Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 208
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-208/viewer?title_no=95&episode_no=289

-É impressão minha, ou a qualidade do capítulo pareceu muito melhor do que dos capítulos anteriores?
-Rolando uma treta monstruosa sobre feminazismo na Coreia. Até o SIU se ferrou por causa disto.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Muito melhor esse capítulo. Esse arco está realmente bom. E que treta é essa com feminismo?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Tem o texto no reedit explicando: https://ns.reddit.com/r/manga/comments/4u5jbb/last_3_days_for_korean_manhwawebtoon_community/

Eu traduzi o texto para postar na versão PT-BR, então vou deixar ela aqui para quem não tiver com muita vontade de ler um texto deste tamanho em inglês.

Era uma vez uma camiseta...:

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Treta feia essa na coréia. O ruim por lá é a censura que quando ocorre é radical. Mas isso também é resultado de falta de buscar a real informação sobre um assunto e erguer sua bandeira sem saber bem o que é. Torçamos pra não sermos prejudicados. E pensar que tudo comecou com a postagem de uma camiseta...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu quero é o capítulo leakado, pelamor de deus.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

10.000 postagens de bots, kkkk

Eu acho que isso daí é que nem o Femen, um cara barbudo ganhando dinheiro com a falta de educação e formação das pessoas. Quem manda no Femen de verdade é um homem, a mulher que se intitula a líder é uma babaca de extrema-direita, acreditem se quiserem. Tá foda essas guerras de informação.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Cap 208 na naver com 4 estrelas sera que e por causa dessa treta ai?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Sim. Descobriram que a assistente do SIU tava nesta merda, aí começaram a abaixar a rating de ToG para ela ser demitida. O SIU não se posicionou, mas no posfácio do capítulo disse que os dois entraram em concenso e ela se demitiu.

Ela criou um twitter só pra dizer que o SIU estava mentindo e que sofreu de misoginia, usando as hashtags "#EuSouMegalian" "#DemitidaIlegalmente" e "#NexonBoicote"...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a trilogia da vingança é de um coreano, imagino que as vinganças doentias são mais comuns por lá do que a gente pensa. Soube que lá é o primeiro país em horas trabalhadas por semana legalmente, em segundo lugar o Brasil. Pensa num país onde se tire o couro das pessoas mais ainda do que aqui. A Coréia é um inferno na Terra, ToG tem uma bela fonte de inspiração.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eles são bem viciados em trabalho. Acho que li em algum lugar que a Coreia é o país que mais tem "workaholics", já deve estar na cultura deles. Provavelmente aquela pressão por boas notas, ser bem sucedido e talz que acontece lá e em toda a Ásia deve deixá-los assim.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meritocracia. São seguidores ferrenhos. ToG é uma referência inegável ao livre mercado, na liberdade que as famílias têm de fazerem o que querem, e ao capitalismo, a busca por ascender ao topo, podendo até mesmo retardar o seu envelhecimento se estiver lá em cima.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos