Yu gi oh!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Yu gi oh! em 3/12/2015, 10:25 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nessa black fraude, o único jogo que me chamou atenção foi um Yu gi Oh legacy of the duelist (PS4). Me chamou a atenção porque eu pagava MUITO pau para o Dark Duel Stories:



Aqui vão minhas impressões!:

Sobre o jogo em si! Perfeito! Se você gostou do Dark duel vai gostar desse já que ele possui todo o modo história de todas as temporadas de Yugioh então tem o Dark duels e mais uma cacetada de partidas (fora modo duelista, online battle pack e dlcs).
Só que tem uma coisa que é estranha! O jogo foi todo atualizado pelas regras novas, mas nas lutas da campanha os caras sempre vão utilizar o deck que utilizaram no anime.. isso faz com que se você domine as novas regras possa humilhar o povo (afinal existem maneiras mais rápidas de invocar monstros poderosos, que eles não podem usar simplesmente porque não existia na época deles ç.ç).
Outro detalhe é que você começa a partida com 8000 de vida e não 2000, isso faz com que as cartas lixo de antigamente tenham dano baixo comparado aos lixo/comuns mais novos, se liguem como ficou a arena:


Caso vocês não lembrem antigamente só tinha cemitério, arena e deck. Agora tem Deck extra (para synchro sumon, polinização, descarte do pendulum) as setinhas azuis e vermelhas são locais para você colocar seus monstros pendulm (você tem que colocar uma carta com valor alto vermelho e outra baixo azul e o numero que dá na diferença dos dois significa quais monstros você pode invocar) . Além do cemitério tem um outro cemitério de cartas banidas (já que é possível recuperar do cemitério com cartas como o monstro que renasce e é mais dificil do lugar que ficam banidas).
Parece complicado, mas existem muitas fases tutoriais..

O detalhe do jogo que achei bizarro é que eles vão contando por alto o que acontece nas temporadas dos animes (no caso todas as outras que não assisti).
E você vai notando a evolução bizarra do jogos de cartas... os problemas do capitalismo um cara louco(pegasus) acha magia negra egipicia e resolve ganhar dinheiro vendendo como joguinho de criança, ai um filhinho de papai(Kaiba) resolve investir todo dinheiro da sua herança em tecnologias do joguinho favorito dele e no outro dia todo mundo trabalha/joga essa budega i.i;
Primeiro o clássico que todos conhecemos Yugi está no mundo atual, existem pessoas aficionadas pelo joguinho de cartas que está bombando no colégio, porém as pessoas ainda sonham em ser cantoras (Téa), salvar a irmã da cegueira (Joey) e a escola tem materias normais... tudo muda em poucos anos..
Yu gi oh gx:

Num intervalo indefinido do clássico para o atual (que não acho que seja mais que 5 anos já que Yugi e Pégasus aparecem sem ter envelhecido), o povo dos estados unidos ficou tão fissurado no joguinho de carta japonês que resolve criar uma academia(Hogwarts) de cartas, lá tem até o esquema de casas e a Lufa lufa deles é a grifinória disfarçada >(!

A trama foi que um cara criou essa academia para tentar reviver os jogos das trevas (selado pelo faráo) e usar os poderes das trevas para ficar jovem e conquistar o mundo.
Fora isso Jaden também é um rei renascido e tem uma serva que virou carta e ficou maluca atrás dele com as trevas e COM A LUZ DA DESTRUIÇÃO
(btw quando você me aparece com um cabelo desses sei que você é evil):


Essa luz da destruição é uma energia cósmica que o Pegasus tentou transformar em carta também (porque não?)
´
Esse cara anda com um jacaré nas costas o outro tem dna de dinossauro ç.ç

Serva/amante/demônia do Jaden, depois ele se funde com ela e fica tudo bem >(
5DS:

De volta ao japão.. se os EUA ficaram dominados pelos joguinhos de carta.. imagine o japão?
O Japão, principalmente cidade do Yugi Domino, virou uma distopia louca baseada em cartas. De um lado existe um gueto, do outro uma cidade paradisíaca.. as pessoas são isoladas pelas suas capacidades de duelo... e quando jogos com cartas mágicas com energias alienigenas não são o suficiente... que tal colocar motos?

Nesse novo mundo as pessoas resolvem suas batalhas em racha com cartas >(! Imagina o truco?
Pessoas são presas por usar cartas proibidas, elas duelam com os policiais dentro e fora da prisão para tentar escapar LOL...
No meio disso tudo um pessoal nasceu com uma marca de dragão que só surge neles quando estão duelando.. eles foram escolhidos pelo dragão ancestral que acabou com as trevas para proteger o mundo do retorno das trevas ç.ç

Aparentemente o synchro sumon é tão radical e produz tanta energia de duelo que acaba com o mundo no futuro e o povo no futuro volta para o passado para falar para os caras se acalmarem ae com essa budega de cartas que eles são pior que o efeito estufa EM VÃO >(!
ZEAL:

Nesse novo mundo as pessoas resolvem utilizar scouters para jogar monstros de duelo

como vocês talvez vejam aqui:


Aprendi a lição desde que o mundo é mundo nada supera exódia.

.. não bastando os rastreadores o personagem principal se funde com uma alienigena e vira super sayajin?

SSJ1

SSJ3
o povo ficou tão pirado nos jogos de cartas que o Pegasus começou a vender cartas para os ALIENIGENAS e duas sociedades aliens de outros dois planetas começam a lutar monstros de duelo para decidir o destino deles >(
Já a quinta temporada só sei que tem um novo tipo de invocação em pendulo ç.ç

2 Re: Yu gi oh! em 3/12/2015, 11:14 pm

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu peguei esse jogo no lançamento e ainda não zerei todo. O bacana é que você além de jogar com os decks da história, tem a opção de inverter a batalha. Se jogou Yugi (Exódia deck) vs Kaiba, pode inverter e jogar Kaiba vs Yugi e assim abrir novas cartas, personagens e etc. Além disso, o modo Challenge te permite jogar contra decks mais aprimorados e não necessariamente o duelista usará um deck que tenha a ver com ele no anime.

Mas esse jogo tem dois problemas gigantescos! O primeiro é o fato dele ter "Parado no tempo". A campanha do Arc-V só vem com 1 duelo e os DLCs possuem 1 duelo em cada. Ou seja, você paga pra jogar 1 partida e no máximo inverter pra jogar com o deck do "inimigo". Além disso, o jogo não possui atualizações com novas cartas, o que travou o jogo com as regras do início do ano. Já lançaram inúmeras cartas novas e a lista de cartas proibidas e limitadas já se modificou 2 vezes! Isso é péssimo para quem estava na vontade de jogar o online (Eu). Principalmente quando jogos mais antigos, tipo o Yugioh World Championship 2011 de DS recebeu atualizações durante mais de 1 ano.. A lista nova saía e o jogo disponibilizava ela para download.

Isso de não ter atualização é tão chato que alguns arquétipos bem famosos ficaram incompletos, como os Burning Abyss (Um conjunto de monstros baseados na divina comédia e exclusivo para o ocidente). O Deck é fantástico, mas logo quando o jogo saiu, lançaram algumas novas cartas pra eles, e elas ficaram faltando, o que deixa o deck incompleto e desanima de jogar.  

E sobre a história do Arc-V, pelo que eu vi é o seguinte..

Arc-V:
Ela tem como protagonista o Yuya, um garoto filho de um vice campeão de torneio, com fama de ter fugido antes da final. O garoto é super admirador do pai e assim como ele, tem como missão para a vida, trazer alegria para a população com seus duelos (Ele usa um deck de circo). Ele então descobre um novo tipo de invocação, a Pendulum e começa a despertar olhares curiosos, principalmente da Leo Corporation (algo como a Corporação Kaiba do futuro). O mundo nesse Yugioh também possui escolas de duelo, algumas baseadas em formar fortes duelistas e outras focadas no entretenimento.

O lance legal desse Yugioh é que ele aborda sobre dimensões. Existem outros "Yuyas" que vão surgindo e se descobre que eles vieram de outras dimensões, como a dimensão fusão, a Synchro e a XYZ (cada uma baseada em um estilo de invoção). O Yuya "verdadeiro" então absorve cada uma dessas contrapartes e passa a poder usar a invocação respectiva do absorvido.

Tem um arco que os personagens do 5DS aparecem e fica estabelecido que eles são da Synchro, por exemplo. No mundo da fusão, existe a academia do Jaden. Isso explicaria um pouco do motivo de não usarem XYZ e Synchro no Yugioh GX ou XYZ e quase não ter fusão no 5DS. O anime é cheio de referências aos desenhos antigos (tem umas criancinhas baseadas nos Deuses Egípcios do Yugi clássico), além de ficar estabelecido que a Dimensão do Yuya é a Standard, unindo todas as invocações.

3 Re: Yu gi oh! em 4/12/2015, 1:04 am

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sabia dessa parada de serem mundos diferentes, eu pensava que eram apenas atualizações do "jogo" mesmo.
Afinal pelo menos o GX é comprovadamente a mesma dimensão do Yugi (ele inclusive aparece lá, e o pégasus também). Pensava que era uma parada assim "olha só teve esse novo evento e e agora podemos fazer tipo x novo de jogada", atualização mesmo afinal o mundo avança né ç.ç?
o do Synchro por exemplo eles tem as motos e tals (lol) e usam a energia do dragão sei lá das quantas, no Zaxel os aliens tem as cartas numeradas os humanos tem os decks clássicos até que algumas cartas aliens caem na terra e os humanos são possuídos por elas (ou não) e começam a usar numa competição para ver quem vai ficar com todas as cartas numeradas.

Então se eles quisessem acredito que daria para ser contínuo, ainda que a distopia de new domino parece bem distante do yugi clássico...

Isso das dimensões me lembrou também da Yubel (a vilã final do GX) o plano dela era usar a carta de super polimerização para fundir todos os mundos , destruir eles e criar um novo então vai ver isso das dimensões vem sendo trabalhado há muito tempo.


----

Sobre as atualizações eu não me liguei eu ainda estava nas regras do Yugioh clássico então para mim era tudo novidade kkkk, tanto que meu deck secreto para vencer as partidas difíceis é um deck de exódia cheia de cartas de "puxar mais cartas" só para terminar logo, é eficaz , mas acaba ficando um pouco chato ç.ç.
Fiquei triste em saber que eles não tão dando atenção ao jogo...

Mas me adiciona ai Sandro' sou Cnemdophorus (ou me passa seu id) não sei se já somos amigos de psn, mas depois a gente pode comparar uns decks e tirar os troféus online kkk

4 Re: Yu gi oh! em 9/12/2015, 1:51 pm

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já somos sim, você usa a foto do Mickey, né? Pelo que me lembro.

Hoje eu vi a notícia que o novo filme vai trazer as regras já atualizadas. Vai ser interessante ver o Yugi, Kaiba e cia duelando sem fundir monstros com mágicas ou outros efeitos absurdos. Com isso o pessoal da Konami tem lançando suporte atrás de suporte para Dragão branco, Buster Blade e outras cartas usadas pelos personagens, se não eles ficariam muito fracos em relação aos duelistas atuais do anime.

Talvez com esse lance de dimensões eles estejam preparando terreno para juntar os protagonistas em algum especial. Seria bem interessante.

Outra coisa é que tem umas recipes bem legais na internet que você pode pegar para montar vários tipos de deck no jogo. O pessoal até indica qual booster comprar para conseguir as cartas certas e tudo mais.


Edit bem importante: Eu preciso renovar minha plus pra jogar, estava sem tempo e esqueci que havia acabado. Vou ver se renovo esse mês.

5 Re: Yu gi oh! em 9/12/2015, 5:51 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é muito legal jogar online tava empolgado com o modo história e duelista e tals, mas ficar vendo os americanos com o microfone aberto choramingando enquanto você acaba com eles não tem preço ç.ç!
Fora isso joguei com troll (e ficamos amigos) ele fez um deck inteiro puxando as cartas todas em em turno para usar o exódia de primeira ç.ç! Eu até tenho um deck semelhante para quando fico preso em alguma fase do jogo, mas ele é feito com cartas proibidas/limitadas então não dá para usar online.. só que o cara conseguiu fazer um deck desses "legitimo" ç.ç.
O ruim é o lag, e os usuários que fecham o jogo antes de você vencer.

Qual seu nick certinho ?(sim tenho um mickey)

6 Re: Yu gi oh! em 11/12/2015, 9:41 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse fim de semana o multiplayer é gratuito Sandro' vamos jogar É HORA DO DUELO!

7 Re: Yu gi oh! em 14/12/2015, 11:43 am

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Esse fim de semana o multiplayer é gratuito Sandro' vamos jogar É HORA DO DUELO!

Aaaaaah, eu não pude jogar. Passei o fds fora
E justamente para jogar Yugioh. Haha
Foi o torneio regional aqui no RJ e tem 1 mês mais ou menos que to tentando jogar competitivamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum