Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 215
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-215/viewer?title_no=95&episode_no=296

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Valeeeu Enryuu! Agora vai! Não tô lendo os spoilers pq achei melhor é menos confuso ver só o capítulo completo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Depois que começou isso dos spoilers , sempre acabo esquecendo de postar os capítulos normais. Desta vez eu me lembrei rs.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Provavelmente o Baam pediu que ela liberasse todos os nomes da estação matando 2 coelhos em uma só cajadada.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Menos, seria algo bem ao estilo Baam essa promessa. Mas eu gostaria que fosse até algo diferente, sei lá... O que está agradando neste arco tem sido a mudança de postura de Baam.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Provavelmente, caso seja isso, ele vai ver que as pessoas vão continuar tentando dominar umas às outras, mesmo sem o Kaiser, uma vez que as regras da estação continuarão valendo, já que são as 10 famílias que sustentam esse sistema, e Kaiser era apenas a administradora. Seria legal ver a reação dele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa Hwa Ryun tá muito apelona ein? "Sabe entrar em qualquer sala na torre".
Eu estou achando que esse poder vai muito além de um guia, a única outra "pessoa" que é tão deus ex machina que nem ela é a Emilie (mesma fonte de informação? Elas manipulam o resultado através das previsões que fazem?).

Lembrando que ela não escolhe apenas "o melhor caminho", ela parece ter alguma visão do futuro (ou clarividência) já que ela falou para Wangnan que se ele escolhe-se ir com o Baam alguém do grupo dele iria morrer?

A princípio eu pensei que tinha sido um conselho baseado numa dedução inteligente da "habilidade real do Wangnan", ou apenas reconhecendo que como ele era o mais fraco do grupo atrasaria todo mundo e alguém morreria protegendo ele ou ele mesmo ficando para trás.

Mas atualmente estou achando que ela tem alguma skill tipo o Almighty do Ywach. Dificilmente a habilidade dela é a padrão de um guia se não um grupo tão bem organizado e com suporte das 10 famílias teria alguma forma de deter essa habilidade ou saberia que os inimigos poderiam ter essa habilidade de guia imbatível.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Também acho que vai acabar sendo uma promessa dessas. Caso SIU escolha outra rota, será com certeza neste momento (de contar qual a promessa) que Kaiser se apaixonará pelo protagonista.

Menos, sobre sua dúvida da posição de Guia, há duas notas do SIU que contém um pouco de informação sobre:

Notas do Autor 2.197:

Notas do Autor 2.215:

E tenho quase certeza que você vai me perguntar sobre a parte da Emily, mas eu não sei nada sobre. O máximo que o SIU fala disso está nessa nota:

Notas do Autor 2.139:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa nem sabia que guias eram tão raros >(.. quando eles vão dizendo as categorias eu sempre imagino um milhão de pessoas.
Bom saber que eu estava certo sem saber das habilidades dos guias e da semelhança da Emily(conexão?).

Acho isso bom e ruim, bom porque dá para entender que não dá para se preparar para um guia no time inimigo, ruim porque muita gente muito poderosa/especial tá surgindo logo no começo da história.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que eu entendo dos Guides: são como autistas que captam sutilezas da torre, pequenas informações muito difíceis de serem reconhecidas racionalmente, e as juntam em pistas sobre o que pode vir a acontecer. Bam é importante pq ao cortar o olho da Hwaryun ele fez o que era impossível para qualquer outro, pois ele mudou o devir, mudou o que iria acontecer. Ela pode prever tudo que faz parte da torre, tudo que é "natural" nesse mundo, mas não tem acesso ao sobrenatural, que é o Bam. Emily também faz o mesmo que os Guides, porém mecanicamente. Assim como um computador pode ser programado pra jogar xadrez e até vencer. No fundo, guide é o autista gênio que percebe o que ninguém percebeu e através de conexões descobre aquilo que pensaram estar oculto.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Mas a diferença da relação Baam x hwaryun para a da yuri x evan, seria que na do Baam a interferência de decisão do guide é mínima possível. Pelo menos foi o que entendi na conversa dela com o evan, que queria saber a direção que ela o estava guiando e ela respondeu que toda decisões partem de Baam. Então, ao invés de dirigir na direcao que acha correta, ela está dirigindo no que Baam dita. Realmente, ela vê Baam como um Deus, e acredito que chegara o momento que ela devera provar essa total devoção a ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos