Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 202
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-202/viewer?title_no=95&episode_no=283

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo longuíssimo, rapaz!

SIU deu um jeito de despachar o time rfaco e ficar só o forte. Imagino que a galera que eles vão pegar seja realmente muito, muito forte. Espero que seja um povo que já tenha ranking C ou talvez até B porque tu pegar o time Leesoo + time Baam não é pouca coisa. E são só 5 agora, o que não é nada.

O painel da ANdrossi tá muito delícia hahaha! Esse SIU tá começando a ficar meio ero FUISAHFIUASFUIASHFUSIAFA!

E mais uma vez, falamos sobre os tais pdoeres do Baam. Engraçdo que eu acho que ele nunca falou sobre isso com a Yuri, que talvez tenha alguma informação pra dar, nem que seja baseada no convívio com quem veio de fora da torre. Algo de ruim tem no Baam, como sempre disse. Muita cara de virar um anti-herói (que talvez depois volte a se tornar herói).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quero entender o plano do Wang, a idéia dele de salvar as pessoas é reunir o grupo mais fraco para ficar no local mais poderoso? Ou ele poupou os favoritos dele e foi com o time dos menos favoritos?
Essa definição do poder do Baam de roubar o poder dos outros, se for literal pode ser mais semelhante do que parece com o Wangman que voltou do morte e talvez tenha um custo.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

O pessoal koreano gosto do geito que a androssi ta agora porem os americanos nao gostaram,eu me pergunto como o Wang vai pegar o kasano agora que o chang levo a faca? kkkk ja que o plano dele e pega e sair correndo por conta do hoaquin,meio oblivio que o chang vai ajudar o Wang ja que nao tem ninguem que preste com ele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porra, meu post não foi? Tnc. Enfim, a teoria do Kaiser = Ren fica mais forte. Se reconhece Bam, teremos ele sendo perseguido por Zahard também. Androssi está uma delícia mesmo. E acho que Wangnan vai levar a morte de alguém mesmo assim. Saco não ter conexão de internet boa. Resumindo era esse meu post.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Só pra confirmar. Essa parte da profecia não foi mostrada, né? Não me lembro de nada do tipo...

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Também não. Se mostrou passou bem batido.
Quanto ao capítulo: acho difícil Baam se tornar um anti-herói devido a natureza de seu poder, talvez o que possa acontecer em uma certa altura da sua subida na torre é algum acontecimento que o faça amaldiçoar esse poder. Aí veríamos um Baam mais sombrio/melancólico. Quanto ao kaiser: está me parecendo ser uma mulher, e possivelmente uma princesa zahard que parou sua subida de forma estratégica: sendo de uma das dez familias, poderia eliminar os regulares rivais beneficiando sua família ou alguma que a contrata-se.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lo Pó Bia Ren ofereceu a própria vida caso Andorsi vencesse Kaiser. crédito que seja um ânima de confiança do próprio.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Lo Pó Bia Ren nao ofereceu a propria vida foi as duas la que ta com o kaiser que prometeram, acho que nao vai dar em nada o ren atacou a yuri e ta vivo ate hoje.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Está vivo pq era apenas um dos brinquedinhos dele. Ele tem autoridade pra bater de frente com as princesas se assim a lei mandar. E nesse caso daí também, acredito que seja mais um dos brinquedos dele. E tipo, duvido muito que as princesas da família Lo Po Bia oferecessem a vida dele se não tivesse a vontade dele junto. Elas não poderiam dar a vida dele de verdade, são mais fracas que ele. Só ele próprio poderia fazer isso. Daí a suspeita de que ele esteja envolvido até o pescoço, e que o Kaiser seja mais uma das máscaras dele inclusive.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos