Hunter x Hunter 360 - Parasita
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunter x Hunter 360 - Parasita em 30/6/2016, 5:51 pm

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 360

Spoiler:
Bom, primeiro sobre capítulo.. Gostei bastante, como sempre. Acho incrível como o Togashi consegue surpreender fácil. Eu não lembro de terem dito sobre quais dos príncipes conseguem usar o Nen, mas eu gostei da forma como essa guerra vai se dar. Esse "tipo novo" de nen parasita me deixou bem curioso. O que me deu a entender, é que de acordo com o nível de controle de nen do usuário, a criatura guardiã pode ser "controlada" ou ao menos influenciada a fazer o que o usuário queira. Do contrário, a besta agirá sozinha de acordo com sua própria "vontade" (pode chamar assim?). No fim, os príncipes mais habilidosos podem ter melhores resultados individualmente, mas aí é onde entram os Hunters para balancear essa guerra. Quero muito ver como eles vão lidar com o conflito interno + bestas descontroladas + revoltas no navio.

No fim temos a notícia triste que o mangá entrará em hiato mais uma vez, sem tempo determinado pra sua volta. Acho que acabou por esse ano. ):

2 Re: Hunter x Hunter 360 - Parasita em 30/6/2016, 6:33 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Vai para mais uma vez? PQP

3 Re: Hunter x Hunter 360 - Parasita em 30/6/2016, 8:05 pm

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já foi explicado que as bestas guardiãs agem independentemente dos usuários para protegê-los.
Eu duvido que algum príncipe saiba usar o Nen a essa altura, mas provavelmente alguns irão aprender.
O rei e o mordomo da cerimônia do parasita parecem poder ver as bestas, então eventualmente o controle da besta deve ser possível, a condição da seleção talvez fortaleça a aura e a besta (já que no final de uma geração apenas uma besta sobrevive), o nen dos mortos fica mais forte.

Com o príncipe bebê a coisa fica pior ainda já que ele não é capaz de raciocinar a besta tem que ser proativa enquanto reage ao stress do bebê.

4 Re: Hunter x Hunter 360 - Parasita em 1/7/2016, 2:17 pm

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, 1º: sabemos que o Nen reage fortemente à psiqué dos indivíduos, afetando o lado físico a partir daí. Eu sabia que esse monstro perguntando toda hora era alguma condição pra afetar quem respondesse. Será que na verdade os monstros são parte do Nen dos que já morreram, e o Rei usa os principes mortos toda vez pra produzir mais dessas coisas? A besta real parece bastante "fértil", pode ser que seja a "mãe" de todas as demais, que cresçam a partir dos príncipes. Seilá, especulação pode ser qualquer coisa mesmo.

E novamente: MINHA SIGNNNNN!!!!


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum