Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 171
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu
Fracción
Fracción

Última edição por Enryuu em 12/10/2015, 1:51 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O SIU deu um ligeirão. Excelente.

Gustavo_Abarai escreveu:
Pra mim, o que vai acontecer é que o Baam finalmente vai descobrir o seu propósito e só saberemos um resquício. Sim, o SIU vai contar pro Baam a verdade ou parte da verdade e a gente só vai saber de um início. A partir disso, vai ganhar um up bastante natural, mas não tão absurdo quanto se pensa. Seria preciso que ele ficasse ali por mais tempo e pelo bem do plot, isso é impossível.

Acho que se a gente tiver o Joaquino perfeito (não acho que vai acontecer), ou alguém dentro dele dá cabo ou a Yuri vai chegar e vai pegar ele. O Joaquino perfeito deve ser um high ranker eu acho.

Óóóo... hahahaha!

E olha o visual do Koon. Tá muito gato <3

Enryuu
Fracción
Fracción

Altas previsões do Abarai. =o

O SIU tá muito rápido em geral, se comparado ao início do arco. Parece que o arco do trem existe com o único propósito de dar power-ups pro Baam. Inclusive, está sendo bem mais curto do que o esperado, ainda que excelente.

E o Thorn não fala mesmo, quem estava dando poder pro Baam era seu lado irregular. No resumo citava as 10 famílias, então acho que há a possibilidade da Rachel também passar pelo potão de arroz e encontrar o GoG (não acredito que vá acontecer). Vish, já pensou a vadia loucona super poderosa com a Emily e o auxílio da FUG?

Pra mim foi uma surpresa o SIU não fundir nenhum dos irmãos. Ele deve deixar o Baam muito mais forte que o Joaquin e ir aumentando o nível ao sugar os seus irmãos. O problema é que dois deles ainda não apareceram. Talvez neste meio tempo, o Vincent se fundiu com o irmão que o Daniel falou onde estava. Em qualquer caso, acho que flashbacks curtos vão mostrar o que eles fizeram neste tempo que o Baam estava "treinando".

Enquanto a luta acontece, Yuri, que pensava que o Baam era só um irregular fracote com rostinho bonito, vai ver a evolução do garoto. Acho que tô mais ansioso pra ver a Yuri surpresa com o Baam do que pra luta em si. rs

zanafer
Gillian
Gillian

sera q o Vincent achou os outros irmaos absorveu eles? tava achando que como nao monstrou os outros irmaos a Anna ja tinha absorvido a almas deles pra vira o perfect one, so faltando o hoaquin e o vincent agora ta bancando a innocente kkk, pelo que o pessoal do batoto falo o god guardiao falo o baam nao terminou todo o Trial pq ja tava em cima da hora de ir la pra luta e falo que ia voltar la depois.

Enryuu
Fracción
Fracción

Um dos irmãos tá com a FUG e os outros 3 estão ali, então no máximo o Vincent absorveu 1 neste meio tempo.

Como vai ter a luta com o Joaquin, depois a interferência dos Rankers e talvez a aparição do Karaka, acho que dificilmente Baam vai ter tempo para ir lá e treinar calmamente. Eu gostaria que ele terminasse tudo agora e ficasse no nível dos Rankers, assim o SIU pararia de colocar estes regulares de arco como adversários (Reflejo, Bhargav, Joaquin...) e começaria a história principal de uma vez (onde o Baam já tem um objetivo para subir e poder suficiente para conquistar isso). Bom, é certo que ele voltará lá e terminará o treino, então é um power-up garantido.

zanafer
Gillian
Gillian

O arco acabando com o Vincent perfeito entrado pro time do  wangnan vai ser bom la pra frente eles vao comesar e pega treta com as 10 familias, e como deve complicar as coisas tem que ter gente foda com Wangnan ja que ele e o pior erro das 10 familias.
eles nao tao ligando pra ele agora que ta nos anderes mais baixos {acharam que nunca  ia subir muito na torre} porem com ele subido as 10 familias vai querer {Apagar} o passado o team vai presizar ser foda pra guentar.
O time do Ship Leesoo tambem deve  almentar a força do team e ter gente nova pois Anak ta no team, e os assasinos de Zahard deve comesar ir atras dela nos arcos mais pra frente ou nos andares mais altos

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No more hiatuses!!!

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora tudo vai depender de como o SIU vai avançar o teste, naturalmente o grupo do Viole e do Principe se uniriam, mas o condutor pode ver isso como uma chance de dividir o time em dois.. sem falar que tem a questão dos "amigos capturados" que são reféns? Saber que só um time irá sobreviver poderá deixar o Baam receoso de fazer o time do wangman perder? Pode ser um esquema como aquele teste do Khun que ele fez seu time perder, mas ele e seus amigos pontuarem o suficiente para passarem junto com o Baam se livrando da "gordura".

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a disputa é entre Hoaqin e Bam, Vicente não precisa participar se não quiser.

No more hiatuses!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: