Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 221
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-221/viewer?title_no=95&episode_no=302

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu só espero que essa passagem do trem acabe logo e possamos esquecer disso, SIU não só quis criar um conflito (que não existia) e resolveu sem resolver, ainda temos um final feliz para todo mundo quando ele direcionou o Baam a "não salvar mais todo mundo"... engraçado que se ele não tivesse feito esse chororô no começo seria uma ótima saga do Baam sendo Baam, mas eles tinha que criar essa tensão falsa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o Karakka taí. E pela cara, ele quer matar a Yuri. E a Mascheny vai aparecer! Aeee!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Eu só espero que essa passagem do trem acabe logo e possamos esquecer disso, SIU não só quis criar um conflito (que não existia) e resolveu sem resolver, ainda temos um final feliz para todo mundo quando ele direcionou o Baam a "não salvar mais todo mundo"... engraçado que se ele não tivesse feito esse chororô no começo seria uma ótima saga do Baam sendo Baam, mas eles tinha que criar essa tensão falsa.

Poxa, eu gostei deste arco, achei um dos melhores. O protagonista deixou de ser bundão, Kaiser parece uma personagem legal, e o conflito embora meio chocho, deu pra ver que poderia complicar muito a vida da Androssi ou Baam. Se ela perdesse o nome mesmo, seria executada. Se Baam não ganhasse, estaria sujando o nome da FUG e seria vendido ou morto (pela FUG). Na opção que o SIU escolheu, parece que o Baam simplesmente deu o nome de volta pra Androssi, mas com isso, ele volta novamente a estar preso a FUG, já que criou uma "dívida".

E o Karaka tá aí, ele vai aprontar. rs

Fiquem com a nota do autor deste capítulo, tem umas informações legais sobre a moeda da Torre (points):

Notas do Autor 2.221:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos