada temporada a gente via ter um grupo (alguns voltando de outras temporadas, alguns novos) que o Baam vai converter pra sua religião e que no momento certo, teremos uma batalha do grupo do exército do Baam contra o exércio.... Zahard? FUG? Zahard e Baam x FUG e outra coisa? Não sabemos ainda.

Por outro lado, eu já disse que se a Rachel for até o topo, pode virar uma anti-heroína e o Baam, quase um vilão. Ele já mostrou que fica cego quando vê a Rachel e que pode virar um demônio a qualquer hora. Isso não é normal e eu espero que o SIU consiga explorar bem isso.

Saca o que seria piroca demais? O Baam, nesse arco (ou mais pra frente), MATAR A RACHEL. A morte dela serviria pra nos contar ao menos um pedaço do passado da Rachel/Baam e pra que o Baam se arrependa e se torne realmente um ser que não que vai contra a morte. Assim a gente explora o Baam doidão, vilaniza ele por algum tempo e faz o desenvolvimento. E seria muito legal a Rachel contar o que tá acontecendo e esse desejo ser o que motiva o Baam a ir até o topo. Vai que ele incorpora o sonho da Rachel (já que ela não pôde cumprir) e ao invés da motivação pra subir e encontrar ela (motivação essa que termina com a morte), agora o sonho dele é que todos possam subir e alcançar seu desejo?

Eu acho que o que o Zanafer falou faz muito sentido. Baam tem muita cara de Jesus, com a sua religião (benevolência) levando o seu povo a um lugar onde todos possam ter seus desejos realizados.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei com a impressão que existe mais do que esses dois "Hoaquins"... será um esquema meio Shinobu Sensui (Yu Yu hackusho) que dividiu suas personalidades em 7 por necessidade (uma inocente, outra que mata, outra que é manipuladora etc..) e que acabou usando esse HACK para treinar técnicas secretas que levariam 40 anos para dominar num curto espaço de tempo? Bem antes de Naruto >(

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Possível. Mas falta saber esse lance de devorar almas do Daniel e dele. Parece uma técnica proibida tbm, tipo um kinjutsu, com alguma penalidade.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu pensei a mesma coisa que o Abarai. Como os caras tem nomes, personalidades e armas diferentes, essa fusão vai mais atrapalhar que ajudar. Na verdade, dá até pra começar um conflito a lá Majin Boo. E se a outra parte do corpo (existem pelo menos 3, com certeza) se juntar ao Vicente e depois absorver o Joaquin? Muitas possibilidades. O certo é que o Baam não ganha nem a pau se tiver mais de 2 partes em um corpo só. Se uma parte lutou pau a pau com o Baam, que tá quase no nível de um Ranker, 3 seria demasiado apelão pro garoto. SIU vai dar uma aliviada.

E isso dele ficar com intenção de matar, pff, vou esperar sentado. O Viole ainda dava uns blefe de que ia matar, já o Baam nem isso.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Atropelado pelo Abarai >(!
No caso específico de divisão de personalidade não ficaria tão incomodado de existir um Hoaquin good guy, afinal ninguém é 100% evil, mas se forem entidades originalmente separadas que vieram a formar Hoaquin ficaria triste também.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum