Tower of God 2a temporada - Capítulo 228
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://manga.nineanime.com/chapter/Tower_of_God_Season_2_228/284939-1.html


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente capítulo! SIU mitando no lado emocional do Wangnan e no desenvolvimento do Bam. Vamos ver onde isso vai dar. Já falei, viu repetir: Jahad Wangnan é muito foda.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

aqui a maioria das páginas não tão carregando T_T

---edit---

Se o Wangman é o princípe do distríto da luz vermelha, significa que ele é o rei das prostitutas?

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, aparentemente. Kkkk Oooou, simplesmente o "filho de uma puta mór", kkkk

Já pensou se ali era o puteiro de Jahad, e tanto Karakka quanto Wangnan são filhos bastardos do próprio Jahad?


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

Como vimos na historia da angel la sim tem um puteiro nos andares mais altos que e Administrado pelas 10 familias.

Zahard pelo visto quer manter oculto da torre que os filhos dele são fracos e inúteis porem tem imortalidade por conta dos contratos com a torre.

kakara monstra a a armadura dele e especial e ele pode ser bem fraco sem ela, porem ele consegue manipular a imortalidade dele como monstro la quando a Yuri derroto ele.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Zahard teve Wangnan e Karakka com mulheres que não são das 10 famílias, e por isso que eles não são op. E por isso que ele os renega. Se bobear, as 10 famílias o mantém no trono em troca da exclusividade do seu sangue real para as princesas, e os irmãos seriam uma ameaça a esse acordo. Acredito que as 10 famílias o matariam se se juntassem, o que aconteceria caso Jahad deixasse de cumprir os acordos. A exclusividade do sangue de Jahad torna as princesas deusas, e estas disputam o poder entre as famílias na torre com prestígio e posses. Uma verdadeira rinha de cães usando moças. E esses acordos manteriam a paz, a intocabilidade dos chefes das famílias que continuariam vivendo como deuses sem ameaças, pois todos os capazes de derrota-los estariam igualmente acomodados. Por isso irregulares seriam ameaças, por isso a FUG nunca acaba com tudo, pq embora queira, tem muito mais gente interessada em manter as coisas como são e em impedir eles. No final das contas, não seria uma pessoa mantendo as coisas assim, mas um sistema intrincado e relações políticas complexas. Não seria questão de vencer Jahad no mano-a-mano, mas de saber que vc é visto, ouvido e cheirado a quilômetros por gente capaz de te impedir disso na coletividade, com redundância na proteção, e que não importa o quão forte você seja, não venceria esse conjunto todo.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

Se fose em questão exclusividade do sangue ele teria filhos com membros das 10 familas direto e não teria por que adotar pra ser princesa,zahard ta escondento o fato que a linhagem dele e muito fraca comparado as 10 familias Wangnan monstra isso des do comeso da seanson 2.

Porem seria mais logico os membros das 10 famílias carregar os anéis nao? me pergunto pq zahard ia dar parte da chave pra alguém que vai ser torna inimigo dele.

na minha opiniao foi coisa de genio isso que ele fez pois quem quizer abrir a torre vai ter que ir atraz de todas as Princesas pra pega todas as armas e tambem a FUG por conta dos aneis,ou Zahard fez por medo das 10 familias pois se eles descobrir a chave e se juntarem pra abri eles nao vao conseguir pois os aneis ja estao na mao dos Slayers.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum