GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER!
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER! em 10/3/2016, 2:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

gangrena do bf escreveu:Capitão "mérica" guerra civil:

Quando não se tem bons vilões vc:
[ ] criar um ótimo vilão
[X] coloca os heróis para lutar entre si.
[ ] transforma todo mundo em vilão como G. R.R, Martin.

Esses olhinhos do homem aranha

Achei bom em geral, e sim comparando Marvel e DC (minha opinião e a mais importante logicamente) é que Marvel sempre teve os melhores heróis, a DC os melhores vilões. A maioria dos vilões da marvel são vergonhas alheias ambulantes (Galactus, por favor?). A marvel notou isso e depois da fraquíssima década de 90 começou a capitalizar nos anos 2000 nos  "heróis X heróis" todas as grandes sagas foram assim,  Guerra civil, Invasão secreta,  Vingadores X X men,"Reino sombrio" que é a ovelha negra, resolveram pegar os vilões e transformar eles em "heróis" para ai então lutar contra os velhos heróis, foi uma coisa genial devo dizer.
Os próprios caras da marvel já falaram, a coisa boa dos vingadores é ver como eles funcionam bem juntos, e também como eles não funcionam bem juntos.
Essa é a formula dos heróis mais poderosos da terra, e eu aprovo.

Voltando a essa dicotomia, muitos vilões ficaram valorizados apenas depois de virar "heróis" (homem aranha, Duende verde, até o Loki), na DC o contrário existe tentar deixar os heróis mais vilanescos para humanizar eles (O efeito darknightização) , Capuz vermelho não me deixa mentir, nem o paipai batman e a mamãe coringa.

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Roupa lembra o Homem Aranha da década de 90

Clamp
Moderador
Moderador

CARALEOOOO

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Só achei estranho o efeito Deadpool dos olhos... no mais, tive uma ejaculação quando vi o trailer.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A imagem em alta resolução do traje do Spider mostra o detalhe nos olhos, são níveis de escamas que dão a impressão de movimentação. Muito bacana!

Kaito
Hollow
Hollow

É tipo f****se o vilão, tem combo do Gavião Arqueiro e Homem-Formiga e o Homem-Aranha aparecendo - ainda bem - como devia aparecer. Ele e o Tony vão ser a dupla de piadistas.

Talvez esse seja o trailer mais honesto até agora Acho que esse filme vai ficar bem na linha Vingadores e CA2 em questão de qualidade.

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já acabou jéssica?

---

Meu único receio desse filme (apesar do Hype), é justamente todo mundo ser piadista! Nos quadrinhos as coisas não são assim então será que o Homem aranha vai brilhar tanto com todo mundo fazendo piada? (claro que se o homem aranha tá fazendo piada responder a piada com piada é natural).
Tipo a cena do homem aranha "vencendo o Hulk" com a piada do" Toc toc?" fazendo ele voltar a ser Banner, é possível com um grande roteiro, só que não acho que quem vê só os filmes vai entender que O homem aranha é que faz piada do grupo, isso define ele, não ele não virou piadista só porque virou um vingador (como o Thor por exemplo)

Clamp
Moderador
Moderador

Pelo que andei lendo o filme terá o mesmo tom do Capita 2. Será um filme mais sério. O conflito mesmo já deixa o filme mais tenso.

Quem tem se destacado é o Pantera. Putamerda a cena dele correndo atrá do Soldado Invernal que está de moto e pegando ele é foda pra kct.

Deixei de entrar no omelete pra não ler os haters DC>marvel. Mas a cena do Aranha com o escudo do Capita é foda do foda. Vc simplesmente taca o foda-se pro resto do vídeo.

Clamp
Moderador
Moderador

Lançador de teia

10 Re: GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER! em 28/4/2016, 5:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

2 cenas pós créditos para quem for ver ainda!
Isso tudo seria evitado se todos tivessem uma mãe chamada martha:

CARALEO! SURRA DE PAU MOLE NA DC T____T!!!!

Filme sensacionalmente perfeitamente deliciosamente ótimo.

Nós queriamos 3h de conflito de vingadores, e foi isso que o filme trouxe E MAIS, não me importaria com mais 2h de filme mesmo estando me mijando no final esperando as cenas pós créditos.

As lutas foram sensacionais, pensei que iam explorar a manipulação da realidade por parte da escarlate, mas ficaram no controle mental + telecinese, que funciona muito bem!
Ainda assim ela ficou acima de todos os vingadores, até do Visão que este sim teve novos poderes, agora consegue mudar sua densidade como nos quadrinhos.

Capitão américa sempre foi o herói que eu sempre "quis gostar menos", mas sem noção todos os filmes dele são os melhores filmes da marvel! Eu ATÉ QUERIA que eles mostrassem mais do feeling da população como os jornais deram a entender que seria, mas sabe de uma coisa? Focar no conflito interno deles foi sensacional >(!!!!

O vilão ter "triunfado" também foi ótimo.

REFERÊNCIAS ALGUÉM ME SEGURE!!!

Adorei a parte final com o Capitão na sua roupa "black ops", que já utilizou algumas vezes nas HQs.

Homem aranha tá sensacional, brincalhão e fã boy (o homem formiga também). Até observou como o escudo do capitão não obedece as leis da física kkkk.

O conflito foi bem mais complexo do que deu a entender os trailers, claro que tinha as perguntas legitimas do capitão, mas além da coisa moral, até o capitão iria ceder se não tivesse visto como o governo/Homem de ferro cairam no processo.

A reação final do HF X Capitão foi sensacional, você fica de alma lavada com aquela luta! Deixar o escudo para trás e saber que nada mais seria o mesmo, os vingadores "acabaram".
E de agora em diante são criminosos.

Rhodes, está cada dia mais próximo de virar o "máquina de guerra" dos quadrinhos... cair para levantar mais forte.

Mesmo com o gosto agridoce na boca, e tudo indo para merda, as piadinhas não param. MARVEL SUA LINDA NÃO SEI COMO VOCÊS CONSEGUEM!

Wakanda teve papel crucial no filme, o pantera tá demais detalhe para as Dora Milaje (as guarda costas do pantera) se impondo para cima da viúva.

Gostei de como trouxeram o gavião, acho que para ficar 100% só precisavam fazer ele dar trinta moedas de prata para o homem de ferro e chamar ele de JUDAS >(!

Tenente ross tava fodão, foi bom FINALMENTE retornar algum personagem do HULK para o MCU, já que o Ruffalo não estava no filme e fica a dúvida se alguma coisa daquele filme sobrou.

O problema que separava os vingadores, eram ser pragmáticos ou ideológicos (românticos?) com a lei. E creio que de muitas maneiras os acordos passariam, só não passaram porque foram postos ao teste e no final todos os vingadores tiveram que agir fora da lei para resolver as paradas.

nem sei mais o que comentar o filme é bom demais, só pecou em ser curto

Ps.: Galera da legenda tá de parabéns, rolou referência até ao Mc Brinquedo ç.ç
Ps².: Wakanda agora é cannon no Brasil, mais precisamente nas cataratas do iguaçú >****

11 Re: GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER! em 28/4/2016, 10:41 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O filme é incrível! Os personagens novos estão ótimos! Finalmente temos o Spider que sonhamos todos esses anos <3

12 Re: GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER! em 29/4/2016, 12:34 am

Clamp
Moderador
Moderador

Chegando agora do cinema

Spoiler:
O filme é foda, mas muito foda mesmo. Preciso comentar duas cenas que não vi muito a respeito. A perseguição no tunel e a cena do helicóptero. Putaqueopariu como ficaram fodas, elas já foram mostradas em trailers, mas ver no cinema em todo o contexto que coisa foda. O capitão impedindo o helicóptero fez a galera gritar no cinema.

Pantera negra rouba a cena. Origem? Resolvido em 5 diálogos.

Aranha? Mesma coisa. Apresentado em uma cena e já temos o melhor Peter e aranha dos cinemas. A patroa não imaginava ele lutando no meio dos heróis. Pois ela viu ele surrando e dando tapa na cara de todos.

E precisamos falar do Homem Formiga. O cinema foi ao delírio quando ele ficou gigante.

13 Re: GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER! em 29/4/2016, 12:59 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei esse video da guerra civil nos quadrinhos https://www.facebook.com/SuperHeroBrasil/videos/1262086837144362/
É bacana o resumo apesar do cara ser bem enviesado (o capitão também se une a vilões + justiceiro, o que acaba fazendo com que o justiceiro mate os caras e ai o capitão dá uma surra nele, também se une secretamente ao rei do crime)

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mais comentários para o filme do ano GUERRA CIVIL:

Esqueci de comentar, mas tem uma referrência (talvez não intencional?) no final do filme. Zemo fala para o capitão
"Finalmente uma falha, você tem um pouco de verde nos olhos."

Isso claro significa:

Invasão secreta CONFIRMADA! nkkkk não fossem os direitos com a fox, e a decepção que seria o capitão américa na verdade esse tempo todo não era o capitão.
---

Também tive um sonho de como fazer uma versão alternativa do filme (que não seria perfeita como ele foi), numa situação que chamo "Efeito mulher marvilha no Bat Vs Super".

Caso eles quisessem tocar o fodasse na cena de fuga, ao invéz de fazer os capitão fugir com o bucky, podiam enfiar o capitão estranho ao resgate. Usando magia verdadeira para congelar o tempo e deixar team cap fugir. Claro isso ia ser uma merda em vários níveis já que iamos perder a queda do Máquina de guerra (e realmente "nascimento" do máquina de guerra. Nos quadrinhos ele é mais um android "trazido de volta pelo tony"). E o elefante no quarto de enfiar um personagem do nada.

Ai vocês dizem "Aaiiin tem o homem aranha", não só o cabeça de teia é altamente conhecido pelas pessoas ele já vem sendo sugerido faz algumas entradas do MCU, no homem formiga é mencionado um "herói que escala paredes", em jéssica jones aparecem produtos do aranha para vender em nova york, então ele vem fazendo tudo que uma aranha faz , e sendo um bom amigo da vizinhaça há muito tempo.

De volta ao meu sonho que é mau dirigido, mas fazer o que eu estava no automático.... Dr estranho apareceria no final com o capitão para salvar os vingadores da prisão, falando "para toda tranca só é necessário uma chave, no mundo mágico isso seria uma palavra, deixe-me tentar algumas"
Capitão "Como abrete sésamo?"
"Exatamente.....(depois de algumas) "
Feiticeira fica com os olhos vermelhos e abre todas as celas
"eu... vejo meu pai...não... não volte Max, sem mais não mais, nunca"
(Seria é claro casa dos M ao contrário e do nada todos os mutantes surgem no MCU;

Aconselho só ver esse video abaixo depois de assistir o filme:

"Nossa promessa da guerra civil é que não queriamos que os vingadores tivessem um conflito uns com os outros e depois fizessem as pazes para lutar contra um vilão(...) queriamos que o terceiro ato de climax fosse realmente entre os vingadores"
(vê se aprende ae dc)

15 Re: GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER! em 25/5/2016, 5:23 pm

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mudando de assunto!

E agora?

Agente da Hydra??:
https://twitter.com/i/moments/735557414909542400

16 Re: GUERRA CIVIL CARALEO! SPOILER! em 26/5/2016, 6:00 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se for bem trabalhado talvez.. é meio complicado porque o Steve Rogers é a bússola moral da Marvel, se o governo está errado quem está certo é o Steve.

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, eu estava relutando em assistir qualquer filme da Marvel. Tudo o q tinha visto foram.cenas dd ação na casa de parentes mudando os canais e achei chato naquele momento. Porém, veio a greve e a vontade de fazer alguma coisa. Então assisti a todos na ordem cronológica, e ontem vi Guerra Civil.

Spoiler:
Sim, é muito bom esse. Confesso que se quebrassem os filmes em partes e fizessem um seriado, seria um bom seriado. Até porque, não dá pra assistir tudo com o mesmo feeling sem ser na ordem. E muita coisa ali é descartável, como as cenas com Michael Douglas no Homem Formiga(ele é muito antipático pra ser Hank Pym). Thor é muito escuro nos dois filmes e não da pra ver direito o que está acontecendo em boa parte das lutas. E a luta final do HF contra o Mandarim virou putaria. Não podiam ter feito Pepper Pots ganhar poder algum, imo. É que nem o Alfred do Batman agr indo lutar. Sinceramente.

Sobre o GC, eu conheço Pantera Negra e não o vi nesse filme com o mesmo brilho que costumava ter. Cade os golpes específicos da arte marcial dele? Cade ele atacando os pontos de pressão do inimigo? Não vi. Se desculpa por ele estar abalado com a morte do pai, mas enfim.

Fico me perguntando se agr vão colocar os X-men, e em que parte da cronologia. HA sempre será um gancho pra eles. E esse momento em que os Vingadores estão foragidos seria um bom momento pra juntar os dois universos. Wolverine terminou com Xavier/Magneto convidando Wolverine pra salvar o mundo de alguma coisa. Apocalipse já está nos cinemas, e Thanos já tem um gancho (ou dois) preparados. Cade?

EDIT: Ok, sobre o que eu estava em dúvida, acabei de ver que vem ai Black Panther, Doctor Strange, Thor: Ragnarok, Guardiões da Galáxia 2, e Avengers: Infinity Wars partes 1 e 2, sendo os três últimos relacionados a Thanos. Ao que parece, sem X-men ainda. E parece que os planos são pra fechar esse ciclo de filmes em 2019 com a parte 2 do Infinity Wars.

Acredito que Black Panther ou Doctor Strange sejam os próximos, talvez sendo liberados ano que vem.

No more hiatuses!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: