DIGIMON cyber Sleuth ( ͡º ͜ʖ ͡º)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

DIgimão cyber slut ( ͡º ͜ʖ ͡º)



Pelo o que estou lendo, vão ser 240 digimões sem versão alternativa ou sistema de trocas(pokemon aprende ai) eu posso finalmente vislumbrar completar minha coleção em um jogo >(.. apesar que como sou um vendido provavelmente acabarei com os clássicos + os jogress, mas é bom ter uma uma possibilidade real de "ter todos", mesmo que a maioria dos digimons consigam virar qualquer outro digimon então com uns 10 deve ser possível desbloquear tudo. Não sei se fico feliz ou triste que não colocaram o resto dos digimons.
---edit---
Pessoal SAIU!

PS4: https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fstore.playstation.com%2F%23!%2Fen-us%2Fgames%2Fdigimon-story-cyber-sleuth-launch-bundle%2Fcid%3DUP0700-CUSA02966_00-DIGIMSCSLNCHBNDL&h=eAQFG35_H

Ps vita: https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fstore.playstation.com%2F%23!%2Fen-us%2Fgames%2Fdigimon-story-cyber-sleuth-launch-bundle%2Fcid%3DUP0700-PCSE00755_00-DIGIMSCSLNCHBNDL&h=jAQHSCpVa


@_@! Já estou baixando



Última edição por Menos Grande em 18/3/2017, 6:16 pm, editado 1 vez(es)

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Jezuisss tá 60 dolares, preço de game AAA

Vou esperar comentários seus Menosu

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

60 dólares é tenso de pagar, ainda mais por jogo digital.
Vou ver o preço da mídia física! Mas esse jogo parece estar bonito *-*

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrando que durante o mês de fevereiro quem comprar ganha os dlcs (e no ps vita temas além disso) que desbloqueiam : BlackAgumon, BlackGreymon, BlackMetalGreymon, BlackWarGreymon, BlackGabumon, BlackGarurumon, BlackWereGarurumon, BlackMetalGarurumon, Omegamon Zwart, Beelzebumon Blast Mode and Cherubimon(Virus) como evoluções e BlackAgumon,  BlackGabumon,  Agumon com a camisa do Tai, um outro Agumon com roupas também.

Olha eu comprei o meu de PS VITA então não saiu por 60 e sim 40 dólares ( não sei como está na PSN BR). Caso vocês queiram esperar alguma promoção é possível já que a versão de PS4 está disponível em mídia física, porém eu devo dizer que estou adorando o jogo e espero que ele faça sucesso para o DIGIMON WORLD que vai sair esse ano no Japão também chegue aqui i.i.
Como é um jogo de RPG (com new game +) deve ter centenas de horas de jogo, no ps trophies eles estimam 90 horas para platinar em uma única jogada então se for olhar pelo quanto vocês vão jogar vale bastante a pena.

Sobre o jogo: Em poucos minutos de jogo deixei de ser um usuário de chat e virei um HACKER (como são conhecidos os digiescolhidos daqui), logo depois fui atacado por um bicho que parece ter saido de algum final fantasy e virei uma cyber existência que vive nos limites entre um digimon e um humano, depois eu virei um assistente CYBER SLEUTH ( ͡º ͜ʖ ͡º), conheci a Mirei uma personagem que viajou de outro universo(e outro jogo) e estou resolvendo digi mistérios >(.
Então sim sou um chatter-Hacker-digiescolhido-ser digital-cyber vadia e detetive.

Não sei se vocês já jogaram algum digimon de portátil (nominalmente o World/Dusk são bons exemplos). Se sim o esquema deles é bem parecido com o do CS, vocês podem saber ou não, mas cada ramo de jogo de digimon tem um esquema diferente de gameplay,
por exemplo nos jogos WORLD :
seu digimon morre em no máximo 14 dias, renasce com parte do status que ele tinha e você repete o processo criando novos digimons

no CS a coisa muda de figura e parece um hibrido de pokemon com final fantasy com um diferencial do sistema de evolução. Toda vez que você vê qualquer digimon você escaneia os dados dele quando você tem de 100-200% dos dados coletados você consegue converter esses dados num digimon. E isso vale para qualquer nível de digimon (você pode criar um omegamon se tiver 100% de scan dele). A questão é que todo digimon tem uma aptidão que diz quantos leveis ele consegue ganhar até digivolver ou degenerar , então você vai ter que treinar seus digimons digivolver e degenerar aproveitar outras rotas evolutivas, aprender ataques diferentes até ele poder ter os status na base 999 e apitidão para chegar no level 99... logo se você cria um digimon MEGA ele nunca digivolveu e provavelmente só consegue subir poucos níveis, então seu digimon criado do ovo terá status melhores.

Digimons ociosos podem ser deixados treinando na sua fazenda digimon, você pode ter 5 cada uma pode carregar 10 digimons que ficam treinando continuamente.


---

O jogo começa bem fácil, você tem um team cost de 20 e os digimons estão todos em treinamento , você pode ter 3 digimons lutando e 8 na reserva então você pode andar com um pequeno exército, o problema é que se você for como eu vai querer treinar bastante para conseguir escanear digimons e evoluir os seus.. o resultado é.. em 8 horas de jogo eu ainda tenho 20 de team cost e 2 digimons adultos e um rookie, não tem como carregar mais (aprendeu DBZ DOKKAN BATTLE?) eu estava pensando em degenerar alguns digimons do meu time para eu poder carregar mais digimons comigo só que quando eu estava prestes a fazer isso, levei uma surra homérica de um Frigimon ç.ç e eu sempre estive bem mais forte do que os digimons selvagens , mas isso significa que vou ter que treinar mais ainda.


3 Royal Knights num trailer >(

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Resolvendo os digimistérios do ar condicionado:



Eu me virando nos Nunemon e digitmamon.


- Esse jogo tem aquele famoso "efeito" DOT que transforma seus digimons em artes pixeladas.. assim que pude eu comecei a usar sem pudor, apesar que o efeito é um pouco diferente do que nos jogos anteriores:



Agora os pixeis são coloridos WOW próxima geração é assim >( , esse é um dorugamon btw

Agora os Knightmon




E também bluemeramon  :



GREYMON:



PECKMON :






Temos vadyas de todas as maneiras:


Sim , sou um super vadio:



---
Uma descoberta enorme! Existe um mundo digital o DIGIMUNDO com seres vivos chamados Digimons >(! WOW e eu pensando que eles eram programas criados por hackers! Até no Digitize eles eram seres que surgem no sistema de internet de lá... vai ver digimons colonizam o multiverso digital.




---

Até os super "roqueiros" (tem que lembrar que são japoneses, então o rock pesado parece emocore) são hackers de primeira:


Resolvi o maior digimistério, o mistério do amor:















(Invadindo o espaço pessoal? Talvez^)


FINALMENTE A RESPOSTA:



Ai você lembra que não existem digimons no mundo real, então mais sorte para você i.i


Meu veemon na fazenda  Reality Show:




"Primeiro a gente conquista o coração das pessoas, depois o mundo".
---

Discussão sobre Digimon TRI e Dragon ball Super:




---

Esse jogo é uma propaganda da revolução comunista por vir, várias referências que não tirei foto:


Porém faz questão de fazer merchan de outros jogos:

--

É contra intuitivo, mas as vezes você fica mais próximo dos seus digimons quando deixam eles na fazenda, porque uma vez lá eles sentem saudades e começam a lhe enviar emails, como minha namorada Tailmon #CHUPAWIZARDMON



Vai ver é como o ditado, só dar valor quando você perde.

-----



Estava testando meu novo poder de ficar invisível, pena que desfaz se espirro.




Tudo que o Access ama, um insetão (nem conheço esse digimau).



Não sei porque ainda perguntam, sou sim um Cyber vadio.




Adoraria saber ler código digimão




Tem várias menções a mitos japoneses (e cultura japonesa) que desconheço, também faço bico de detetive sobrenatural. O lado ruim é que as vezes meus digimões me perguntam , quantos distritos existem em Tokyo, e eu tenho que descobrir que são 23.


Já deu pra ver o público alvo desse jogo


Estão sendo horas prazerosas.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O mistério digimon:

Comecei o jogo achando que eu era uma espécie de ROXAS (sim é KH + digimons, e você joga tudo como roxas), por causa da maneira que ganhei meus poderes, porém talvez a verdade seja pior ainda e eu sou uma cria do vilão eater que agora também começou a tomar forma humana, quanto mais mexe menos parece que teremos um cyber final feliz.

Fora isso todo mundo que tem gostos estranhos na verdade é um digimon disfarçado, desde CEOs ninfos, cafés esquisitos até meninas em chat conversando com otakus.
(minha tailmon virou angewomon, e agora nosso amor é possível i.i).
A história tá ficando pesada falando de tráfico de corpos, escravidão e sex appeal (que é o básico).


(O flerte continua forte)

That science...
A história do cara gato:

Digimau entra no celular do gostosão e fica colocando fotos de flores no celular.


Era a Lilymon tirando selfies





(Ela também se apaixonou por ele)




No final ela disse que vai parar de mandar fotos (MADA NUDES), mas que vai ficar no celular para desligar a ligação de qualquer mulher bonita, o cara ficou de boas porque na verdade se interessa por homens XD!



Eu imitando um fantasma.

Feng shui:


Não , por favor conte-me mais.







Aparentemente ondas digitais circulam da mesma forma que energia mística do feng shui (nossa!), isso gera os labirintos em que os digimons aparecem no nosso mundo :O
Mas não se preocupe tem ciência nisso também:

Uma porta quântica, porque não?
Uns Gaomons consumiram toda a banda de um site de boxe para assistir as partidas em várias telas :


Aquele etemon:



Esse cara sou eu.



Entendi a referência


Nada de errado, apenas um portal para uma dimensão digital.






Aparentemente o Etemon estava colocando seus cds na loja para tentar vender aos seus fãs, ninguém gostou >(... ele prometeu parar de trocar os cds se reservarem um espaço para os cds dele i.i

Um agumon fazendo cosplay de mim ok >(


Próximo filme do batman.


Os americanos colocam o nariz até nos digimão:

Cortes nos prédios... se ao menos tivesse uma lenda que explica isso...






Por sorte não era nenhuma doninha, e sim um tanque laser-digimon usado pelos americanos como arma de destruição em massa ;D... sorte que eu consigo entrar no cyber espaço DE LASERS.




Destruí a arma americana oops ;D


Carcere privado é crime >(


Plágio

As mulheres de Athenas:




Aparentemente a Minervamon (com o nome de ATHENA, eu entendi a referência), ficou amiga virtual de um recluso e a mãe dele mandou eu investigar as intenções dela ç.ç... acho que vão continuar bem amigos..

FIzemos um grupo hacker:



Porque não?



Só falta um império do mal..

Caso pertubador para todas as partes envolvidas:








Aranha? Não brinca.










o cara "sortudo"



Aparentemente Infernomon com ajuda de um vendendor roubava dados dos corpos das meninas, retirados de máquinas de jogos, depois vendiam as bonecas para os otakus por preço baixo (as meninas ficavam horrorizadas com o que o cara podia estar fazendo), depois o vendendor oferecia um acordo aos nerds, ele daria a eles o projeto garota perfeita, e então eles viveriam para sempre com as garotas perfeitas servindo ele completamente com a condição de nunca sairem do quarto deles, o truque é que na verdade o quarto é uma sala de realidade virtual e depois que o cara entrava o vendendor vendia os corpos dos garotos i.i

Quando o mundo virtual representa todos os dados como objetos, o cofre de uma empresa multi milionária parece isso:


Eu falei isso, mas não entendi:


--

Nokia nunca treinou seus digimons ai com o poder da amizade:


Como se não bastasse:






Faz mais sentido..


--


Quem será que sai com o velinho?

Falando em inapropriado.. e esse chefão?:








Sim é uma menina de 14 anos atacada por um monstro polvo digital i.i

E os royal knights, mostrando a cara! Não sabia que o Examon era tão grande i.i



50h de jogo e ainda estou na metade e os RK são a bola da vez imagina o que vem depois?


Minha lista de digimons dot aumentou:




























(Meu favorito o frigimon)































avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caramba, Menos, que jogo grande :O
E a variedade de Digimon? Você pode qualquer um que quiser mesmo?

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

são 242 no total quem compra em fevereiro tem acesso a todos , existem umas missões de dlc que desbloqueia algumas formas como bezeelmon blast mode ( o de asas do tamers) , dinamon ( digimon parceiro da sayo que é a protagonista de outro jogo digimon e viaja pelas dimensões para pedir nossa ajuda). A gente também recebe um black agumon e garurumon que permite fazer o ominimon zwart (black) , porém acho que mesmo sem o dlc é tecnicamente possível ter todos os digi já que você copia os dados de todo digimon que vê o dlc só facilita para não ter que ir atrás. Eu postei a lista dos digimon disponíveis no primeiro post , não são todos que existem (mais de mil) , mas tem os mais populares até os Royal Knights, os lordes das trevas e os mega da tv.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Opa ! Mais uma notícia para todos os Cyber sleuths! Depois da Rina (Tamer do World Re: Digitize DECODE, aquele que nunca jogamos por ter ficado no japão i,i ) aparecer no jogo cruzar as dimensões com seu UltraforceVeedramon (curiosidade sabia que o Veemon é simultaneamente 3 RKs? Utraforce, Magna e o Imperial Dramon Paladin mode), agora temos a Sayo!. Por algum motivo só liberaram o dlc dela hoje mais cedo, estou baixando para jogar as missões >(!
Não sei quem jogou o World Dusk/Dawn , mas dá para tirar a "coceira" digimon, é um dos primeiros jogos que joguei com o esquema do CS, você escaneia/choca e treina os digimons, digivolve e degenera várias vezes até ter seu digimão perfeito, no Dusk/Dawn tinha a vantagem do digimon manter os status enquanto evolui como base, então dava para ter um Koromon com todos os status no 9999, no CS eles mudaram isso um pouco.
Enfim, quem comprou baixe seu DLC gratúito e vá jogar com a ajuda da Sayo para vencer os lordes demonios das trevas >(! Já que estou vencendo os Rk na base dos demônios, talvez seja bom vencer os demônios com os anjos e RKs >(!

avatar

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu li Digimon cyber Slut. Pensei "Ué? vão falar de hentai aqui agora?"

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Com a internet parada com Homem aranha, e lula uma atualização furtiva foi adiconada no digimão que quase ninguém notou!
7 Novos digimons foram adicionados:

   ShineGreymon Burst Mode (Ultimate)
   MirageGaogamon Burst Mode (Ultimate)
   Rosemon Burst Mode (Ultimate)
   Ravemon Burst Mode (Ultimate)
   Valkyrimon (Ultimate)
   Darkdramon (Ultimate)
   Chaosmon (Super Ultimate)


(Ultimate nesse caso é Mega, já que é a denominação japonesa, Super Ultimate ou Ultra é um nível além do mega que poucos digimons alcançam). Burst mode para quem não assistiu o DATS/Savers é um modo exclusivo para digimons com parceiros/treinadores/digiescolhidos, quando o Digisoul explode surge um power up temporário na mega (que como sempre é uma faca de dois gumes), que permitiu que os parceiros digimons desta temporada conseguissem lutar contra os lordes demônios e os Royal Knights >(!
Chaosmon é outra parada é um digimon meio zoado que é uma fusão de BachouLeomon + algum outro tipo de digimon, a fusão é instável e os digicores não se fundem (ele mantém 2), é tratado como bug no digimundo e tem vida curta por causa disso, um poder assutador também : http://digimon.wikia.com/wiki/Chaosmon
Darkdramon é um digimon que tem uma rivaliridade natural com BanchouLeomon (Ogremon alguém lembra?), e claro por ironia do destino o Jogress (digievolução de DNA) dele e do BanchouLeomon que geram o Chaosmon do jogo ;( (não surpreende que não se fundem).
A primeira vez que tive um Darkdramon foi no Re:Digitize e ele era ótimo!
---

A carinha do Chaosmon

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

História séria de digimão
Anos depois...

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"

(A ser confirmado) DIGIMON STORY EXMACHINA será um jogo para PS4 e PSVita que será lançado em 2018! BlitzGreymon e CresGarurumon vão aparecer pela primeira vez nesse jogo! O jogo é continuação de Cyber Sleught e deve melhorar ainda mais a experiência do jogo!
História: Quando um garoto é acusado da estranha morte de seu próprio pai e obrigado a deixar seu país, a pequena cidade de Fuefuki se torna uma ponte entre o Mundo Real e o Digital. A imagem do Herói invocando um Beelzebumon aparece.

Fonte: http://boards.4chan.org/v/thread/370810896  "



@_____@   !!!!!!!!!! É digimão que não acaba mais!



----edit-------



parece que não é bem assim
"V-Jump leaks are finally out!!!
The new game's title will be DIGIMON STORY CYBER SLEUTH: HACKER'S MEMORY!!
The main character is Keisuke Amazawa (name can be changed), who was marked for a crime he didn't commit, and it's forced to flee to the Hacker's World. It will tell a side-story to Cyber Sleuth.
The game will have a roster of 320 digimon (about 70 more than the origina Cyber Sleuth), and it will come out in Japan on PS4/Vita in 2017!
The news also says that the Japanese release will ship together with the original Cyber Sleuth (probably as a collection, like the previous SAO games), which is reasonable as Japan never had the PS4 edition of that game.
As for a Western release, no news about it (which is normal, as V-Jump is a Japanese magazine), but if it'll come, we can expect the PS4 version to be physical and the Vita version to be digital-only.
That about does it, for now. We'll be waiting for the official announcement from Bandai Namco for more news!!! AREN'T YOU EXCITED, EVERYBODY?!?"

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Notícias sobre o novo jogo de digimon
Trouxemos aqui alguns dos principais pontos da entrevista com Kazumasa Habu, produtor de Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory para o portal 4Gamer. O texto foi pego da página DigiSoul.net e traduzido ao português pelo CDC #Vritramon. O texto da DigiSoul foi traduzido direto do japonês, então algumas partes podem estar um pouco confusas.

- Antes de Digimon, Habu-san era um funcionário da Namco e estava envolvido em projetos como as sagas de videogame "Tekken" e "Soul Calibur".

- Embora tenha conhecido a primeira temporada de Digimon enquanto crescia, durante sua infância ele foi influenciado por "Bikkuriman", o que mais tarde o fez se interessar por Digimon.

- Trabalhou como assistente de produção do jogo Digimon Story: Lost Evolution, durante o planejamento do anime Digimon Xros Wars, que deu origem a outro título da saga Story pouco depois: Super Xros Wars, no qual o produtor original também trabalhou em Lost Evolution.

- Ao contrário do que é acreditado, Habu enfatiza novamente a idéia de que os jogos de Digimon sempre seguiram uma linha independente dos animes (com poucas exceções) dos primeiros V-Pets da franquia, onde surgiu o jogo Digital Monster Ver. S Digimon Tamers em 1998, para depois servir como base para o Digimon World original de 1999.

- Apesar disso, é natural que alguns personagens do anime tenham aparecido em determinados jogos durante a transmissão das temporadas, ou tenham servido de influência para a seleção dos Digimon protagonistas dos jogos. Neste ponto, ele menciona alguns títulos diretamente ligados aos animes como a saga de jogos para WonderSwan ou Digimon Savers: Another Mission, embora nas sagas World and Story só exista apenas uma exceção até Super Xros Wars. Ainda assim, Habu reafirma a idéia de que a estética nos videogames de Digimon antes de Re:Digitize era direcionada principalmente para crianças que teriam acompanhado as séries animadas, sendo esse o momento em que foi decidido optar por uma abordagem mais adulta até atualmente.

- Habu menciona que foi realmente a geração Xros Wars que marcou um ponto de mudança onde os jogos passaram a se tornar mais adutos. De acordo com o produtor, Digimon Xros Wars tentou capturar a atenção das gerações mais jovens ao introduzir o "DigiXros" em vez da evolução tradicional, embora a audiência do público mais velho fosse maior que a esperada inicialmente. Ainda mais, Digimon Story: Lost Evolution e Digimon Story: Super Xros Wars Blue & Red, que foram lançados durante esse período, eram muito populares entre estudantes do ensino médio e universitários na época, ou seja, aqueles que cresceram com os primeiro V-Pets. Foi justamente o fato do fandom ter acabado de se familiarizar com os conceitos e estética de Xros Wars que lhe deu a direção para lançar o Super Xros Wars, o mesmo optou por explorar nos Digimon a DigiXros ao invés do método tradicional de evolução.

- Tudo isso motivou Habu a conceber um produto que se concentrasse em um público mais adulto, percebendo o desequilíbrio que existia entre o que o fandom queria e a visão que a maioria dos gerentes tinham sobre a franquia Digimon. No entanto, por esse motivo, houveram problemas suficientes para convencer os executivos da empresa a desenvolver um videogame para o PlayStation Portable em vez do Nintendo 3DS, uma plataforma tradicionalmente associada a um público mais infantil. Lost Evolution e Super Xros Wars não foram sucessos de vendas, e o orçamento era bastante limitado naquela época, mas mesmo assim o esforço conjunto das empresas que desenvolveram Re:Digitize, de alguma forma, conseguiu levar o jogo à frente.

- Olhando para trás, Habu reconhece que haviam alguns pontos de Re:Digitize que ele teria gostado de retocar, embora o jogo tenha tido vendas estáveis, o que, adicionado à grande popularidade adquirida pelo jogo para Smartphones Digimon Collectors, finalmente permitiu a empresa começar a considerar que "talvez Digimon também possa ser destinado a um público ainda mais adulto", facilitando, assim, o processo para alcançar Cyber ​​Sleuth.

- De acordo com Habu, a idade média do atual dos fãs de Digimon World que cresceram com os V-Pets originais seria de cerca de 25 anos, enquanto a geração que pegou Digimon Story na infância, que foi introduzida durante Digimon Savers, teria cerca de um ou dois anos menos.

- Além disso, o produtor vem confirmar novamente que Cyber ​​Sleuth foi desenvolvido para atender às expectativas dos fãs de Digimon que cresceram com a primeira temporada de anime, que agora já teria por volta de vinte anos. Precisamente por esse motivo, o jogo toca com os aspectos essenciais de computadores popularizados pelos Digimon durante seus princípios, como os programas de Inteligência Artificial conhecidos como Monstros Digitais, ou as associações de hackers, o que significou, desde então, a evolução da franquia em paralelo ao progresso tecnológico. Como resultado, Habu novamente deixa claro que a premissa básica de Digimon é a existência de monstros digitais no mundo humano e como essa concepção muda à medida que ocorrem encontros de humanos com Digimon e se estabelecem vínculos entre eles.

- Uma das principais motivações ao projetar um jogo como Cyber ​​Sleuth foi mostrar para as diferentes gerações de fãs de Digimon, independentemente de como entraram em contato com o universo da franquia, que foi precisamente essa origem e premissa básica em comum da qual a franquia começou.

- Com o grande sucesso de Cyber ​​Sleuth, tanto no Japão quanto no Ocidente, a equipe começou a trabalhar em uma nova edição da saga Story, que expandiria os horizontes de Digimon no mercado japonês e também fora de suas fronteiras. Habu menciona que devido à grande popularidade que o PlayStation 4 adquiriu no Ocidente, essa foi a principal plataforma escolhida para dar um salto a esse mercado.

- Neste ponto, é mencionado o desenvolvimento de Digimon World: -next 0rder- para o Ocidente, do qual Habu reconhece que uma reconstrução total foi reconsiderada a partir do zero para PS4, mas sendo um projeto que teria durado entre 3 e 4 anos de desenvolvimento, decidiu optar por um jogo direcionado ao PS Vita, pois fazia muito tempo desde o lançamento de Cyber ​​Sleuth e considerava que era vitalmente importante que os fãs tivessem pelo menos alguma continuidade ao invés de novos títulos. Foi precisamente com essa idéia que Hacker's Memory subsequentemente surgiu, que em paralelo à produção de um novo jogo da saga Story, traz uma abordagem completamente nova à história do Cyber ​​Sleuth e, portanto, ajuda a atender a crescente demanda dos fãs que gostaram da história original. Em troca, Habu lida com esta nova entrega de um novo título para a saga Digimon Story, visando captar a atenção do maior número de públicos possível (crianças, jovens e adultos) e podendo desfrutar de Hacker's Memory sem ter que conhecer antes Cyber ​​Sleuth.

- Embora durante a produção de Cyber ​​Sleuth não contemplasse a possibilidade de desenvolver Hacker's Memory, Habu viu a necessidade de se aprofundar no problema relacionado aos grupos de hackers no Ciberespaço, assunto que foi um pouco diluído com a introdução do Royal Knights no jogo original.

- Habu destaca a notável diferença entre Takumi/Ami Aiba, protagonistas do jogo original, e Keisuke Amazawa, protagonista de Hacker's Memory. Nesse sentido, o produtor confessa que, com o passar do tempo, é mais difícil para ele simpatizar com o herói clássico do apaixonado e talentoso shonen, que contrasta com a imagem de um protagonista mais humano, que vive uma vida comum e, apesar das adversidades, sempre tenta dar o melhor de si mesmo mesmo em situações extremas. Nestas características é onde Keisuke se encaixa e é precisamente o que o determina como o protagonista de Hacker's Memory.

- Um dos grandes aspectos em que Hacker's Memory se aprofunda está relacionado com a palavra-chave Hudie/Mariposa, que deriva do "Sonho da borboleta" de Zhuangzi, que se baseia na ideia de que o Mundo Digital não é mais do que uma extensão do Mundo Real e parte do nosso cotidiano, até começarmos a se perguntar o que é, de fato, o "mundo real". Por exemplo, temos hackers que vivem uma vida normal no mundo real, mas são "especiais" no Mundo Digital, então, na situação de ter que escolher entre proteger um dos dois, qual você escolheria? Nesta ocasião, Mishima Erika tem um papel fundamental na história do jogo.

- Posteriormente, o entrevistador menciona que neste jogo é introduzida uma nova funcionalidade de venda de Digimon, que é uma revolução em relação ao jogo anterior, e ele acredita que pode subtrair o valor emocional de um Digimon, reduzindo-o a uma espécie de "objeto de troca", ao qual Habu responde que, embora não influencie diretamente na história elementar desse jogo, pode determinar em parte a experiência dos jogadores com base nas decisões que tomam durante a jogabilidade.

- A entrevista menciona a estréia de "Sistermon Ciel" na versão norte-americana como o único Digimon exclusivo do jogo, ao qual Habu responde que não pode confirmar se, de fato, essa será a única novidade introduzida no título.

- Na seção seguinte, Habu menciona novamente a importância que tem para ele a opinião e o feedback dos fãs em uma franquia com mais de 20 anos de história, e diz que às vezes é difícil satisfazer uma demanda tão diversificada. Precisamente motivado por essa necessidade de explorar novas experiências é que foram escolhidos como Digimon iniciais de Cyber ​​Sleuth e Hacker's Memory Digimon que não tiveram oportunidade de brilhar no anime, ao contrário dos mais populares, como Agumon ou Gabumon.

- Habu também expressou seu desejo de completar algumas linhas evolutivas de Digimon já existentes, como fez com Rust Tyranomon e Titamon em Digimon World Re:Digitize Decode, ao qual Habu reafirma que dentro do sistema de evolução ramificado em Digimon, sua intenção seria que cada um também possuísse uma rota evolutiva que seria amplamente considerada como única. Além disso, o entrevistador também enfatiza a possibilidade de instalar um sistema específico de "DigiXros" para a geração de fãs de Xros Wars nos futuros jogos Digimon, ao qual Habu revela que Shoutmon, que aparecerá na Hacker's Memory, só evoluirá de forma normal nesta ocasião, mas que existe a intenção de integrar estes Digimon de novo no sistema de jogos da série Story.

- Depois disso, Habu retoma sua abordagem sobre desenvolver premissas totalmente novas na saga Story, que ajudam a "saciar" a emoção dos fãs e, por sua vez, ajudar a atrair novos fãs para a franquia. Aqui, ele anuncia a oportunidade de expandir as possibilidades de evolução para além do sistema clássico de evolução gradual da saga Story, ao método de evolução temporal dos Digimon motivado pelos sentimentos de seus companheiros humanos, assim como no anime. Nesse sentido, ele usa como exemplo a Dark Evolution de Skull Greymon em Digimon Adventure e as múltiplas possibilidades que poderiam ser exploradas em videogames.

- Ele também aponta a necessidade das várias mídias de Digimon compartilharem seus recursos para fornecer jogos cada vez mais completos. Aqui, o entrevistador usa o Digimon Linkz como um exemplo, ao qual Habu assegura que, embora existam alguns modelos de Linkz que não aparecerão em Hacker's Memory, sua intenção seria adicionar todos eles. Da mesma forma, ele afirma que esses recursos podem ser polidos e melhorados no futuro com base no orçamento disponível, afirmando sua intenção de desenvolver os próximos títulos diretamente para o PlayStation 4, a fim de otimizar as opções que este sistema pode fornecer tanto na seção gráfica como na funcional.

- Como um toque final, Habu faz referência à possibilidade de desenvolver, no futuro, um jogo com o máximo de Digimon quanto possível, e ambas as partes desejam que os fãs estejam satisfeitos com os futuros jogos de Digimon, começando com Hacker's Memory.

Explicando o ponto 4 (texto por Gaius Aznable):

"Ele não quis dizer que são "mundos diferentes" como muitos com certeza já devem estar tomando como verdade.
Ele falou disso umas 2-3 vezes. Essa parte de linha diferente, ele se refere ao "estilo", digamos assim.
Ele deixou claro que os Worlds tem o estilo de jogabilidade dos V-pets, e qualquer pessoa que pensa percebe isso. E ele tbm disse que os Story seguem um outro estilo de jogabilidade. Enquanto os animes tem uma pegada mais, "tokusatsu" (ele não deixou isso claro ai, mas o Kenji Watanabe deixou isso claro em outra entrevista e é verdade) que é totalmente diferente dos jogos. Mas é só isso aí mesmo.
Acho que seria bom colocar essa observação e citar o sonho do Zhuangzi aí e citar tbm como ele influência em Digimon, que vai além do Mundo Digital ser uma extensão do Mundo Humano, seguindo de acordo com os sentimentos das pessoas. E além disso, Digimon apresenta muito as Borboletas Azuis e brancas. O significado delas bate perfeitamente com o esquema de desenvolvimento de personagens, que fazem os personagens passarem de crianças pra adolescentes e adolescentes para adultos durante o decorrer das histórias."

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Espero que o jogo seja lançado logo no começo de 2018.
Eu ouvi em algum lugar que existe mais um jogo do Digimon em produção, não sei se é verdade, não lembro da fonte. Queria muito que fosse um Digimon World 5 ou coisa do tipo.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só avisando que o jogo está em promoção tanto na psn quanto no submarino. Está valendo mais a pena o fisco por 75 reais https://www.submarino.com.br/produto/125509741/game-digimon-story-cyber-sleuth-ps4?franq=AFL-03-162623&epar=b2wafiliados é o melhor jogo de digimon lançado

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comecei a jogar o digimon cyber sleuth hackers memory. E notei algumas coisas interessantes principalmente para quem jogou o cyber sleuth original.
O seu save é importado então mesmo sem acesso aos itens e digimons seu field guide vem completo o que facilita na hora de arrumar troféus. Me pergunto se algumas devoluções ficam travadas sem isso muitas do 1 precisavam vencer os royal knight para liberar por exemplo.

Uma infinidade de digimons espalhados pelo eden antes do Paradise fall.
Você conhecendo o cs e explorando o jogo pode ser spoilado do plot. Esses digi tem uma função depois. Nas missões de dominação você consegue chamar pessoas para ajudar que você nem sabe que tem digimons na história.

Não lembrava do angemon do cs com túnica roxa ao invés do azul. Parece uma junção do piddomon e do angemon.
Muitas roupas para provar.
Erika torturando o wormon ;(
Estou gostando muito de voltar


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum