Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 182
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-182/viewer?title_no=95&episode_no=263

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Viole tbm tem um demônio interior, aposto que com o Thorn ele ganha do Hoaqin meio fundido.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Puta capítulo.

Tava bem confuso em relação ao Joaquin não absorver a Anna. Pensando logicamente, é muito mais fácil absorver um dos irmãos e depois ir atrás dos outros com esta força extra. Como ele não estava fazendo isso, achei que só era possível fundir os 5 de uma vez, aí o SIU me vem com essa... Praticamente colocou o Baam pra lutar contra um Slayer. 4/5 absorvidos e o último tá em posse da FUG. Se a luta acontecer em condições normais, isso vai ser MUITO, MUITO FODA!!

E estes demônios aí, hein? Tem um com Zahard, outro com Baam e um com o Joaquin. Talvez todos tenham um demônio, só que alguns são mais fortes que outros e os irregulares são tão temidos por terem os demônios mais fortes. O que é certo é que eles serão importantes pra história daqui em diante.

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

To com duvida agora e se o baam vai fazer o hoaquin fugir, pq rachel nao vai ter como subir na torre sem ter alguem pra pindurar agora ainda que os nivel dos testes estao almentando, e como o último irmao do hoaquin nao apareceu to achando que so vai aparecer la pra frente em arcos futuros.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eles foram selecionados como irregulares? Seria erro de tradução, ou eles são de fora da torre? Ou filhos de irregulares contam como irregulares?

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Eles foram selecionados como irregulares? Seria erro de tradução, ou eles são de fora da torre? Ou filhos de irregulares contam como irregulares?

Foi erro de tradução.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo bem pirocante. Teve bastante plot e foi muito bem desenhado esse negócio.

Eu tinha dito em algum capítulo passado que o SIU ia fazer o Baam lutar com 2 ou 3/5 do Joaquino. Dito e feito hahahah! Mais que isso me parece algo ilógico e forçar a barra. O Baam não tem condições de vencer um ranker hoje, imagina o Joaquino completo. Não rola, não. Se ele ficar completo, a Yuri vai aparecer ou vão conseguir fazer ele se separar de novo.

Tá montado o plot pro Daniel ir pro lado dos mocinhos, a não ser que ele morra. Eu vi um post aqui ou na batoto que disseram que o Daniel pode servir pra selar o Joaquino de novo, obviamente se sacrificando no processo, assim como fez a Roen. Isso seria muito foda, parceiro. Imagina todos os amigos dele (do grupo antigo) morrendo pra que ele consiga fazer isso. Seria LOUCO.

O Baam, aproveitando o sucesso de Star Wars, homenageou A Força e resolveu entortar cano hahahahah! ELe vai chegar pra ontem no Joaquino, mas não sei se vai servir muito. Acho que quem pode ganhar esse jogo ai é a Rachel ou o Koon, adiando uma luta completa. Talvez o Baam só leve um pau agora e depois seja a luta final, não sei.

Os demônios realmente entraram no plot com força. A gente vai ter que ver o que eles são e qual o propósito deles. Tão lá por acaso? São parte dessas pessoas? Foram introduzidos?

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que eles vão se separar. Eu gostaria de ver o Joaquin 4/5 ou até inteiro lutando contra o Baam, mas não vai rolar. O nível é diferente. Eu nunca duvido do Baam, mesmo se o oponente for um Ranker ou High Ranker porque os irregulares já eram muito mais fortes que eles neste andar. o Baam também pode "despertar esta força" em algum momento. Agora, não dá pra fazer isso pelo desequilíbrio de poder que ficaria, porém sei que vai acontecer em algum momento. Talvez aquele pote de arroz ajude nisso. E ainda tem o poder do thorn...

Bom, voltando ao Joaquin. Acho que o Wangnan pode ser um fator determinante para a separação dos irmãos. Difícil o Daniel poder fazer algo e se os próprios irmãos dentro dele não se rebelarem para se separar só sobra o Wangnan, que pode ter sido absorvido junto ou que pode usar o seu poder desconhecido, e o Baam, com o poder do protagonismo!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum