Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 168
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-168/viewer?title_no=95&episode_no=249

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aleluia o Enryou IUFASUFISHAUIFAHFIUSAHUIFSIUA!

Parece que estávamos certos. Tem outros caras além do Joaquino e do Vicente. Só que ao invés de eles terem sido 1 e virado vários, eles eram vários e querem virar 1. E a coisa é pra matar o pai deles, o que talvez faça com que quem sobrar acabe indo pro lado do Baam no final.

O que eu não entendi é se as outras almas já são parte do Joaquino ou se ainda tem outros dentro do trem além dele e do Vicente.

Foi uma relativa boa saída do Wangnan, mas se eles escaparem vai ser muito escroto. E pior, se a galera "do bem" do outro grupo também conseguir escapar de boa. Alguém precisa ser detido ai, por favor né.

Baam pode ter chegado na primeira grande prova dele. Seria legal menos forçado ao meu ver, se ele não conseguisse ganhar agora e tipo uma semana depois voltasse e destruísse o guardião. Mais verossímil e a gente veria ele melhorando de maneira sólida mesmo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar de ser em parte diferente do Shinobu Sensui, a base continua a mesma a união dessas personalidades/pessoas facilita o treino/técnicas que deveriam levar vários anos para criar e assim usar um Hack para superar o pai (então Hoaquin tem dady issues hihihih, podiam tar putão por ai).
o Wangman se mostra mais uma vez importante para a trama conseguindo capturar um dos Hoaquins! O que me impressionou mais nem foi ele capturar o Vicente, e sim ele conseguir escapar o Hoaquin... já que os outros irmãos devem ter notado que se fuderam no trato as coisas não vão ir tão simples como imaginávamos.. isso é até pelo menos um comer outro e ficar na vantagem.. a não ser que um grupo de Hoaquins se unam contra o Hoaquin mor!
@Gustavo: Acredito que a maioria das almas que ele consume é apenas por fome e manter sua forma de "demônio", apenas as almas dos irmãos devem se manter intactas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tenho a impressão de que encontrarão Roen no final. E Wangnan é O scout mór, mto oportunista e de pensar rápido. Parabéns pra ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos