Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 201
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-201/viewer?title_no=95&episode_no=282

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

Episodio bem legal querendo ver como o Kaiser luta,SIU comentou no blog que ele luta de um geito diferente e deixou alguns pensando que ele usa algum tipo de truque, e baam no final achei mais sombrio kkkkk tomara que sim.

Deixando aqui post do Siu no blog

This was the first Andorthy chapter in a while. Defeating one of the 10 bosses Marte in one chapter... I'm suddenly craving fermented octopus hwae1 ....

The 10 Bosses are on the stronger side among the D-Class regulars. But since Team Baam and Andorthy got such potential out of the 10 Bosses, only few are the top of D-Class.

Many have asked about the top three in D-class, but when I say the top three in D-class, it's more like the three most well-known in each section of the D-class sectors. Strong D-class regulars go up to C-class anyway... Of course, not saying the D-class top three are always weaker than them ^^;;.. And the top three D-class regulars aren't always stronger than other D-class players. It's a flexible position. Of course, the Kaiser, Sachi, Siryal and Rhyal are all extremely skilled among D-Class.

The battle between Andorthy and Kaiser will be discussed later in detail... A little teaser would be that Kaiser does not fight like the other enemies until now.

And... Thank you to all those who congratulated me for 200th chapter/birthday. I'm lacking as an author but since you guys are always so concerned for me I don't even know what to do/say. Those of you who sent me your art, gifts, messages.. Thank you, thank you so much.

Next week will focus more on the stories on the train. It will be a important segment...

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo bom. Já dá pra sentir como é o topo da torre de certa forma. Os High rankers são como deuses, divindades que comandam os que nascem e os que morrem na Torre. Eles são como esses 10 bosses, mas em uma escala que são donos cada um de planetas e realidades inteiras nos seus andares que comandam. Não me surpreenderia se ninguém subisse a torre mais por comodismo, por ter encontrado o que busca, e não por falta de poder. O esforço não compensaria trocar o que conquistaram por algo que seria talvez incômodo, novos poderes, novas cartas pra se preocuparem, sem no entanto chegarem ao topo de nada mais uma vez. Melhor sentarem se como deuses imortais, satisfazendo eternamente suas vontades.

Sobre o Bam, acho que ele encontrou seu lado obscuro, e que deve ter vergonha da existência. Assim, chega-se a explicação para que não use seu poder total e sobre porque esteve trancado numa caverna onde atiraram coisas como a piranha da Rachel. Ele é um monstro, talvez pior que Hoaqin, mas sem a intenção de ser.

E imagino que o Kaizer seja um boss como aquela menina do polvo, que selou o Shinsu do Bam aquela vez. Mas com poderes semelhantes, não exatamente este. Ele deve vencer pelas skills e não pela força bruta, o que o tornaria letal pra qualquer regular, limitado aos contratos da torre. Só assim pra ser infalível mesmo contra princesas.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande conectado

Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa parada do KHUN no começo da história me irritou profundamente, eles são os típicos Mary Sue/Gary Stus da vida 100% preparados e perfeitos. Notem que eles nem são personagens médicos/ou entendem de veneno, mas obviamente são "imunes a todos eles". Foi como aquela vez que iam matar o Khun e ele estava com uma capa anti tiro ou qualquer coisa do tipo... a resposta fraca de um deus ex.

Agora o resto do capitulo compensou bastante fico MUITO triste que o SIU prefira continuar a saga nessa parada de estação dos nomes quando eu queria mesmo ver o caminho da revolução do Baam (que provavelmente vai aparecer em flashbacks). O trem ainda não acabou direito e ficou com muita coisa entalada, será que eles precisam descer em todas as estações mesmo?

Gostei dessa parada do motivo de existir essa estação. E como pessoas não irregulares conseguem virar deuses do seu mundinho.

Expandindo do que o JACK disse muito provavelmente as pessoas pararam de subir a torre por 2 motivos:
1) Jahad se estabilizou lá e de onde ele se encontra consegue comandar o resto da torre
2) Só o Jahad ou outro irregular pode continuar subindo a torre, todos os regulares de nascença ficam limitados ao andar que o Jahad estiver.

Meio chato essa parada do nome jahad não poder ser roubado, seria interessante se a pessoa conseguisse roubar os talentos das famílias além da servidão.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendo que não tem como roubar o nome Jahad pq é dele a autoridade que confere autoridade a essa estação. Não se pode ter autoridade sobre o que te justifica, então não será nunca permitido pela lógica que se roube um nome das 10 famílias.

Sobre os Khun, eles tem sangue especial, isso já foi dito. Não tem muito problema a imunidade a venenos, pq as princesas por exemplo tem um corpo superior, capaz de desempenhar a função de fisherman desde o segundo andar. Independente de treino, são semi-deuses de nascença, e como os Khun são tops tbm, apesar de não serem fortíssimos fisicamente é de se esperar mesmo assim um corpo superior.

Sobre a escalada, pra subir imagino que tenha mesmo q ser irregular, mas os irregulares com exceção ao Mazino não querem provavelmente pelas razões que eu citei.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

Tem um problema que todo mundo ta esquecendo o time do baam presiza do nome do kaiser para passar no teste da yuri eo time da androssis tambem,como vai ficar depois o antes da luta se o baam encontrou o lado sombrio dele? sera que ele vai abrir mão do teste por causa do Time do Leesoo?

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele vai pegar o nome do Kaiser é devolver o nome da Androssi. O teste é ele pegar o nome do Kaiser, não ficar com ele. Assim, Androssi vai conseguir se livrar da busca das gêmeas.

Porém, estou com uma suspeita aqui. Por que entregar a vida de Ló Pó Bia Ren em troca dessa vitória? Me parece que talvez, sendo um Anima, Lo Ren pode ser o verdadeiro rosto por trás desse Kaiser, e por isso ele teria confiança plena em sua vitória. Ren é um lacaio de extrema confiança de Jahad, faria sentido ele estar por trás desta estação, tomando conta para eles.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande conectado

Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O objetivo do Baam é chegar no andar do inferno, ainda não sei porque ele precisa do nome do Kaiser.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Achei q fosse a condição pra Yuri deixar ele ir pra lá, pra mostrar que pode lidar com o perigo que espreita. Mas, pode ser que pra entrar lá seja necessário alguma chave que esteja em poder do Kaiser.

Pra quem enfrentou Hoaqin, acho q Bam é capaz de lutar com Lo Pó Bia Ren em pé de igualdade. Yuri só não estuprou ele lá por questões políticas mesmo. Não é nem um membro das 10 famílias, mas um serviçal delas. Mesmo que seja o ás da família dele, ainda assim não será essa coca cola toda.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum