Marvel Cinematic Universe (MCU) - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1 Marvel Cinematic Universe (MCU) em Dom Jun 26, 2016 2:44 pm

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Como todos sabem, a Marvel agora está lançando diversos filmes interligados aos quais estão se referindo oficialmente como MCU.

Os mais recentes foram Capitão América: Guerra Civil, e em breve Dr. Strange. Resolvi criar este tópico para comentarmos a respeito do conjunto de filmes e especulações futuras a respeito dos que virão. 😁

No more hiatuses!!!

26 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Sab Nov 19, 2016 2:48 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Outras novidades do MCU, como vocês talvez saibam o filme dos INUMANOS(2018) parece que foi cancelado, porque vão lançar uma série da ABC deles, e vai se passar na lua mesmo.
Outra parada legal foi o painel da MARVEL na comic con, e por algum motivo bizarro diferente dos da DC NUNCA VAZAM O VÍDEO DA MARVEL.

Pelo que tão dizendo do THOR RAGNAROK:

Vai ter claro Thor, Loki e Doutor estranho (como vimos no pós crédito), mas também vai ter o HULK já com as roupas de PLANETA HULK! (Bill raio beta talvez???), e claro o HULK pulando para tentar bater no Surtur!

Revelando que o THOR, assim como GUERRA CIVIL, vai ser um filme de reunião dos vingadores (o lado B kkkk? Ironicamente mais forte que o A).

Apesar de ser um filme do Thor... estou esperando coisas boas de um grupo tão bom.

Infelizmente NUNCA veremos esse vídeo

27 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Seg Nov 21, 2016 1:52 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece que o teaser da comic con foi esse:

28 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Sab Nov 26, 2016 3:14 pm

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei, e enfim vi Doc Strange. Eu não entendi bem, mas tive a nítida impressão de que o Doc é na verdade bem fraco em comparação com os demais vingadores. Se fosse comparar com um RPG, os feiticeiros seriam tipo os healers, só que ele o mais OP tem uma jóia do infinito encapsulada que controla o tempo, e fim.

Pelo que entendi, os poderes dele de afetar a realidade se resumem a dimensão do espelho ou ao plano astral, todas correndo por fora do "mundo real". No mundo real mesmo, o que ele pode fazer é: teleportar (o que é útil, aliás, o único vingador até agora que faz isso, mas que depende do anel), que pode estar incluso na parte de utilizar artefatos mágicos (que também são úteis, mas não são OP, ainda ficam devendo bastante pra tecnologia do Stark), e conjurar armas de energia, que aparentemente são iguais aos utensílios normais mas que vc pode moldar como quiser e ter ao alcance toda hora. Em suma, ele praticamente não tem poder destrutivo, todos os poderes dele caem na categoria suporte de batalha, utilitário, etc.

Até mesmo o Olho de Agamotto consegue adulterar o tempo e espaço, mas não mudar o devir, apenas regredir ou progredir na linha do tempo definida por outros fatores. E é muito, mas muito OP. Mas não tem poder destrutivo. Aliás, é o oposto da Power Orb, dos Guardiões da Galáxia, que só faz uma coisa: explodir tudo.

No entanto, o Doutor é tudo o que os demais vingadores precisam no momento.
1) Vingadores: dentro da dimensão de espelho é possível lutar sem causar danos às pessoas comuns, resolvendo o dilema da Guerra Civil.
2) Hank Pim: o problema do mundo subatômico é justamente que lá o tempo é irrelevante. Acredito que com o Olho seja possível viajar até onde está a Vespa original e salva-la do seu destino terrível, restabelecendo a passagem do tempo e trazendo-a de volta ao tamanho normal.
3) War Machine: o Doutor pode curar War Machine, eliminando a causa que permanece do rancor de Tony Stark.
4) Prisioneiros: teleporte pode tira-los da prisão da Shield, como muitos suspeitam que é o que acontece nos after credits de Guerra Civil.
5) Thor: ele pode ver através das ilusões de Loki com o Olho.
6) Disputa de lideranças: ele pode ser o novo líder, conciliador entre os dois lados.
7) Suspeito que exista algo em Wakanda que, por envolver magia, precise dele.

E como os poderes dele são todos utilitários, praticamente, ele ainda dependerá de todos os demais vingadores para lutar.

No more hiatuses!!!

29 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qua Nov 30, 2016 10:01 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que o Kevin Fage falou em entrevistas sobre os power leveis:

1) Na guerra civil o herói mais poderoso era a Feiticeira escarlate (isso torna ela automaticamente mais forte que: VISÃO e o resto que são mais mundanos).
2)Porém o vingador mais forte vai ser a Miss Marvel (GIRL POWER!).

Ainda assim o Doutor provavelmente vai superar esse povo todo JACK, você tem que lembrar que ele no momento é iniciante (só que é um prodígio com itens roubados). Sobre os poderes dele funcionarem em outras dimensões, não é verdade. Ele retira os seus poderes de outras dimensões, mas o próprio filme já sugeriu que a magia também funciona no mundo real (afinal o cara anda através do uso constante de magia, seguidores do dommamuru conseguem afetar a terra, no treinamento do Doutor o Mordo demonstrou vários artefatos em funcionamento etc). Outras dimensões vão aparecer ainda no MCU (e o doutor vai ter acesso a todas elas), inicialmente queriam que o vilão do Doutor estranho fosse pesadelo, mas não quiseram inserir o conceito da dimensão do sonho, isso provavelmente significa que ainda podem usar no futuro.

Outra parada que o Feige comentou que eleva o doutor estranho a OUTRO patamar, é que ele confirmou que o MCU tem os iliminati (nos quadrinhos são os seres mais poderosos da terra representantes de cada grupo, Homem de ferro representa os vingadores, professor Xavier os mutantes, Raio negro os Inumanos, Namor os atlantis, e doutor estranho os feiticeiros).

Provavelmente a cena pós crédito do Doutor estranho foi um início disso, cada membro dos Iluminati também guarda 1 das jóias do infinito e foram responsáveis por escolhas polêmicas nos quadrinhos como mandar o HULK embora da terra.

----

depois do motorista fantasma agora eles tem androides feiticeiros no agents of shield 10/10, e acredito que levaram a Simmons para O LADO AZUL DA LUA e interagiu com algum inumano que vai aparecer na nova série deles.

30 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qua Dez 07, 2016 12:03 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Teaser do HOMEM ARANHA HOMECOMING

Adorei que trouxeram de volta o Jon Favreau/Happy Hoogan, afinal ele é o pai do MCU >!
Parece que o homem de ferro deu as asinhas de teia ao teioso, quem sabe ele vira o Aranha de ferro também.

Ps.: Claro isso é um golpe do Tony Stark para bio-hackear os poderes do homem aranha >!

31 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qua Dez 07, 2016 7:54 pm

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fodão, Jon Favreau e Ben Kingsley tbm são as únicas coisas boas do HdF3, e acho q as asas são pra poder digladiar com o Abutre, juntamente com o Tinkerer. Serão uma dupla de two Double héroes contra dois vilões, aparentemente. Nada mais saudosista dos video-games dos Vingadores que HA e Homem de Ferro quebrando na porrada os vilões. Pfvr, que tenha porradaria.

No more hiatuses!!!

32 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qua Dez 14, 2016 10:43 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o trailer internacional que é bem ruim:

Pelo menos tem umas ceninhas a mais ! Mas porque a sony só ama os americanos não sei.

Trailer do guardiões das galáxias vol 2.

33 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qui Dez 15, 2016 7:05 pm

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Boa!

O outro já tinha visto.

Agora eu to vendo sabe o q, vi Luke Cage 1a temporada (no aguardo pela segunda), to no meio da primeira do Daredevil e depois vou emendar na Jéssica Jones. Luke Cage deveras mais legal que Daredevil, mas tá esquentando. Já vi tbm no Luke umas referências a JJ, ouvi falar muito bem. 😉

No more hiatuses!!!

34 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qui Dez 15, 2016 7:48 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A sequência temporal é Demolidor-> Jéssica Jones/Demolidor segunda temporada-> Luke Cage Jack!
Se quiser ir na cronológica isso é ç.ç, ano que vem sai Punho de ferro e Defensores.

35 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Seg Dez 19, 2016 5:20 pm

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OK, Jéssica Jones é bem interessante. Ainda conta uma parte dá história do Luke que a gente não viu. Acredito que só vamos ver no Defenders mesmo, pq acho que...

Spoiler:
... Lady Gao vai ser a vilã do Iron Fist, e que o Killgrave matou a Reva por ordens do mesmo povo que fez o Luke. Que por sua vez fez o próprio Killgrave, e que fará alguma coisa com o Striker (Diamond Back) que retornará como vilão mega-boga depois. Então pra explicar tudo precisa juntar as histórias dos 4. Quem quer q o Stick estivesse falando no final daquele episódio deve ser alguma coisa ninja ligada ao Iron Fist. Que deve se relacionar com esse lance de experiências secretas, que o Fisk com ctz não sabe a respeito mas ajudaria a financiar e atuaria como testa de ferro deles sem problemas. Acho que Shades e Mariah vão fazer parte do sindicato do crime. E que essa organização doida (Hydra?) vai trazer gente bem poderosa pros Defenders. Murdock com ctz limpa a barra do Luke com aqueles arquivos que o Bob achou, Turk ainda fazendo merda por aí , e Foggy, Claire, detetive Knight, Trish, tds de 'ajudantes' (kkk). Enfim, não assisti ainda até o final dá JJ.

No more hiatuses!!!

36 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Seg Dez 19, 2016 6:24 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho difícil a Hydra entrar na jogada JACK! Não só por ela ter caído junto com a SHIELD no capitão américa 2 e em vingadores 2, mas o Agents of Shield tá tratando das células que restaram já tem algumas temporadas... eles estavam tentando domar os inumanos o que acabou se voltando contra eles na temporada passada de Agents of Shield.

Agora os vilões que estão se revelando são mais da ordem sobrenatural (com Punho de ferro e o Doutor estranho devidamente apresentados).

Então imagino que vamos ficar nessa parada de ninjas mágicos até defensores.

Todos os vilões da netflix foram geniais: Killgrave, boca de algodão, rei do crime, justiceiro. Mas acho que vão reservar eles (fora o boca óbvio) para depois... o rei do crime em especial gostaria que aproveitassem para o Homem Aranha que agora vai se estabelecer nos cinemas.

37 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Ter Dez 20, 2016 10:40 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Thor RAGNAROK vai ter Saakar (planeta alien gladiador que HULK é enviado em Hulk contra o mundo), com HULK, DOUTOR ESTRANHO e outros vai ser dificil THOR estragar esse filme, mas vamos torcer para que tudo funcione do mesmo jeito Clica aqui

38 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Ter Fev 21, 2017 7:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ultimo defensor chegando:

39 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qua Fev 22, 2017 6:19 am

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Madam Gao, então foi praí que ela foi.

No more hiatuses!!!

40 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Sex Fev 24, 2017 9:16 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

https://www.facebook.com/Universocompartilhadodazueira/videos/665676046948395/?hc_ref=NEWSFEED

41 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Sab Mar 18, 2017 1:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Punho de ferro, o pior melhor lutador do mundo!:

Essa é uma impressão do começo da série que continua durante toda ela (infelizmente pensei que eventualmente ele ficaria fodão).

Vejam bem o Demolidor é de uma ordem de super ninjas que lutam contra o tentáculo, e mesmo o Stick (mestre), e até a Elektra no início. Só que o demolidor nunca terminou seu treinamento, mesmo tendo ua habilidade de eco localização surpreendente.
Já o Punho de ferro é O GUERREIRO, da mesma maneira que o doutor estranho é O MAGO. Treinado em todos os estilos de kung fu, lutando contra um dragão imortal , humilhando geral.

Só que essa não é a impressão da série, não só ele apanha geral ele nunca parece estar por cima dos vilões, o estilo de luta dele gera mais cenas engraçadas que bonitas. O cara do Kung fu dos punhos bêbados é 10x melhor que o Danny. Foi uma das melhores (se não a melhor) luta da temporada e foi por causa do vilão.

A filha do dragão é um pouco mais bonito o estilo, apesar dela ter que ser obrigatoriamente mais fraca que o punho de ferro.

O Danny ao contrário do demolidor não consegue equilibrar bem sua carreira (de ser bilionário) com sua ação como Punho de ferro. Também não fizeram nenhum cameo da fantasia dos quadrinhos como fizeram nas outras séries infelizmente.

A única coisa que o Punho de ferro fez de impressionante, foi finalmente capturar a Madame Gao, ela sempre foi o "boss secreto" da próxima temporada que nunca se resolvia.

É meio triste que ele teoricamente é o defensor mais poderoso, mas os outros 3 parecem bem mais impressionantes.

Não ajudou que ele tem problemas de primeiro mundo também, sendo o homem branco rico do grupo. Mas em geral a série em si foi mais fraca que as outras.

Ainda assim vale assistir e tem seus méritos.

Comecei a assistir LEGION da fox, a minha coisa favorita da série são os poderes bostas que são sub representados nos filmes, claro tem o povo fodão, mas tem muita gente com uns poderes merdas ou com compensações malucas para mostrar que a parada é aleatória. As pessoas se apaixonaram pela a história, eu acho ok.

42 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qui Maio 11, 2017 4:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só lembrando que Agents of shield tá sensacional:

Loucura nível quadrinhos, androide com poderes mágicos de uma dimensão sombria com poderes inumanos, deixa o Ultron no chinelo. O motoqueiro fantasma também tá na sua melhor adaptação.

43 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qui Jul 13, 2017 10:29 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Homem aranha o melhor filme da marvel?:

.... Na minha opinião sim , apesar de eu adorar o soldado invernal (meu antigo favorito), esse filme capturou a alma do aranhoso de uma maneira que nunca vi. É uma experiência tão boa ir a um cinema assistir aquele personagem que você ama e receber o que você quer ou até mais, de uma maneira que só o Heath Ledger me entregou no coringa.

Não estou dizendo que guardiões/homem de ferro/loki foram RUINS, mas quando eu fui assistir esses filmes eu não tinha nenhuma opinião sobre os personagens, e a visão do MCU se tornou a minha visão definitiva deles. O Batman(todas as encarnações) e o Super da DC ainda tem que comer feijão com arroz para serem REALMENTE os personagens dos quadrinhos, mesmo em filmes que eu gostei não acho o retrato 10/10 deles.

Começar sem dar muitos detalhes, mas o Peter Parker sente MUITO MEDO durante o filme (lembrando que ele é um guri de 15 anos), 3 cenas em particular :
1) Quando ele escala o monumento que ele nota que "nunca subiu tão alto na vida"
2)Toda a cena antes do baile "de volta ao lar" (foi tão tensa e tem 3 filmes acontecendo ao mesmo tempo na visão de cada personagem que está na cena), a cena é toda TENSA, mas com intervalos de "descontração" indo tirar uma foto ou vendo memes de gato no celular ç.ç... foi uma perfeição de drama.
3) A cena do Peter Parker preso embaixo dos escombros pedindo socorro, nessa cena tem várias menções aos quadrinhos como a própria situação que ele se encontra, porém outro detalhe é o reflexo do rosto do Peter/homem aranha, que geralmente é uma ferramenta nos quadrinhos de quando o Peter conversa consigo mesmo ou dispara o sentido aranha sem se vestir.

Todo esse medo nos puxa para a realidade do MCU, como uma criança (ou talvez ninguém) em sã consciência deveria estar fazendo o que os vingadores fazem, no filme o sentido aranha não é mencionado, mas me faz pensar que todas essas vezes que o Peter sobreviveu "por pouco" foi por causa do sentido aranha.

A inteligência artificial/roupa Stark: O que acho que a maioria das pessoas pensou que seria a pior parte do filme (COMO O HOMEM ARANHA NÃO FEZ SUA ROUPA, VOCÊS NÃO SABEM QUE ELE É UM GÊNIO?/????). Acaba sendo um ponto positivo, primeiro pelos olhinhos" se mexendo", uma característica comum dos quadrinhos para humanizar a mascara do homem aranha, que no filme faz sentido. Depois a inteligência artificial (a atriz que faz a voz é casada com o ator do Jarvis na vida real) permite que o homem aranha converse bastante durante o filme, algo que ele faz com ele mesmo nos quadrinhos, mas que fica bizarro no cinema... Karen também acaba se tornando uma personagem engraçada, tem uma referência ao beijo invertido da trilogia Reimi por causa dela. No final Peter Parker ainda inventou sua teia de aranha aos 14/15 anos, e ele perde e conquista sua roupa usando a própria improvisada para demonstrar que é o homem aranha independente do que usar.

Abutre: Nos quadrinhos é um homem velho com o poder de "flutuar" que usa as asas para direcionar seu voo, em algumas encarnações do personagem ele é canibal ç.ç... no MCU o Micheal Keaton é pai de família trabalhador e tem um código moral forte, ele é o homem comum que foi sacaneado pelo Stark e pelo governo e agora trabalha por fora tentando não chamar atenção dos vingadores. Ele combina tecnologias aliens e humanas e cria armas sensacionais e claro vende para bandidos (como o Tony Stark fazia mesmo sem saber no Homem de ferro 1).
Apesar dele estar errado você meio que entende ele, e de cara já é o melhor vilão de todo MCU. Algumas referências aos filmes anteriores como o Shocker usando as luvas do ossos cruzados, tecnologia da Roxxoon matéria negra do Agent Carter , e até menção a viagem no tempo (Doutor estranho???).

Houve 2 pequenos retcons na continuidade marvel agora os vingadores 1 aconteceram em 2010 e não 2012 para o filme ter 8 anos de distância, provavelmente pela idade do Peter, provavelmente os filmes do aranha não serão lineares se eles quiserem fazer 1 filme para cada ano letivo já que não vai sair um filme do aranha por ano, outro recton é que o guri fantasiado de Homem de ferro no Homem de Ferro 1 agora é o Peter Parker criança.

Os alunos são todos legais, e a mudança de etnia acabou servindo ao plot....

Na virada final nosso cérebro está treinado a pensar que tal pessoa não pode ser filha de X pessoa, mas é claro que é possível, achei uma jogada genial, e acredito que a maioria das pessoas ficou genuinamente surpreso com a virada.

A nova MJ, não foi uma virada tão grande como a anterior e ficou meio gratuita, porém gostei de como foi feita a personagem. Ela tem opiniões fortes, e geralmente razão, é mais esperta que a maioria das pessoas na sala e consegue usar sua inteligência para se livrar das coisas. Durante todo o filme ela sempre parece querer andar com o Peter/Ned, mesmo sem coragem de entrar no grupinho deles, o que no futuro pode ser explorado na paixonite do Peter/MJ.

Ned basicamente é a figura do fã do homem aranha encarnado nos filmes, ele quase faz o peter se fuder por causa de sua lingua, mas tem seus momentos de glória usando o lança teias e sendo o homem da cadeira.

A Música do filme tá de parabéns também, muito ramones.

É engraçado que é o filme para crianças da marvel, mas é o filme com mais palavrões da marvel LOL, as gurias até fazem o jogo "Quem você transaria, quem você casaria, quem você mataria" dos vingadores LOL.

Eu pretendo ver muitas vezes mais, para mim ele deixou até o homem aranha 2 nas sombras....

E mesmo o Peter se superando no final todo seu problema foi bem localizado (ao estilo homem formiga) já que não era do interesse do Abutre virar um problema mundial, tem o tease do sexteto sinistro no final mais orgânico que nos filmes anteriores

44 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Dom Jul 16, 2017 5:22 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Neste ano gostei mais do Guardiões 2 que de Homem Aranha, mas pra primeiro filme está ótimo, o vilão é superior a qualquer filme da marvel fácil.

Agora o que vai ser foda mesmo é o Vingadores novo. As descrições que o povo postou já supriu qualquer trailer.

45 Re: Marvel Cinematic Universe (MCU) em Qui Jul 20, 2017 8:22 am

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Até que enfim achei pirata o Wonder (Older?) Woman, embora não seja MCU, tem muita referência a este. Pra mim, é um Capitão América imitação, tentando ser mais feminista, mas falhando miseravelmente.

Spoiler:
O que dizer da equipe de ajudantes que vai pro front de guerra (o filme se ambienta no passado inclusive) que, embora menos numerosos (faltou criatividade/empenho?) seguem a mesma linha da equipe do Capitão?

O filme, pela execução não é ruim. Mas ele falha justamente onde deveria ser mais forte. A WW usa bastante (e da mesmíssima forma) um escudo a lá Capitão América que nunca foi símbolo dela. E embora tenha todo aquele protagonismo feminino, ela não é a salvadora da pátria e quem se sacrifica como verdadeiro Badass é o agente espião lá, que nem o nome eu me lembrei. É mais uma cópia pra conta do filme, imitando a "morte" de Steve Rogers, só que fazendo Diana soar como uma imbecil.

Diana é incapaz de salvar o amor de sua vida puramente por FALTA DE FIBRA! Isso mesmo! Ela vê presa e indefesa o cara morrer, ela tem o poder de impedir, mas só acorda pra vida, mesmo sabendo o que vai rolar, DEPOIS dá morte do cara, levantando pelo willpower e resolvendo tudo imediatamente e sem grande esforço logo após a morte totalmente evitável do carinha.

Peggy não salva o Capitão pq 1) ela não tem os poderes, 2) ela tem vontade mas não é dada a ela sequer os meios pra isso pq ele não diz onde está, e 3) mesmo assim ela faz tudo o que pode até o último instante. Peggy chuta bundas sem poder nenhum, bota os homi no chinelo por ser mulher, sem precisar ser super mulher pra isso, e fundou a Shield logo em seguida. Peggy ainda volta no outro filme é se faz presente na sua filha, novo rolo do Capitão. Peggy >>>>>>>> Diana. Agentezinho nunca mais será visto exceto em flashbacks do que já foi mostrado, e sendo um homem sem poderes foi quem realmente salvou o dia, ao acordar a Wonder Woman, que nem isso foi capaz de fazer ela própria.

Podiam ter feito isso 10x melhor, podiam ter feito o cara se dar conta de que perder alguém causa uma emoção que ela ainda não tinha sentido, que ele supusesse o resultado que teria na Diana sua própria morte. Mas não, ele vê ela lutando contra o Deus dá Guerra, que finalmente mostrou-se mesmo a causa por detrás de tudo, e decide morrer sem resolver nada, sem nem supor que fosse dar tudo certo. Uma sucessão de escolhas idiotas que dá certo pelo poder da caneta do autor.

Convenhamos, foi o melhor filme da DC fora da trilogia Nolan, sem dúvida. Mas obviamente fica no nível Homem Formiga de qualidade Marvel, bem medíocre em comparação com o MCU. Se ao invés da Liga dá Justiça ele se relacionasse com a trilogia Nolan, poderíamos esperar um dia sair filmes razoáveis do resto também. Mas como eles já tornaram Canon que esse universo aí coexiste com Batflec e com Batman versus Superman, sinto muito mas vai pro lixo. :/

No more hiatuses!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: