Anúncio de 2 novas Novels para Bleach.
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ao que parece Bleach ganhará duas novas Novels. Uma ainda esse ano, e outra em 2017.
A primeira baseada na relação Rukia x Renji, escrita por Makoto Matsubara e a segunda focada no Hisagi, pelo Narita, o carinha de Durarara e Baccano.

Bom, não sendo feitas pelo Kubo, então devem ficar legais.

Links:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se fosse um one shot eu até leria, mas nesse ponto ler um livro de bleach é além de mim.

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Menos Grande escreveu:Se fosse um one shot eu até leria, mas nesse ponto ler um livro de bleach é além de mim.

Nesse ponto ler um balão de diálogo de Bleach está além de mim.

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas nem se me pagassem

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

lanister
Gillian
Gillian

Agora saberemos se a halibel fugiu do cativeiro.

Gostaria de saber o destino da guarda real e o novo rei das almas, como ficou.

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts no BF escreveu:Vazaram algumas informações a respeito da novel. O que tem de mais interessante nos primeiros dois capítulos :

-Nas academias shinigami a invasão do Vanrreich está sendo chamada de "Guerra pela proteção do rei".
-Esse nome deixa Yoruichi enojada. Kira concorda. "É um nome revoltante".
-Eles não gostam porque os shinigamis tão reescrevendo a história. Dizendo que o rei das almas foi salvo e que Ywach foi morto pela guarda real.
-A verdade não poderia ser mais diferente. Quando Ywach foi derrotado seu corpo foi carregado pela divisão Zero até o palácio real.
-O corpo de Ywach continua emanando uma energia espiritual incrível. Ele foi selado dentro de milhares de barreiras e transformado no novo linchpin. Era a única forma de evitar a destruição dos 3 mundos e etc.
-Kira e Yoruichi começam a se perguntar se as coisas que ELES aprenderam nas aulas de história não são mentira também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Coraçãozinho entre os nomes de Renji e Rukia. Uma facada no coração das Ichirukis.

O primeiro capítulo já pode ser lido na íntegra. Quem estiver curioso pode conferir aqui : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pois é se brincar o rei anterior também pode ser um sacrifício para manter os mundos coesos, lembrando que o Yawch é o filho do deus e provavelmente tinha poderes semelhantes. Claro o KT nunca comentou , mas tudo isso também é muito parecido com a Hougyoku todos esses seres são "máquinas de desejo", Ywach dava o poder que você queria em troca ele pegava tudo de volta quando você morria (explicando como Aizen e Urahara que nunca viraram guarda real conheciam deus, por terem "criado" um) etc..

----edit---

Hisagi X Yumichika

"Hihihih você nem sabe que eu tenho uma bankai secreta que NUNCA vou usar para não sair do meu posto."

"Hihihih você nem sabe que eu tenho uma bankai, e shikai secretas que NUNCA vou usar para não sair do meu posto."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: