Tower of God 2a temporada - Capítulo 212
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu adoro estes capítulos onde o SIU mostra exatamente como são os seres humanos. Olha que filhadaputagem tremenda da família da Kaiser.

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

So nao esquecendo pessoal da naver tudo fico triste pelas pricessas estar usando short debaixo das saias kkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir nesses comentarios.

Tirando isso muito foda o cap pela primeira vez na historia toda do tog mostrou dinheiro vivo,deixando oque muitos comentaram q nos andares mais baixos eles usarem creditos pra depois usar dinheiro real no andares mais elevados.


Uma questão que me vem a cabeça: ao derrotar kaiser, o vencedor assumiria seu lugar?
Yuri parece agir na surdina pra consertar algumas injustiças, usou urek para o bebê zygaena e agora parece usar Baam para kaiser.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Yuri é subversiva, kkk. Ela sabe que o Bam vai vencer, e isso vai detonar o esquema da família Lo Po Bia Grey Wolf. Agora sabemos como o Ren é um anima tão poderoso, o pai dele é um druida master. Capaz de influenciar as pessoas também, que sinistro. Quem sabe até se o Koon não foi iludido tão fácil no 2º andar pq o Submerged Fish era um anima forte também, e o influenciou?


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse sistema das princesas precisa melhor elucidado.
Tipo elas ganham o poder dos "Jahad", mas ai tem que subir a torre? Ou seja as princesas tem um poder grande, mas não é tão grande quanto um ranker até subir? Elas só começam com uma "vantagem injusta" tipo os irregulares?
Essa loirinha já subiu a torre? Tá me parecendo loucura fazer essa briga de princesas se ela já for Ranker.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendo que as famílias tem negócios escusos com Headon. Ele sacaneou o Bam quando entrou como irregular. Ele colocou Kaiser pra subir a torre quando foi desonrada, a pedido de sua família. Quem sobe a torre tem mais moral, mas quem tem o poder de Jahad já é foda de início, e nem precisa subir mais se não quiser. É um meio de neutralizar pessoas com sangue poderoso, pois não podem ter filhos, mas pra elas é um meio de se igualar aos descendentes diretos das 10 famílias, que por linhagem são incomparáveis. As princesas sao, pelo que entendi, pessoas poderosas que fazem um pacto com Zahard em troca de honra e poder, desde que não tenham descendentes. Anak e Kaiser são a prova de que sangue e exclusivismo são o principal exigência de Jahad.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum