Tower of God 2a temporada - Capítulo 224
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://kissmanga.se/read-manga/tower-of-god-season-2/tower-of-god-season-2-224

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então essa arma deus ex macchina (que falhou) só ativa 1 vez depois joga no lixo, uma vez por pessoa? Uma vez por andar?
Tudo bem o Karaka querer o Viole, mas com 2 High Rankers opondo ele + O próprio Baam, não me parece um plano bom.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, eu acho que é uma vez a cada prazo útil em uma luta. Tipo, vc usa e não da pra carregar novamente por um bom tempo. Ao menos o Karakka perdeu um braço, mas parece que ele tem vários. Parabéns ao SIU que fez dele realmente um Deus da Morte, capaz de se comunicar com os falecidos, controlar criaturas mortais e sugar a energia dos golpes adversários, além de usar seus poderes contra os próprios. Se Karakka ao menos matar Bam ele vence essa batalha, pq a Yuri se ele deixar pra outro dia ele ganha, como ela mesma observou.

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Último capítulo meio decepcionante em quesito de enredo e coerência. Karaka comenta sobre descartar um braço pela arma em de ignição da Yuri e na verdade perde "apenas" uma mão se protegendo de um ataque tão poderoso. Considero isso defender-se facilmente de um poder como aquele, fora que ele pode "repor" o braço, o qual não trás peso algum para a resolução e faz parecer que a Yuri é "fraca", decepcionou bastante nesse quesito. Interessante é ver o quão amedrontado pelo potencial de Bam Karaka está. De forma geral, achei o capítulo bom, "apenas", o que é muito abaixo do nível dos capítulos padrões.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Só complementando, nem lembro como tá a tradução da LINE, mas o SIU diz que só pode ser usada uma vez por dia, independente do andar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

boa! Agradecido


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos