Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 171
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción



Última edição por Enryuu em 12/10/2015, 1:51 pm, editado 1 vez(es)

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O SIU deu um ligeirão. Excelente.

Gustavo_Abarai escreveu:
Pra mim, o que vai acontecer é que o Baam finalmente vai descobrir o seu propósito e só saberemos um resquício. Sim, o SIU vai contar pro Baam a verdade ou parte da verdade e a gente só vai saber de um início. A partir disso, vai ganhar um up bastante natural, mas não tão absurdo quanto se pensa. Seria preciso que ele ficasse ali por mais tempo e pelo bem do plot, isso é impossível.

Acho que se a gente tiver o Joaquino perfeito (não acho que vai acontecer), ou alguém dentro dele dá cabo ou a Yuri vai chegar e vai pegar ele. O Joaquino perfeito deve ser um high ranker eu acho.

Óóóo... hahahaha!

E olha o visual do Koon. Tá muito gato <3

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Altas previsões do Abarai. =o

O SIU tá muito rápido em geral, se comparado ao início do arco. Parece que o arco do trem existe com o único propósito de dar power-ups pro Baam. Inclusive, está sendo bem mais curto do que o esperado, ainda que excelente.

E o Thorn não fala mesmo, quem estava dando poder pro Baam era seu lado irregular. No resumo citava as 10 famílias, então acho que há a possibilidade da Rachel também passar pelo potão de arroz e encontrar o GoG (não acredito que vá acontecer). Vish, já pensou a vadia loucona super poderosa com a Emily e o auxílio da FUG?

Pra mim foi uma surpresa o SIU não fundir nenhum dos irmãos. Ele deve deixar o Baam muito mais forte que o Joaquin e ir aumentando o nível ao sugar os seus irmãos. O problema é que dois deles ainda não apareceram. Talvez neste meio tempo, o Vincent se fundiu com o irmão que o Daniel falou onde estava. Em qualquer caso, acho que flashbacks curtos vão mostrar o que eles fizeram neste tempo que o Baam estava "treinando".

Enquanto a luta acontece, Yuri, que pensava que o Baam era só um irregular fracote com rostinho bonito, vai ver a evolução do garoto. Acho que tô mais ansioso pra ver a Yuri surpresa com o Baam do que pra luta em si. rs

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

sera q o Vincent achou os outros irmaos absorveu eles? tava achando que como nao monstrou os outros irmaos a Anna ja tinha absorvido a almas deles pra vira o perfect one, so faltando o hoaquin e o vincent agora ta bancando a innocente kkk, pelo que o pessoal do batoto falo o god guardiao falo o baam nao terminou todo o Trial pq ja tava em cima da hora de ir la pra luta e falo que ia voltar la depois.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Um dos irmãos tá com a FUG e os outros 3 estão ali, então no máximo o Vincent absorveu 1 neste meio tempo.

Como vai ter a luta com o Joaquin, depois a interferência dos Rankers e talvez a aparição do Karaka, acho que dificilmente Baam vai ter tempo para ir lá e treinar calmamente. Eu gostaria que ele terminasse tudo agora e ficasse no nível dos Rankers, assim o SIU pararia de colocar estes regulares de arco como adversários (Reflejo, Bhargav, Joaquin...) e começaria a história principal de uma vez (onde o Baam já tem um objetivo para subir e poder suficiente para conquistar isso). Bom, é certo que ele voltará lá e terminará o treino, então é um power-up garantido.

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

O arco acabando com o Vincent perfeito entrado pro time do  wangnan vai ser bom la pra frente eles vao comesar e pega treta com as 10 familias, e como deve complicar as coisas tem que ter gente foda com Wangnan ja que ele e o pior erro das 10 familias.
eles nao tao ligando pra ele agora que ta nos anderes mais baixos {acharam que nunca  ia subir muito na torre} porem com ele subido as 10 familias vai querer {Apagar} o passado o team vai presizar ser foda pra guentar.
O time do Ship Leesoo tambem deve  almentar a força do team e ter gente nova pois Anak ta no team, e os assasinos de Zahard deve comesar ir atras dela nos arcos mais pra frente ou nos andares mais altos

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora tudo vai depender de como o SIU vai avançar o teste, naturalmente o grupo do Viole e do Principe se uniriam, mas o condutor pode ver isso como uma chance de dividir o time em dois.. sem falar que tem a questão dos "amigos capturados" que são reféns? Saber que só um time irá sobreviver poderá deixar o Baam receoso de fazer o time do wangman perder? Pode ser um esquema como aquele teste do Khun que ele fez seu time perder, mas ele e seus amigos pontuarem o suficiente para passarem junto com o Baam se livrando da "gordura".

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a disputa é entre Hoaqin e Bam, Vicente não precisa participar se não quiser.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum