Bleach 656 - God of Thunder [Imagens e Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

EDIT do Ryuu: Saiu o cap

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porra, acabei de me ligar que ao invés de colocar em spoiler tag, eu deletei os spoilers que tu tinha colocado, foi mal Dan Player, falha minha Bleach 656 - God of Thunder [Imagens e Spoiler] 984884

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Yoruichi virou o Enel de One Piece.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O cap sempre acaba do mesmo jeito. Pelamordedeus KT.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, parece que o Thor vai ser forte, e esse carinha acabou de ter sua desculpa pra usar a liberação dele.

6Bleach 656 - God of Thunder [Imagens e Spoiler] Empty Bem... 18/12/2015, 9:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Fuck mano, tirando a chispada com o Aizen faz uma década que a Yoruichi não lutava.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu ri que o Thor não era o deus do trovão heheeeh

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Porra, acabei de me ligar que ao invés de colocar em spoiler tag, eu deletei os spoilers que tu tinha colocado, foi mal Dan Player, falha minha Bleach 656 - God of Thunder [Imagens e Spoiler] 984884

Tudo bem Ryuu, sem problema. Pouco depois que eu tinha postado, aí saiu a versão traduzida em português.

O aviso que eu tinha postado antes foi que o tópico do capítulo anterior está com a numeração errada, era para ser o capítulo 655. ^^

Sobre o capítulo: Estranho essas "partes do rei das almas" que até então eu pensava ser tipo o rei dos shinigamis, estarem agindo contra eles. Fora isso, se o Ichigo já caiu contra um quincy cujo poder foi dado pelo Juha Bach, imagina quando ele for contra o dono desse poder (e de muitos outros).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tô achando que isso que o Juha matou foi só uma casca, uma alegoria representativa, e que o Rei da SS estaria na verdade espalhado pelos mundos dentro de várias pessoas.

TOH

TOH
Ragnarok

Ichigo foi derrotado off-screen? Que tosco.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos