Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 217
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-217/viewer?title_no=95&episode_no=298

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente. Mas esse Fenryl me cheira a Edo Tensei. Só tem a fraqueza de só ser forte contra pessoas fracas fisicamente. Faria da Kaizer uma High Ranker possivelmente, pq com isso daí ela venceria a maioria dos Rankers. Bam é mesmo o único que pode vence-la.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava pensando "se o pior acontecer" o Baam sempre poderia cortar o próprio braço ou fazer um torniquete a cima da ferida , não sei como é o sistema de cura do shinsoo, mas imagino que o Baam consiga "estancar" ferimentos que não tenham propriedades mágicas como essa.

A pior segunda habilidade para a Kaiser ter seria ela usar o sangue do Baam como pre requisito (controlar ele ou qualquer coisa do tipo), já que agora ela com certeza tem acesso ao sangue dele.

De qualquer maneira as habilidades da Kaiser parecem ser mais "truques do que qualquer coisa" a princesa não parece ter guardado nenhuma sequela da luta (ou nenhum dos 10 chefes), então tudo parece ser reversível após a batalha apenas que é muito dificil lutar nas condições "desfavoráveis" que ela cria.

Para sorte do Baam ele não só é irregular/tem o espinho/poder da revolução/cacetada de espíritos, então ele poderia tornar a luta "não justa" da mesma maneira, como retirar o Shinso da sala exceto do lado dele e do Khun (ou o Khun ficar dentro da lanterna), e forçar a Kaiser a perder.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, já sei o que acontece, então não posso comentar sobre Kaiser, mas a parte do Inieta foi foda. Ele realmente morreu lutando. Eu achando que ele iria se juntar a trupe do Baam, e o SIU vai lá e mata ele.

Mesmo ele entrando na história só recentemente, acho legal quando o autor realmente mata personagens, muito autor tem medo de fazer isso por apego.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Por isso, pobres almas como eu esperam saudosamente por vosso trabalho e de quem colabora contigo enryuu! Vendo as prewies, fico apenas imaginando os diálogos. Mas graças a pessoas como você, que podemos ver trabalho como TOG.
O Siu tem um tato ótimo para nós fazer afeiçoar aos personagens, talvez por apresentar personagens com motivação ambígua. Na realidade, não há bom ou mau em TOG, mas sim o que move o personagem a subir a torre e se isso pode ser aproveitadora por alguma faccao.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SIU já matou crianças. Acho que ele fez o Workshop bem light pra quebrar o clima pesado, mas continua impiedoso. Me faz pensar em Berserk, quando é que Miura vai virar sádico novamente. Kkkk Mas fico feliz que SIU ainda vai ter muita coisa pra mostrar.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Opa, Anderson, valeu. Não tinha nem visto seu comentário. Desculpe a demora aí para lançar os capítulos de vez em quando. ToG tem muita fala ;-;.

Aliás, Jack, fiquei curioso. SIU matou crianças quando?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

única vez que lembro de algo do tipo foi na seleção de princesas que ficou implícito que Androssi matou as outras crianças todas para provar "todos os pratos diferentes", mas pode ter sido apenas superado o power level

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kra, no andar 120, o amigo do Tangsooyuk que era um garotinho, ele foi morto pelo cara de chifres.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, o Nya Nia? Não tenho certeza, mas acho que não era criança, não. Ele já trabalhava (acho que com entregas?) e fez coisas que a Miseng e o Prince (crianças) não fariam nem fodendo. Talvez tivesse a idade do Wangnan.

Sobre a morte dele, eu achei forte, mas o SIU poderia ter deixado ainda mais pesado se mostrasse o que aconteceu lá dentro.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sempre achei que ele era uma criança trabalhando mesmo. Na Torre o que impera é o Anarcocapitalismo, tudo é válido. kkkk


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos