Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 169
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO RAPÁ! Que capítulo mais hypante, vai tomar banho. Yuri, Baam se encontrando (olha como isso é forte) e sendo treinado pelo cara que treinou a galera que entrou com os irregulares, Joaquino encontrando as outras partes (sabia que ia ter mais)... WHAT A LOVELY DAY!

Potencial pra ser um dos capítulos mais marcantes desse arco. Gostei muito que não é só o Baam treinar pra ficar forte, mas sim pra descobrir qual é o real propósito dele. Me lembra um pouco o Sócrates com a maiêutica dele hahahaha! Dai pode sair uma grande revelação mais pra frente. E pra mim, o momento em que o Baam se encontrar, é o momento em que a Rachel roda e roda forte. Ela só tá na história porque o Baam ainda não se achou, mas tá próximo disso.

Capítulo mítico. Valeu a pena esperar.

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

ainda axo que o Hoaquim vai ser passado pra traz por uma das copia dele, ate como daniel falo plano dele ja era se outro absorver o hoaquim,essa anna que apareceu pareceu vamo ver se vai ter a mesma reaçao de vincent

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei fodão, também fiquei com a impressão que o "Deus dos guardiões" é responsável pelo "teste verdadeiro dos irregulares" assim como os guardiões de andar, pode ser que o cara tenha falado "Foi você que abriu a porta (você mesmo)" num sentido claro de abrir a porta do teste, ou quiçá "abriu a porta para a torre com suas próprias forças".
Quando vi a Yuri minha impressão também era que ela ia atrás do "Deus dos guardiões", mas pode ser que ela acabe indo atrás do maquinista.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kra, nem tinha visto. Demorou tanto q achei que não tinha essa semana. Mas enfim, capítulo fodástico. Acho que o Bam vai ficar tão forte que vai vencer o Hoaqin perfeito.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Kra, nem tinha visto. Demorou tanto q achei que não tinha essa semana. Mas enfim, capítulo fodástico. Acho que o Bam vai ficar tão forte que vai vencer o Hoaqin perfeito.

Pois é, eu to muito nessa dúvida depois desse capítulo. O Baam vai ficar extremamente forte, mas a gente não sabe qual vai ser a extensão disso. Pode até ser um indício de o quão longo a série vai ficar. Acho que se ele conseguir catar um ranker, por exemplo, a gente vai chegar no 43º andar e depois vai ter um salto gigante (próximo do 77º, obviamente).

Se ele ficar só bastante forte, mas não a ponto de pegar um ranker, a gente não vai ter um salto tão grande. O motivo é bem simples: o Baam não pode ficar tão distante dos amigos mais fortes (Androssi, Anak, Ran e essa galera nova que apareceu) a ponto de virar um deus-ex e o SIU ter que tirar ele toda hora de cena. Ou até pode, mas ai vai ser um estilo diferente de história, com o personagem principal aparecendo só em momentos chave e acontecer o desenvolvimento do resto do grupo. Mas ainda assim, não acho que vai ser dessa forma que a coisa via se desenhar.

Pra mim, o que vai acontecer é que o Baam finalmente vai descobrir o seu propósito e só saberemos um resquício. Sim, o SIU vai contar pro Baam a verdade ou parte da verdade e a gente só vai saber de um início. A partir disso, vai ganhar um up bastante natural, mas não tão absurdo quanto se pensa. Seria preciso que ele ficasse ali por mais tempo e pelo bem do plot, isso é impossível.

Acho que se a gente tiver o Joaquino perfeito (não acho que vai acontecer), ou alguém dentro dele dá cabo ou a Yuri vai chegar e vai pegar ele. O Joaquino perfeito deve ser um high ranker eu acho.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já acho que Hoaqin perfeito ganhou um hype do Jansung exatamente pra isso, pra mostrar o salto inesperado no desenvolvimento do Bam. E que o caminho da Hwaryun, que ela não vê por completo, seria justamente enfrentar esses guardiões pra achar esse maluco. A gnt achou que seria treino um a um, mas tvz fosse sem ngm saber o meio de achar esse cara. Sabendo que é o mesmo caminho dos lendários top 15 da torre, já é ótimo e uma boa desculpa pra o Bam vir a ser um deles. Só que o guardião também disse que Bam é muito mais fraco que Mazino, coisa inesperada.

Meu único receio é a "verdade" no final ser que ele precisa levaros amigos e a Rachel para o topo da Torre, que ele nasceu pra isso. Seria deveras complexo ter que caminhar com ela ao lado.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

eu jurava, JURAVA, que tinha comentado aqui terça-feira. Parece que não enviou. =/

1. O guardião me lembrou o Thor em alguns quadros.

2. Baam treinando em um lugar isolado me lembra do Ichigo com o Getsuga Tenshou Final. Só falta dizer lá o tempo passa devagar e BOOM! Cabelo do Viole tá de volta e ele chega no clímax para salvar todo mundo.

3. Ele deve dar um chute na bunda da Rachel, ou neste arco, ou no 43° andar, e o SIU provavelmente terminaria a 2ª temporada novamente com um flashback da Rachel, ou do passado dela com o Baam. O time-skip vem depois, claro. Após isto, só Deus sabe qual vai ser o papel da Rachel na história.

4. Hmm... SIU deve focar agora na traição do Daniel, na ressurreição da garota, os 5 pedaços se matando, inclusive, um deles deve ir na direção da Yuri (só intuição). O Joaquin deve conseguir se fundir com alguns a força, e o Vincent no fim da merda toda vai absorver o Joaquin e entrar pro grupo do Baam. Se verem bem, ele é um Koon sem malícia da família Arie. Tem o mesmo objetivo, que é tomar o poder do chefe da sua família.

5. A Yuri cuida do carinha de bigode do trem ou em quem interferir na luta. Nem acho que ela vai ter muita importância neste arco, ela tá mais de ligação pro arco das princesas (que inclusive já tá pronto a muito tempo na cabeça do SIU)

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Boa idéias! Vincent como aliado seria foda! White Turtle, diria Rak. Tem a Yellow Turtle (Wangnan) que é um Scout épico, a Blue Turtle (Koon) que é um Light Bearer épico, a Black Turtle (Bam) que é um Wave épico, e a White Turtle (Vicente) que seria o Fisherman épico. Rak é o Spear e a Red Turtle (Hwaryun) é a guide. Formou!


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, outra coisa. Parece que trocaram o dia de lançamento de ToG. Ao invés de domingo, agora está lançando na segunda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum