Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 194
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-194/viewer?title_no=95&episode_no=275

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei.. a infantidilidade do Khun está me deixando triste. O fato que ele confia mais na Rachel do que no Baam, que ele precisa tanto saber que arrisca sua posição. O Baam obviamente não quer falar do passado (ou não sabe) ele prefere não arriscar sua amizade e fazer um "acordo com o diabo" ...
O fato dele não ter garantido alguma maneira de fazer a Rachel cumprir sua promessa me deixa ainda mais blasé.
No mais violência acontece, feijoada porque eu nem estou mais entendendo a trama da princesa, ela acha que o Baam não é Baam? Ou simplesmente está separada espacialmente dele e quer ir ao seu encontro?
Depois do capitulo anterior esse foi uma broxada geral.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei de td, até q enfim conhecemos mais um chefe de família. Já foi Khun Edwan, Arie Hon, e futuramente Ha. Ele é um maldito, os Arie são amaldiçoados.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu nem tava esperando muito depois de um capítulo de 80-90 páginas, então tá dentro das minhas expectativas. Final de arco ainda, onde o SIU sempre caga com essa correria e ácido caindo, pessoas surgindo no último instante como salvação da porra toda, é bem broxa mesmo.

Foi transição. Eu não imaginava que o SIU fosse mostrar o Arie Hon, mesmo sendo só as costas. Ainda mostrou todo o ambiente do andar, foi foda. Como esperado, todos os chefes de família são fdps. Sacrificar os membros da família assim só para conseguir mais poder... Será que a White Oar é aquela espada que tava com ele ou a espada gigantesca do andar? Queria ter visto a arma mais forte da torre.

O SIU foi sacana em adiar o flashback da Rachel. Até o bigodudo cumpriu a promessa e ela não. hueuaheuaheuae!!

Eu gostei deles seguirem no trem. Além de ter achado que o trem foi pouco explorado, já que desde o começo só focou no Baam x Joaquin, a chance do Baam terminar o treino no pote de arroz aumenta.

Como eles citaram outra parte do thorn, o SIU pode ir por dois caminhos: Usar estes pedaços para colocar o thorn em outro personagem (a Rachel, por exemplo), ou apenas usar isto como power-up, dizendo que o Baam tem apenas uma pequena parte do thorn e que o pedaço maior está em tal lugar, etc etc. 43F tá prometendo ser o melhor arco de todos.

A parte da Yuri não gostei. Ela tá a anos tentando encontrar ele, o SIU acha que ela simplesmente vai ignorar o Baam por estar com a vida em perigo? Nah, claro que não. Acho que esse final tá idêntico ao da Batalha da Fábrica, onde também tinha ácido caindo, e no último momento a Androssi chegou e salvou geral com o bonbon. É a mesma situação, só que com a Yuri, ao invés de Androssi.


To gostando, pena que abriu possibilidade pra um final semelhante a androssi.
Agora esse diálogo da rachel e koon me fez pensar nesta suposição: Baam seria nascido, forjado ou criado do guardião morto por enryu. Se Baam tiver alguma ligação com este guardião, ou quem sabe ele ser o próprio, explicaria o imenso poder e a facilidade de assimilar técnicas de shinsoo. É possível sua origem estar ligada a esse guardião.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que dessa vez o Bam salva tds.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum