Tower of God 2a temporada - Capítulo 240
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-240/viewer?title_no=95&episode_no=321

Traduzindo minha alegria com esse capítulo:


SIU mandou metade do time do Arsenal nesse capítulo: Fàbregas, Song, Sánchez, Walcott FHASIUFAHUFASIFASHFAUI!

FUCKING ÉPICO:
Spoiler:
Baam é filho de dois irregulares + renascido por um Deus + o thorn FOI FEITO PARA ELE. Não é à toa que ele é absurdamente forte, o cara renasceu com o propósito de realmente eleiminar Zahard. Possivelmente o FUG pode até ser o grupo que a Arlene e o VIole criaram.

Aliás, VIOLE e ARLINE GRACE = Jyu Viole Grace. SIU SEU LINDO <3

Eis a teoria que li na batoto e que achei que tem muita cara de verdade:

Zahard matou o Baam, a Arlene levou ele pra fora da Torre (?) e lá ela encontrou um Deus que reviveu o Baam. QUEM? QUEM? PHANTAMINUM! O exis que possui um mundo/universo seu e que pode dar um bend em todas as leis = DEUS.

O Mensageiro de Deus vai até a torre e lá ele prepara um presente pro Viole com a morte do Guardião do 43º andar. Quem é ele? ENRYU!

Mas por que motivo fariam isso? Qual o interesse do Phanta e do Enryu? A CRIAÇÃO DE UM NOVO AXIS! HELL YEAH! Lembrando que o Axis é um contador de histórias no mundo do SIU. Ele define todos os rumos de uma narrativa dentro do universo do TALSE UZER STORY, que é o universo do próprio SIU. As histórias dele do passado podem ser muito diferentes, mas todas estão no mesmo universo. ToG é apenas mais uma história em que pertence ao Phantaminum. E se esse não for o motivo principal, não tem problema porque o Baam pode ser sim só mais um pedaço de uma história que o Phantaminum queria contar, também é aceitável. Mas acho que o Baam pode se tornar um Axis pra gente poder ver no futuro uma nova história pela perspectiva de um novo ser e esse pode ser o Baam.

Sobre o SIU, reparem que ele tem um cuidado extremo com algumas coisas. O cara já tinha citado 13 espadas + 10 grandes famílias + que tinha um propósito pras espadas lá nos primeiros episódiso de ToG, num blog. Não tem esse esquema de Kubo de criar as coisas do nada, não, o SIU é absolutamente cuidadoso com isso. As 13 + os anéis são a chave pra abrir o 134º andar e continuar subindo!

A morte do Guardião? Não é gratuito. O storm do Enryu em cima de Zahard? Não é gratuito. A criação das princesas? Não é gratuito. Tudo foi feito de um modo muito bem pensado e isso é PIROCA PARA CARALHO!

Próximo capítulo teremos mais Enryu!


ALL HAIL SIU!

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Para de dar spoilers Abarai!


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Para de dar spoilers Abarai!
Tudo o que eu falei não tem spoiler, Jack. São só coisas que aconteceram já estão na lore de ToG e teorias tentando encaixar elas.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Próximo capítulo tem mais Enryuu"


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:"Próximo capítulo tem mais Enryuu"
Ah, ok. Perdão, não tinha visto que escrevi isso. Fiquei empolgado demais com esse capítulo, pra mim foi o melhor da série em termos de enredo e acabei empolgando demais.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, muitas revelações, mal posso esperar. O chato é que fica a sensação de atingir o clímax, pq depois de revelado quem o Bam é e o que deve fazer, o resto da série vai girar em torno disso.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum