Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 200
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-200/viewer?title_no=95&episode_no=281

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então a regra é que não tem regras, já que o cara tava roubando nomes e outro cara conseguiu lutar contra ele então é terra de ninguém.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu entendi que há regras, mas não para os 10 imperantes (não lembro como foi traduzido em inglês então usei a que tá em coreano mesmo) e Kaiser. Hatsu não poderia entrar ali, mas o grupo dele tem o nome de 3 dos imperantes, então é como se ele fosse um.

No mais, essa explicação não me interessou muito. Achei esse negócio de roubar nomes bem mais ou menos. Ficar 10 segundos pressionando as costas de alguém? Tempo demais. SIU deveria ter deixado apenas 5. E essa de beber água com sonífero é bem clichê, não achei que alguém do grupo cairia nisso. Antes do Hatsu aparecer, achei que o Beta sairia do farol para fazer algo. SIU vai deixar ele trancado o arco todo mesmo? haha

Daqui a pouco ou Baam termina o treino e teremos novidade sobre o grupo que irá ao trem.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho que o galizé ali omitiu que o regular pode ser atacado por qualquer um no quarto também, senão não seria possível tomar o nome de um regular ali, já que seria um lugar neutro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos